Decimo

2.3K 316 27
                                    


 Décimo Capítulo

Era a terceira ou quarta? Severus se mexeu na cama, confuso, mais uma vez havia sonhado com Sirius, aquilo estava trazendo um peso tão grande, se sentia extremamente mal devido aos sentimentos e sensações que estar perto do maior trazia.

Talvez James estivesse certo e devia se afastar de Sirius, sim, era errado, estava com James e aquilo... era traição, não era? Estar pensando em outra pessoa enquanto estava com James, ele estava traindo James, Severus se encolheu, enquanto sentia as lágrimas virem.

Severus ficou a manhã toda naquela mesma posição, se culpando e tentando entender o que estava acontecendo, o peso da culpa parecia tão grande. Amava James, não devia pensar em outras pessoas, então por que... por que estava sonhando com ele? Por que estava doendo tanto?

Devido aos sonhos passou a evitar Sirius, não o viu nos últimos dias, sempre fugindo ou evitando se encontrar com ele, Sirius não se aproximava, mas ficava olhando confuso, de longe. James parecia cada vez mais feliz, ao ver o distanciamento dos dois.

- Severus? - Ele arregalou os olhos, e tampou a cabeça com a coberta. - Você está bem? - Ouviu Sirius perguntar, o Black se aproximou da cama.

- Sim. - A voz saiu falhada e meio estranha, devido ao choro.

- Tem certeza? - Sirius acendeu uma luz e se abaixou ao lado da cama e sorriu, ele tirou a coberta do rosto de Severus, ele estava com o rosto vermelho e inchado. - Aconteceu alguma coisa?

- Eu só... não tô me sentindo muito bem. - Falou e olhou nos olhos cinzas, Sirius sorriu e passou a mão pelo rosto dele, Severus fechou os olhos, enquanto a mente voltava para os sonhos.

- Por que tem me evitado? - Perguntou confuso. - Decidiu... decidiu ouvir James? - Severus se apertou entre os cobertores, ele desviou o olhar. - Foi isso então?

- Não é isso... eu...

Ele não soube o que falar, Sirius se levantou, ele se afastou um pouco, olhando para ele, Severus apertou o cobertor e então ele jogou o cobertor para o lado, Sirius ficou observando o movimento, até Severus se levantar, ele se aproximou do maior.

Severus olhou para o rosto de Sirius, então para o chão, ele juntou toda a coragem que tinha e segurou o rosto dele, Sirius o olhou confuso, então foi pego de surpreso, quando Severus juntou os lábios. O Black não teve tempo para reagir, Snape se afastou, olhando para ele. Ele baixou as mãos e então cobriu os lábios.

- Me desculpa, eu não devia ter feito isso, eu não... sinto muito. – Sirius ficou sem reação. Ele viu Severus sair correndo e então entrou no banheiro.

- Severus... - Chamou preocupado, ele bateu na porta, mas Severus o ignorou, quando ouviu passos e viu os colegas de quarto dele chegando, Sirius decidiu ir.

Sirius ficou o restante do dia tentando entender, havia sido pego de surpresa quando Severus o beijou e então simplesmente saiu correndo. Será que ele está bem? Deve estar se sentindo culpado, pensou olhando para a mesa da sonserina.

...

Sirius ficou o restante daquela semana tentando conversar com ele, mas Severus simplesmente sempre dava um jeito de estar perto de James, ou simplesmente sumir do mapa. Os dois estavam tendo a mesma aula de feitiços, Severus estavam sentados na frente do Black. Quando a aula terminou e Severus fez menção de sair, Sirius o impediu.

- A gente precisa conversar. - Sirius falou o segurando pelo braço, ele se levantou e se sentou na cadeira a lado dele, Severus baixou a cabeça, ele não conseguiu manter o olhar, Sirius parecia estar nervoso. Os dois esperaram todos saírem da sala, o professor olhou para eles, antes de deixar a sala, um silencio estranho se fez. - Isso é injusto.

- Me desculpa por entender as coisas erradas e...

- Eu gosto de você. Apesar do que quer que Regulos tenha falado, minha intenção nunca foi me aproximar para te levar para a cama. - Falou e Severus o olhou, ele mordeu o lábio, se sentindo mais confuso. - Eu queria ser seu amigo, então aconteceu, comecei a gostar de você.

- Sirius, isso... tem o James e....

Sirius segurou o rosto dele e juntou os lábios, beijando Severus. O sonserino foi pego de surpreso, mas começou a corresponder em seguida. Sirius o puxou mais para si, apertando-o entre os braços, ele sentiu Severus se encolher e se afastou, olhando para onde havia segurado na cintura dele. Sirius levantou aquela parte da blusa e ficou surpreso.

- O que é isso? - Perguntou sério.

- Não é nada! - Severus baixou a blusa, mas Sirius segurou suas mãos e ergueu de volta, vendo a marca roxa nele, Snape baixou a cabeça.

- O que é isso? - Perguntou irritado, se levantando, Severus continuou sentado, ele mordeu o lábio, pensando se devia falar ou não.

- Foi um acidente, ele não fez de propósito. - Sirius sentiu seu chão sumir, ele não quis acreditar.

- James fez isso?

- A gente estava... estávamos...

- Transando? - Sirius perguntou com desgosto, Severus assentiu.

- Ele apertou com muita força, mas não foi de proposito, estávamos muito... empolgados.

- Você? Empolgado com sexo com James? Por favor Severus, James deve ser péssimo na cama, frio e sem graça.

- Sirius.

- Olha para isso Severus, está roxo e dá pra ver a marca dos dedos, que tipo de animal ele é? Ele ao menos se preocupou em saber se gosta desse tipo de coisa na cama? Claro que não, James só pensa com a cabeça de baixo.

- Sirius, por favor.

- Por que ainda deixa ele te tocar? - Sirius perguntou enquanto se aproximava dele, Severus sentiu o rosto corar. - Por que não deixa ele? Fica comigo. - Pediu enquanto segurava o queixo dele, Sirius deu um beijo no pescoço, vendo-o se arrepiar inteiro. - Me deixa cuidar de você... - Sirius parou ao segurar o braço dele e Severus se encolher, ele olhou para o Black. - Severus...

- Não... não é nada.

- Tira esse manto.

- Sirius...

- Tira essa merda logo. - Falou irritado, Severus começou a tirar de vagar, ele apertou o pano com força, enquanto caia e Sirius foi arregalando os olhos conforme via a pele exposta, ele levou a mão até o braço de Severus, ele segurou com a maior delicadeza possível, vendo a feição assustada se tornar de dor. - O que é isso?

- Eu disse.... ele só... não foi proposital...

- Não foi proposital? Onde mais está assim? Vamos até o banheiro e vai me mostrar seu corpo inteiro.

- Sirius...

- Anda Severus, onde mais ele te machucou? - Snape se encolheu, colocando o manto da sonserina novamente.

- Não é nada Sirius, não é a primeira vez, as vezes ele fica meio empolgado, ele não fez de proposito, e já conversamos sobre isso, então não se meta no meu relacionamento.

- Então é isso? - Sirius o olhava triste, Severus baixou a cabeça. - Ok. 



...

Um Sonserino Por OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora