☆𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂☆Pov. Kara
Lena: Está entregue. - diz parando o carro em frente ao meu prédio.
Kara: Obrigada. - agradeço com um sorriso fraco. Tiro o cinto.
Lena: Kara, sobre a Helena... - eu a interropo.
Kara: Lena, está tudo bem. - digo e mesmo que isso me incomodasse um pouco eu não tinha direito de reclamar, ela não é minha namorada. Ouço Lena suspirar.
Lena: Eu só queria deixar claro que o que ela fez hoje foi só uma brincadeira e que eu vou conversar com ela para que isso nunca mais se repita. - sinto meus batimentos cardíacos acelerarem, ela realmente faria isso?
Kara: Tudo bem. - é o que consigo dizer. Ela sorri e sela nossos lábios em um selinho demorado. Antes de sair do carro eu ouço o toque de mensagem do meu celular, o tiro da minha bolsa e vejo o nome de Koutney no visor, franzo o cenho achando aquilo muito estranho.
Lena: Está tudo bem? - pergunta um pouco preocupada, provavelmente pela cara que fiz.
Kara: Está sim, é só que a Koutney me mandou mensagem. - digo desbloqueando meu celular.
Lena: Ela é sua irmã, isso não é normal? - pergunta e mesmo sem encará-la eu sei que sua expressão é de pura confusão.
Kara: Não, a Koutney não gosta de falar com pessoas por mensagem, nem pessoalmente, mas principalmente por mensagem. - digo dando de ombros e finalmente abro a mensagem.
Kara: Ela tá no meu apartamento com a Alex, Liv, a mãe dela e a minha mãe. - digo rindo e ouço Lena rir também. - Eu preciso subir.
Lena: Ok. Até amanhã. - diz se aproximando e beijando meus lábios, eu levo minha mão até seu pescoço. A mão dela aperta minha cintura aproximando mais nossos corpos. Sinto sua língua doce e macia acariciar a minha. Ela encerra o beijo mordendo levemente meu lábio inferior.
Kara: Eu não quero ir mais. - digo ainda de olhos fechados, ela ri e me da um selinho.
...
Abro a porta me preparando para levar um susto, mas a única coisa que vejo é uma sala escura e vazia, acendo a luz e olho em volta procurando qualquer sinal delas, mas não tem nada. Vou até a cozinha e nada, decido voltar para a sala.
Alex e Koutney: BOO!!! - pulo de susto e sinto meu coração disparar.
Kara: Atrás do sofá, POR QUE EU NÃO OLHEI ATRÁS DO SOFÁ!? - as duas idiotas que eu chamo da irmãs estavam quase rolando de rir da minha cara, enquanto eu tentava me recuperar do susto.
Alex: Você tinha que ver a sua cara. - disse em meio as risadas.
Katherine: O que está acontecendo aqui? Para que esses gritos? - pergunta entrando na sala com Liv no colo e minha mãe ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estagiária - Karlena
FanficUm universo onde Kara Danvers precisa de um estágio e, entre suas poucas escolhas, ela foi chamada por uma das maiores empresas de tecnologia do país, a Lcorp. Lena Luthor, dona e CEO da empresa que foi passada pela sua família, sempre prezou por s...