Assim que eu cheguei em casa eu fui direto para o banheiro tomar um banho. Por mais que eu tentasse pensar em outra coisa sempre me vinha ele na minha cabeça. De repente outra coisa acabou entrando na minha cabeça que era o trabalho que ele tinha passado. Tudo em que eu pensava que pudesse ser delicado, para mim não ficaria bom em uma foto. Depois de tanto pensar eu acabei desistindo, eu coloquei uns sais de banho na água que deixaram ela em uma coloração meio rosada, depois disso eu entrei na água.
Eu fechei os meus olhos e deixei os meus pensamentos relaxarem, não demorou muito para eles se tornarem um dos meus pensamentos pervertidos. Quando eu dei por mim eu já estava me masturbando e gemendo. Foi nesse momento em que eu tirei a foto do meu trabalho.
No outro dia
Por mais que eu tentasse faltar a minha irmã não deixava de jeito nem. Ele vinha com aquele papo de que enquanto eu estivesse morando lá eu teria que fazer o que ela manda.
Eu estava muito atrasado, assim que eu cheguei na porta eu bati nela esperando que alguém me desse permissão pra entrar, não demorou muito para eu ouvir aquela voz maravilhosa dele.
Henry- Entre...
Nick- Licença, professor... Desculpe pelo meu atraso.
Henry- Vamos conversar sobre ele assim que a aula terminar.
Como alguém pode ser tão gostoso, ele está usando uma calça skinny preta que destaca bem o ''grande volume no meio da suas pernas''. Tenho que para com esses tipos de pensamentos... Eu preciso transar logo, Mas voltando ao MEU professor o mesmo estava com uma camisa de social verde escura.
Henry- Deixem suas fotos aqui em cima, irei olhar as mesmas pois o tempo e curto hoje, estão dispensados depois disso menos você Nick.
Henry- On
Assim que todos saíram eu me foquei em olhar as fotos sem me preocupar com ele na sala, eu não poderia atacar aqueles lábios dele por mais que eu queira, eu olho um foto de cada vez e ia anotando a nota até que chego na foto dele... PUTA MERDA, levanto o meu olhar em sua direção em quando ele copiava o que estava no quadro.
Henry- São as suas pernas???
Foto das pernas
Sinceramente eu fiz a pergunta meio que já sabendo a sua resposta. Aquele par de pernas brancas na água rosa por causa dos sais de banho, faziam o meu pau latejar dentro da calça.
Nick- Eh...sim? São sim, eu havia tirado outras mais eu achei que não chegaram no que você pediu. Eu estava em um momento delicado...
Henry- Como assim em um momento delicado?
Henry- Off
Porque ele tinha que me perguntar isso, Caralho, porque ele tinha que está excitado. A única coisa que vinha a minha mente era se o pau dele iria caber na minha boca. Eu está em uma luta interna comigo mesmo mais pelo visto eu já tinha perdido essa a uns minutos atrás quando o meu pau começou a babar.
Henry- Estou esperando uma resposta...
Nick- Eu estava me masturbando.
Assim que eu falei, ele me olhou com uma cara de confusão pois eu tinha falado um pouco baixo.
Nick- Eu me masturbei na banheira.
Henry - On
Ele tinha se masturbado dentro da banheira e depois tirou uma foto que MERDA porque depois e não na hora que estava fazendo. Meu pau estava latejando dentro da calça só de imaginar essa cena. Se acalma Henry ponha os pensamentos de volta no lugar e assuma a sua postura de professor mesmo eu tentando voltar ao normal a cabeça de baixo estava falando mais alto.
Henry- Em que você estava pensando? Pois pelo que eu vejo deve ter sido muito bom para você estar duro novamente.
Seu olhar envergonhado me deixa com mais desejo de possui-lo bem em cima da minha mesa.
Henry- Off
Era de fato muito constrangedor esta nessa situação mais ao meus tempo a excitação que seu olhar me causava era descomunal. Foi nesse momento em que ele volto a fazer a mesma pergunta em um tom mais autoritário e foi aos poucos se aproximando de mim. Acho que foi nesse momento em que o Nick safadinho de uns 14 anos assumi o controle.
Nick- Eu estava pensando em você.
Eu podia ver pelo olhar dele sobre mim que ele sabia que eu estava falando dele. O que me deixava mais excitado era o sorriso safado dele sobre mim.
Henry- Nicholas Gonzales você não acho errado bater uma pra seu professor quase um desconhecido isso não te faz sentir sujo? Ainda mais por está duro na minha frente.
Ele me olhava com a sobrancelha arqueada literalmente me devorando com o olhar dele. Como se ele também não estivesse da mesma forma que eu.
Nick- Eu já terminei de copiar é melhor eu ir.
Eu já estava colocando as minhas coisas dentro da mochila quando de repente ele se aproximou de mim fazendo os nossos corpos ficarem colados, chegando a sua boca perto do meu ouvido.
Henry- Você só sai daqui quando me mostrar o que você quer tanto fazer.
A minha cabeça dizia para eu ir embora mais o Nick júnior fala para eu ficar. Eu fiquei de joelho na sua frente e olhei diretamente para os seu olho para ver se ele concordava que eu tirasse a sua calça. Ele apenas me assentiu com a cabeça e assim eu fiz abaixei a sua cueca e calça até o joelho foi nesse momento em que aquela anaconda pulou no meu rosto. Eu engoli em seco só de pesar nele entrando em mim.
Henry- Calma pequeno não precisa ficar com medo ele não vai te morde.
Eu ignorei as suas palavras e segurei o seu pau pela base e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar até que eu escuto um suspiro do mesmo que olhava para os meus olhos como se estivesse pedindo para eu parar com essa tortura e colocasse ele na boca. E foi isso que eu fiz comecei passando a língua lentamente pela a cabeça do seu pau e depois pela base do pau dele e depois eu voltei para a fenda de onde estava saindo todo o pré gozo que eu estava bebendo e assim eu fazia lentamente até que o Henry começou a forçar a minha cabeça contra a sua pélvis me fazendo fazer uma garganta profunda, eu estava sentindo o pau dele na minha garganta me fazendo quase vomitar mas eu comecei a respirar pelo nariz para não acontecer. Eu deixei com que ele assumisse o comendo enquanto eu ouvia os seus gemidos roucos preenchiam a sala, o meus corpo pedia para ser tocado o meu pau estava prestes a explodir dentro da calça se isso já não aconteceu foi nesse momento em que ele deu um gemido mais alto e eu comecei a sentir o leite dele descendo pela a minha garganta sem nem uma gota ir para fora dela.
Henry- Porra pequeno sua boca é fantástica.
Assim que ele se recompôs ele guardou o seu pau e me ajudou a levantar, quando eu me levantei eu fui em direção as minhas coisas e me dirigi a porta mas antes que eu chegasse na porta ele me puxou pela cintura e me deu um beijo quente as nossas línguas dançavam juntas de uma forma calma e lenta, esse sem dúvida foi o melhor beijo da minha vida.
Henry- Agora você pode ir mas antes...
O mesmo disse e me soltou por um momento anotando algo no seu caderno.
Henry- Me ligue quando tiver outros pensamentos comigo. E não se atrase novamente Senhor Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo professor
RomanceO que acontece quando você tem pensamentos impuros com o seu professor? Nicholas ou Nick como gosta de ser chamado é um garoto muito inteligente mais se deixa levar pela beleza do seu novo professor de fotografia. Assim que Henry viu Nick pela prime...