Any Gabrielly
Eu sabia que se fosse ouvir o que ele tinha a dizer, eu o perdoaria. E pra ser sincera, eu estava com saudades dele. Queria passar mais tempo nos braços dele, porque eu sinto que nós perdemos tempo demais com esse acidente. E Josh me parece arrependido. Acho que ele entendeu que se fizer algo parecido outra vez, eu não vou perdoá-lo porque me machucou.
- Você ainda se lembra do nome das constelações? - Eu perguntei, enquanto me ajeitava sobre o colo dele. Nós dois estávamos deitados na toalha que ele tinha esticado na grama, enquanto conversávamos sobre qualquer bobagem.
- Aquela é a... Cruzeiro do sul? - Ele diz qualquer coisa que o vem a mente, porque ele realmente não se lembra.
- É a Ursa Maior. - Digo rindo de leve. - É a nossa constelação. Você me ensinou a achá-la, porque você disse que ela seria nossa enquanto nós estivermos juntos. - Josh permaneceu calado, mas eu pude ouvir seu coração se acelerar um pouco mais. - Ta vendo aquela ali? É a Ursa Menor. - Perguntei apontando.
- Você não pode apontar! - Ele desviou o meu braço e eu o encarei com um sorriso enorme. Ele ia se lembrando aos poucos. - Vai nascer uma verruga agora.
- E você vai me amar mesmo assim? - Eu me sentei e apoiei meu corpo nos meus cotovelos. Ele também sorriu pra mim.
- Posso pensar no seu caso, senhorita. - Ele diz e dá de ombros.
- Eu te amo, Josh... Mesmo se nascer uma verruga no seu dedo, eu prometo que ainda vou te amar! - Eu disse sorridente e ele gargalhou também. - Promete que não vai me esquecer?
- Nem em um bilhão de anos. - Ele diz sério. Josh se apoia em seus cotovelos também e aproxima o seu rosto do meu. - E agora eu falo sério. Não vou te esquecer nunca mais... E eu te amo mais do que Shakespeare amou a senhorita Hathaway!
- Huh, isso é muito amor então! - Eu comentei brincando. Ele riu, mas logo voltou a ficar sério. Eu me aproximei dele e o beijei de novo. Como eu senti falta dele!
- Acho que você deveria ir falar com a Sabina... - Ele disse depois de alguns minutos em silêncio. Eu me sentei direito na toalha, e suspirei fundo. - A amizade de vocês é mais importante do que qualquer probleminha eventual, Any.
- Eu sei, mas foi mais fácil te perdoar do que perdoar ela. - Fui sincera. - E eu nem sei o porquê.
- Se me deu uma chance, eu acho que deveria dar uma chance pra ela também. Escuta o que ela tem a dizer. - Ele colocou a mão na minha cintura e acariciou o local. - Não estou te expulsando, deixando bem claro. Ainda quero passar o resto da noite com você, mas eu acho que você deveria falar com ela.
- Vou fazer isso. - Disse por fim. - Mas amanhã. Hoje eu quero ficar com você, senhor Beauchamp!
[...]
Meu coração estava acelerado, porque agora eu estava com medo da reação que a Sabina poderia ter. O pior cenário que eu pude imaginar, foi ela me dizendo que nunca gostou da nossa amizade mesmo e que eu estando ou não na vida dela, não faz diferença nenhuma. Ok, acho que consigo aguentar isso. Com as mãos trêmulas, eu toco a campainha e espero que alguém venha abrir a porta. É a Hope quem abre.
- Oi Hope. - Eu sorrio simpática pra ela.
- Oi Any! Que surpresa! - Ela diz em um riso nervoso. - O que veio fazer aqui? A Sabina não me disse que vinha.
- Isso é porque ela não sabe. - Eu sorri como uma criança que aprontou. - Por falar nela, ela está em casa? Eu e a sua irmã estamos passando por uns problemas na nossa amizade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken
Fiksi PenggemarSorvetes de morango em uma tarde linda de verão. Você consegue pensar em um casal clichê de ensino médio? Josh Beauchamp e Any Gabrielly eram dessa forma. Um típico casal adolescente de filmes românticos, os quais Any adorava dividir com Josh. Tudo...