Eu me sentia um pouco envergonhada. Ainda mais com os olhares de pena que eu recebi do Noah, assim que nós entramos no carro. Ele não disse nada e nem precisou também. Josh se sentou no banco de trás comigo e foi o caminho inteiro me abraçando, como se a qualquer segundo eu pudesse sumir. Eu não reclamei também. Meu celular não parava de vibrar com as mensagens das meninas e da minha mãe. Eu disse a Priscila que iria ficar com a Nour e com a Sabina hoje, embora nada disso seja totalmente verdade. Josh tinha praticamente implorado para que eu fosse para a casa dele, e passasse a noite com ele. Eu jamais recusaria um pedido como esse.
— Obrigado por nos trazer, cara. E obrigado por me ajudar com a Any. — Josh disse, enquanto nós descíamos do carro.
— Obrigada, Noah. — Eu sorri de lado pra ele.
— Não foi nada. — Ele deu de ombros. — Estou feliz que você está segura aqui com a Maine Sky. — Nós rimos de leve com a tentativa de descontração dele. — Se cuida, Any. Vejo vocês amanhã!
Noah arranca com o carro e Josh me conduz até a porta da frente. Ele puxa a chave do bolso da calça, e abre a porta para que nós pudéssemos entrar. Bom, as coisas ainda eram as mesmas de quando eu costumava vir aqui. Ursula não estava em casa, porque provavelmente estava cobrindo o turno de alguém no hospital. E bem, eu e Josh costumávamos aproveitar a casa para ficar trocando carícias. Nunca rolou nada, de fato.
— E as coisas ainda continuam as mesmas. — Eu digo com um sorriso, quando vejo ele retirar alguns copos da mesa de centro da sala.
— Ah, desculpa por isso... A Ursula passou o dia fora e eu precisei me virar pra comer. Na hora de sair, eu saí com pressa e acabei nem tirando as coisas daqui. — Ele disse dando de ombros.
— Tudo bem. — Digo.
— Você provavelmente quer tomar um banho, não é? — Ele pergunta e eu assinto com a cabeça, enquanto nós dois subimos as escadas. — Bom, acho que você já conhece as coisas por aqui. Pode pegar uma camiseta no armário e tem toalhas novas no banheiro.
— Obrigada. — Josh se joga na cama, enquanto eu caminho até o armário e pego uma camisa qualquer e uma boxer dele. Caminho até o banheiro e tranco a porta para ter mais privacidade.
Sete meses atrás.
Portland, Maine.— Eu não vou entrar e conhecer a sua mãe nesse estado! — Eu digo com um sorriso no rosto, Josh dá de ombros e limpa o pouquinho de maquiagem que tinha borrado no meu rosto.
Nós fomos tomar sorvete mais cedo, por conta do calor que estava fazendo, mas acabamos perdendo a noção do tempo e pegamos uma chuva gigantesca no meio do caminho. Já estávamos molhados mesmo, então aproveitamos para nos divertir. Josh e eu corremos como dois loucos pelo parque, enquanto aproveitamos os pingos gelados de chuva que caíam do céu. Nós pulamos em algumas poças de lama, o que nos deixou completamente sujos. E agora, estamos deitados na grama, enquanto a chuva ainda caí sobre nós. Agora, ela caí mais fraca do que antes, mas ainda assim ela caí.
— Ela vai te achar linda de qualquer forma, posso garantir. — Ele diz com um sorriso lindo no rosto. Josh levanta o tronco e fica por cima de mim, enquanto parece admirar cada pequeno detalhe do meu rosto. — Mesmo toda suja de lama, você ainda é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida!
— Obrigada... — Agradeço um pouco sem graça. — Eu nunca imaginei que uma pessoa pudesse me fazer tão feliz quanto você faz, Josh.
Ele se abaixa um pouquinho e me beija da forma mais carinhosa possível. A mão dele está na minha cintura, onde ele dá pequenos apertos de leve ali. Tenho a pequena sensação de estar sendo observada, mas depois me lembro de que estamos deitados no chão embaixo de chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken
FanfictionSorvetes de morango em uma tarde linda de verão. Você consegue pensar em um casal clichê de ensino médio? Josh Beauchamp e Any Gabrielly eram dessa forma. Um típico casal adolescente de filmes românticos, os quais Any adorava dividir com Josh. Tudo...