Notas da Autora
Primeiramente eu quero começar dedicando esse capítulo para a pessoa que me deu inspiração para várias cenas e me apoiou em cada ideia que eu tive, @ilymcgrath hoje é o seu aniversário e não poderia ter dia melhor eu conseguir terminar esse capítulo. Eu quero que você saiba que você é muito especial e muito importante para mim, há alguns dias você me agradeceu por ter mandado mensagem primeiro, bom, eu agradeço por você ter respondido, amei e amo nossas conversas, cada surto que você dá na minha dm por causa de alguma fic ou por uma certa pessoa, é a causa de muitas das minhas risadas e, como eu já disse, eu sou a fã número 1 deles, quando o meu dia está chato eu sempre torço para você mandar mensagem (porque eu não sei puxar assunto). Espero que o seu dia seja mais do que especial, te desejo o melhor para o resto da vida, você definitivamente é a pessoa que certamente merece o melhor. Eu te amo muito e espero que esse capítulo seja um bom presente, já que eu não posso mandar outro.
Último capítulo, meus amores. Espero que vocês gostem.
Finalmente consegui finalizar esse capítulo, foi difícil, mas consegui.
Ps: na multimídia é uma foto (sugestão) de como vocês podem imaginar a Liv.
❁𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂❁
Pov. Kara
6 anos depois
Vocês devem estar se perguntando: o que aconteceu com aquela ideia de "vamos ser só amigas"?
Eu digo o que aconteceu, ela durou 2 meses até percebermos que era estupidez, que nós nos amávamos de outra forma e que não conseguiríamos ser só amigas.
Começamos a namorar finalmente, todos ficaram muito felizes por nós, principalmente Koutney e Alex, que já não aguentavam mais.
Namoramos por 2 anos, até que Lena me levou para viajar e me pediu em casamento em uma praia. Organizamos o casamento em 1 mês e nos casamos na mesma praia que Lena fez o pedido, foi uma cerimônia linda. Compramos uma casa ao lado da de Koutney e Andrea, ela era muito grande e tinha um quintal enorme, com piscina, área para churrasqueira e muito espaço, exatamente como desejávamos.
Um ano depois decidimos que queríamos começar uma família, então eu fiz inseminação artificial, depois de 4 tentativas frustradas e eu quase perdendo as esperanças, nós conseguimos engravidar. Foi uma período difícil para nós duas, mas valeu muito a pena quando pudemos segurar as nossas pequenas no colo pela primeira vez.
Lizzie e Lori Danvers-Luthor
Hoje é o aniversário de 3 anos delas e está tudo uma correria.
Kara: AMOR, VOCÊ VIU O SAPATO BRANCO DA LORI? - pergunto a Lena, ela sempre deixava as meninas tirarem os sapatos e largarem por aí.
Lena: A ÚLTIMA VEZ QUE EU VI ESTAVA NA SALA PERTO DA PORTA. - reponde e eu reviro os olhos, deixo um beijo na cabeça de Lori, que estava concentrada em seu pés descalços balançando, e vou atrás do sapato. Encontro com Lena no meio do corredor. - Baby, você viu o macacão jeans azul da Lizzie? - pergunta me segurando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estagiária - Karlena
FanfictionUm universo onde Kara Danvers precisa de um estágio e, entre suas poucas escolhas, ela foi chamada por uma das maiores empresas de tecnologia do país, a Lcorp. Lena Luthor, dona e CEO da empresa que foi passada pela sua família, sempre prezou por s...