8

448 31 1
                                    

Os dias foram passando lentamente, diminuindo o sentimento de decepção a medida em que aumentava a saudade.  O relacionamento com Mikael, apesar de breve, deixou marcas indeléveis e por mais que quisesse Alexa não conseguia esquecer. A conexão entre os dois havia sido real! Jamais sentira-se daquela forma e duvidava que voltaria a se sentir, a se entregar sem reservas.

A quebra de confiança em um momento tão recente, no momento em que começavam a estabelecer um relacionamento, trouxe a tona toda a insegurança e vulnerabilidade, deixando-a em alerta total. Não poderia manter um relacionamento com alguém capaz de despertar tais sentimentos! Ficar tão vulnerável era algo que evitava a qualquer custo. E se meter em uma disputa por um homem das cavernas, passional e marrento, não estava em seus planos definitivamente.

Mas o céus! Seu corpo parecia não ter a mesma opinião! Doía de desejo por ele dia e noite, até dormindo Mikael invadia seus sonhos e tirava sua paz. Sentia as mãos fortes, o corpo poderoso, seu cheiro inebriante e acordava suando em meio aos lençóis retorcidos, com o corpo sedento e insatisfeito. A mente lutava para esquecer, mas o corpo fazia questão de lembrar.

Não teve noticias dele desde que saiu de sua casa sem olhar para trás.  Aparentemente o homem que afirmou que não desistiria dela, optou pelo caminho mais fácil e a deixou ir sem lutar. O que contribuiu ainda mais para seu atual estado de descontentamento.  Mas a vida não para pra esperar você lamber as feridas e se recuperar do golpe, portanto se jogou de cabeça no trabalho e seguiu em frente. 

Seu relacionamento anterior não terminou de forma tranquila e claro havia deixado marcas, ficou arrasada por algum tempo. Mas nada comparado ao que estava sentindo nesse momento, talvez porque com Mikael, tudo foi intenso demais, passional demais e satisfatório demais. E quando Joaquim terminou com ela, alegando que a rotina desgastou o relacionamento e que sentia falta de mais, ela havia concordado e deixado que se fosse sem crise. Magoou saber que mesmo dedicando boa parte dos últimos meses a Quim, não fora suficiente para ele, mas não ficou devastada como era de se esperar. Tudo em que conseguia pensar era que, se faltava algo no relacionamento, deviam mesmo ir em busca da própria realização e felicidade e não esperar o namoro se desgastar e ir ladeira abaixo. 

Quim tomou a decisão de por fim ao namoro de 2 anos e simplesmente a informou sem dar chance a ela de pedir explicações ou tentar entender ou corrigir oque estava errado. E foi isso que a magoou e não o fim em si. Mas aparentemente ele se arrependeu da própria impulsividade e decidiu procura-la insistentemente. Haviam conversado longamente logo depois que voltou do camping e Quim se mostrou surpreso por ela ter feito esse tipo de passeio, já que nunca aceitou acampar com ele, apesar dos inúmeros convites.

_ Não sei porque a surpresa Quim, estou seguindo seu conselho e tentando coisas novas!

_ Percebi. Mas que pena que não foi uma boa experiência pra você!

_ Oh! Mas foi! sorri

_ Você me disse que quase quebrou o tornozelo... fez confuso

_ É verdade.

_ Não precisa fingir que curtiu o passeio só pra me provocar Alex. Sei como você é fresca.

_ Mas eu não me referi ao passeio meu caro! E sua opinião a meu respeito não me interessa! 

_ Calma. Não precisa ficar toda irritadinha.

_ Quer saber Quim? Acho melhor você ir, não temos mais nada a dizer um ao outro.

_ Não vim até aqui para brigar com você meu bem... senti saudade. 

_ Desculpe, mas eu não. Eu falei sério, quero que você vá embora. 

MikaelOnde histórias criam vida. Descubra agora