Sétimo

2.4K 311 52
                                    





Sétimo Capítulo


Regulos entrou no quarto de Sirius, o irmão estava de costas só de toalha, o mais novo revirou os olhos irritado, ele fez um barulho e Sirius se virou, ele olhou para o irmão e arqueou a sobrancelha. Regulos havia se certificado que James estava com Severus, não apareceria tão cedo.

- O que você... - Regulos jogou um vidrinho em Sirius, ele olhou para o vidro após pegar.

- É o que tinha na bebida do Severus, sabe o que aconteceria se ele bebesse? Sabe as reações de dar esse antidoto errado para uma pessoa? - Falou irritado.

- O que?

- Acha mesmo que James daria algo como a poção do amor para o Severus? Severus é o melhor pocionista que conhecemos. Acha mesmo que uma poção ia funcionar nele? - Falou e então riu. - James é péssimo em poções, Severus sempre ajuda ele com os trabalhos e a estudar para as provas. - Falou como se aquilo fosse obvio. - Mas sabe no que James é bom?

- Onde quer chegar?

- Em lugar nenhum Sirius, lugar nenhum. - Falou e saiu de lá.

Sirius o viu sair pela porta, ele soltou um suspiro e jogou o vidrinho na parede, irritado. Ele entrou no banheiro, enquanto pensava sobre aquilo, e o que faria.

...

- Eu verifiquei, sinto muito. - Falou e se sentou ao lado de Sirius. - Eu devia ter estudado mais sobre a poção.

- Tudo bem, não aconteceu nada

- Não aconteceu por que Regulos não deixou, consegue perceber que, o cara que tá fazendo todas essas merdas com ele, teve que salvar ele por que a gente que está tentando ajudar. Quase matou. - Falou frustrado e passou as mãos pelo rosto. - James é bom em muitas coisas.

- Sim, talvez Regulos tenha dito isso só para que desistíssemos. - Falou e respirou fundo. - Eu devia perguntar a Severus sobre um antidoto.

- Acha que ele ajudaria?

- Ele não precisa saber que é para ele. - Falou dando de ombros, Remus olhou para ele, ele sorriu.

- Você realmente está gostando dele? - Perguntou e o Black o olhou sério. - Ok, não está mais aqui quem perguntou.

- Vou indo.

- O que vai fazer? - Perguntou vendo Sirius parar na porta.

- Vou contar a ele, vou contar a Severus sobre Regulos e James. - Falou pegando o mapa. - Se você estiver certo, hoje é um dos dias que James procura o Regulos, só preciso mostrar o mapa a Severus e deixar que ele flagre.

- Tem certeza? - Perguntou olhando para ele.

- Sim, e esperar que dê certo.

....

- Severus. - Sirius chamou entrando no quarto dele, o sonserino olhou para ele confuso, e pediu que os colegas dessem licença, os dois saíram olhando desconfiados para o Black. - Preciso que veja uma coisa.

Falou abrindo o mapa sobre a cama, ele apontou para um ponto e Severus se aproximou e olhou, ele abriu a boca surpreso, então olhou para Sirius, para confirmar o que ele achava, ele pegou o mapa, as mãos de Severus tremiam, ele sorriu.

- Deve ser um mal intendido. - Falou e Sirius o olhou, sem acreditar naquilo, mas se calou ao ver as lagrimas no rosto de Severus. - Eu vou... vou conversar com ele... sozinho.

Sirius queria seguir ele, mas parou e ficou ali, olhando-o sair, ele soltou um suspiro e olhou para o mapa, olhando para os pês de Severus andando em paços rápidos até onde James estava, ele viu quando Severus entrou no lugar, os pês de Regulos e James se afastaram um pouco antes de Severus entrar.

...

Sirius não conseguiu dormir naquele dia, ele não havia visto nenhum dos dois o dia todo, nem Severus nem James, o Potter também não dormiu no quarto naquela noite, aquilo começou a preocupar Sirius, e sempre que procurava os dois no mapa, não achava.

O Black se levantou, se arrumou, foi para o café da manhã, foi quando o viu finalmente, Severus tinha um sorriso no rosto e parecia feliz, James estava abraçado com ele de lado, olhando para ele. Ele apertou o punho irritado quando viu James beijar Severus, antes do sonserino se afastar e ir na direção dele.

- Severus?

- Vem, vamos conversar em um lugar vazio. - Pediu e sorriu, Sirius o seguiu até uma sala vazia.

- O que aconteceu? - Sirius perguntou confuso, enquanto olhava James se afastar, Severus o olhou, então sorriu.

- Regulos estava ajudando James com as roupas, eu disse que era um mau intendido. - Sirius segurou Severus pelos ombros, olhando nos olhos dele, estavam apagados e ele olhava confuso para Sirius.

- Me diz que não acreditou nele. - Severus o olhou confuso, como se o que Sirius tivesse dito fosse algo absurdo.

- Porque eu não acreditaria nele? James não mentiria para mim.

- Como pode ter acreditado nessa mentira esfarrapada dele? Qual é Severus. - Falou irritado, o Snape o olhou e baixou a cabeça.

- James não mentiria para mim, não tenho por que...

- Não mentiria? Mais do que ele já mente? É tão difícil confiar em mim e acreditar no que estou dizendo? - Sirius perguntou irritado, o olhando com dor, Severus apertou os punhos.

- Você só está tentando arruinar meu relacionamento por que quer me levar para a cama, eu sei sobre isso Sirius. - O Black o olhou, ele sentiu um aperto, era a primeira vez que Severus o chamava pelo nome e era para isso?

- É isso o que você acha? - Ele passou a mão pelo cabelo. - Quer saber Severus, eu já fiz a minha parte, tentei mostrar quem Regulos e James são e tentei abrir seus olhos, mas eu estou cansado de tentar te ajudar.

- Por que está fazendo isso? Ninguém pediu que fizesse.

- Estou fazendo, por que eu me importo com você. Está deixando que James te traia na sua cara, e continua fingindo que não está vendo. - Sirius falou frustrado.

- Você não sabe de nada.

- Como é?

- Nunca amou ninguém, não sabe como me sinto e não sabe como são as coisas entre mim e James, por que ninguém nunca vai amar um cara como você. - Severus arregalou os olhos quando parou de falar, ele levou a mão a boca, arrependido, ele tentou dar um passo na direção de Sirius, mas o Black negou com a cabeça.

Sirius apertou o punho e se virou, ele saiu da sala em passos pesados, o coração apertado e a raiva a um triz de o dominar, ele deixou que toda a raiva descarregasse ao trombar com James no corredor, e sem que percebesse, deixou a raiva o dominar.  



...

Um Sonserino Por OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora