4 - Arrependimento

3K 342 46
                                    

♧︎︎︎𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂♧︎︎︎

Pov. Lena

Acordo de uma noite mal dormida decidida a engolir o meu orgulho e pedir desculpas a Kara.

Entro na empresa 1 hora mais cedo o que significa que nem Winn e, muito menos, Kara chegaram, então caminho direto para a minha sala.

...

Após passar a minha agenda Winn se retira, 10 minutos depois ouço batidas na porta e presumo que seja Kara.

Lena: Entre. — a vejo entrar com uma expressão séria.

Kara: Bom dia Srta. Luthor. — diz séria.

Lena: Bom dia Srta. Danvers. — respondo. — Ka- — antes que eu possa dizer sou interrompida por ela.

Kara: Aqui está a papelada que a Srta pediu. — disse me entregando alguns documentos, suspiro decepcionada, ela parecia estar realmente brava.

Lena: Ok, obrigada. — digo, a encarando.

Kara: Precisa de mais alguma coisa? — pergunta ainda séria.

Lena: Não.

Kara: Posso me retirar?

Lena: Claro. — suspiro.

Ela foi extremamente profissional e eficiente o dia todo, não me deixando brecha para falar de algo que não fosse trabalho.

Assim que cheguei em casa liguei para Maggie.

Maggie: Oi Lee! — me cumprimenta.

Lena: Oi! — respondo. — você está na casa  da Sam? — pergunto assim que reconheço a parede atrás da mesma.

Maggie: Sim, ela e a doida da Andrea estão discutindo a uns 30 minutos sobre uma coisa que aconteceu quando elas foram na cafeteria hoje de manhã.

Lena: O que aconteceu? — pergunto curiosa.

Maggie: Eu não faço a mínima ideia. — responde me fazendo rir.

Ficamos conversando por alguns minutos até Maggie ter que desligar e eu fui dormir pensando no que eu tinha que fazer amanhã.

No dia seguinte - Lcorp

Depois de uma longa reunião com os investidores me despeço de cada um com um aperto de mão e agradeço Andrea e Sam pela ajuda. Estou caminhando em direção à minha sala e vejo Kara e Winn conversando, eu precisava falar com ela.

Lena: Srta.Danvers, venha até a minha sala. — digo passando pela mesa de Winn e ela me segue rapidamente.

Kara: Do que precisa Srta? — pergunta parecendo pronta para qualquer coisa.

Lena: Eu preciso que me escute. — a vejo franzir o cenho, mas assente. — Eu — respiro fundo — preciso pedir desculpa por ter sido tão rude aquele dia, eu estava estressada depois que aquela mulher saiu e acabei descontado em você, mas você não merecia ser tratada daquele jeito, então eu peço desculpas. — ela me olhava surpresa, eu também estava surpresa comigo mesma, nunca tinha sentido necessidade de me desculpar por meu comportamento, mas com ela eu senti essa necessidade, senti que deveria.

Kara: Amm... Tudo bem Srta não precisa se desculpar — rio um pouco da sua resposta, ela mente muito mal.

Lena: Você mente muito mal sabia? — pergunto a ela que cora violentamente.

Depois disso o trabalho foi mais leve, em alguns momentos sentia que ela estava me encarando, mas quando a encarava de volta ela desviava o olhar e eu achei isso muito fofo.

...

Quando entro no meu apartamento vejo que ele foi invadido por três pessoas.

Lena: Quando eu dei uma cópia da chave para vocês a ideia era que usassem em emergências.

Sam: A ideia foi da Andrea. — disse apontando para ela que faz uma cara de indignação.

Rio.

Andrea: Mas é uma emergência. — diz me fazendo arquear a sobrancelha.

Lena: Eu duvido muito. — falo pegando uma garrafa de água na geladeira.

Maggie: Pelo que eu entendi a Sam tem um encontro. — disse me fazendo cuspir toda a minha água. — e a Andrea não para de falar que se não fosse por ela, nada disso teria acontecido. — disse rindo e eu a acompanho, isso é a cara da Andrea.

Andrea: E não teria mesmo, eu que obriguei ela a falar com a garota, eu que salvei ela quando ficou um silêncio constrangedor entre elas, eu que espantei a idiota da barista, que OBVIAMENTE estava dando em cima da garota dela. — disse a última frase encarando Sam. — e fui eu que não só peguei o número para ela como marquei o encontro. — disse fazendo tanto eu quanto Maggie rir.

Sam: Você quer que eu te agradeça de novo?

Andrea: Seria o mínimo.

Maggie e eu ficamos assistindo elas discutirem por um bom tempo e depois pedimos pizza e mudamos de assunto porque Sam já estava muito nervosa por isso.

Andrea: Eu acho melhor nós irmos dormir. — disse depois de desligar a TV e eu fico confusa.

Lena: Como assim? — pergunto a encarando. — vocês não vão pra casa?

Maggie: Claro que não já está tarde. — fala como se a minha pergunta tivesse sido absurda.

Lena: Mas são 22:00 horas. — digo depois de olhar no relógio.

Sam: Viu, muito tarde. — disse andando em direção aos quartos de hóspedes sendo seguida por Andrea e Maggie.

Boa noite Lee! — falam juntas.

Lena: Boa noite. — digo sorrindo.

Depois disso vou pro meu quarto, mas tive dificuldade para dormir, por algum motivo Kara não saia da minha cabeça, mas não era por culpa, era um sentimento bom o que me deixou confusa, mas também feliz.

A estagiária - Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora