Casa de praia

12 0 0
                                    

Desde que aconteceu no jantar, eu não estava conseguindo dormir....

Scott- Eu sei que você provavelmente não quer falar sobre isso, mas você pode contar comigo e se você quiser se abrir, eu estou aqui pra te ouvir...

Nick- Eu não gosto muito de falar sobre os meus pais... Eu só falei aquilo no momento de raiva.

Scott- Então a cicatriz na sua barriga é referente ao transplante...

Nick-Sim...

Scott- Vem deita aqui comigo... E não esqueça eu vou estar sempre do seu lado...

Nick- Obrigado...

Depois de uns vinte minutos eu cabei dormindo... Nos outros dias assim que nós acordamos nós acabamos indo juntos para chuveiro para a gente não se atrasar mais eu não vou negar que a gente se pegou também de baixo do chuveiro... Assim que terminamos o banho nós saímos para ir para a escola mais antes disso nós passamos no Starbucks para tomar café. Assim que nós chegamos na escola a gente se separou mais antes disso ele me disse que estava planejando algo para o feriadão de seis dias que teria a partir de amanhã... Assim que a gente se separou eu comecei a ir em direção a sala de aula... Eu quando de repente a Mia e o Omar começaram a vir na minha direção...

Nick- Por que vocês não estão na sala???

Omar- Meu irmão teve um problema aí ele não vai poder dar aula.

Nick- Tá...

Eu estava pronto para sair junto com o Omar e a Mia quando de repente eu ouço a voz do Henry me chamando...

Henry- Sr. Gonzáles podemos conversar??

Nick- Claro, professor Cavill...

Mia- A gente vai para o pátio atrás da quadra...

Nick- Okay, depois eu vou pra lá...

Assim que eu entrei na sala, ele ficou me encarando por um tempo até que ele abriu a boca...

Henry- É... Eu queria te pedir desculpa pelo que o Vincent disse ontem sobre você no jantar... Ele ficou bem estressado quando descobriu sobre a gente.... E agora ele não está falando comigo.

Nick- Agora faz sentido aquela cara de cu dele me olhando ontem. Mais por mim está tudo bem...

Henry- Você é o tal Scott estão mesmo namorando?

Nick- Sim... Por que está me perguntando isso???

Henry- Você me esqueceu bem rápido...

Nick- Era só isso que você queria me falar então me dá licença....

Henry- Então você não me esqueceu!!!

Nick- ...

Henry- Eu ainda te amo... E você sabe que aquele garoto não vai te fazer feliz como eu...

Nick- VOCÊ QUER MESMO COLOCAR A PALAVRA AMOR ENVOLVIDA NISSO... Você me descartou como se eu nada, você não tem nenhuma moral pra falar que ainda me ama.

Assim que eu me virei para ir embora ele me puxou pelo braço e me deu um beijo forçado por uns minutos isso tirou o meu fôlego mais quando eu dei por mim eu já tinha dado um tapa no rosto dele...

Henry- Está vendo eu tinha certeza você ainda gosta de mim... Você pode falar uma coisa mais seu corpo fala outra...

Nick- Vai a merda... - Disse indo para o pátio atrás da quadra.

Depois de mais o menos uns 30 minutos tocou o sinal do intervalo... Sinceramente eu não sei pra que eu vim pra faculdade se só vamos ter um dia de aula... E agora eu tinha o maldito beijo do Professor Cavill me atormentando por que ele tinha que beijar tão bem... Todos nós estavamos sentados em uma mesa no intervalo conversando até que o meu namorado teve a ideia da gente passar o feriado em uma casa de praia da família dele todos concordaram na hora... Então iria eu a Gio o Scott a Mia o Omar a Grace o Sky a Tris o Sebastian e o Jordan, dez adolescentes em uma casa de praia por seis dias, tem como não merda...

Scott- Quando chegarem em casa é pra fazer a mala logo pra gente partir direto pra lá....

Nick- Okay, chefinho... Você fica fofo mandão...

Scott- Fico é mesmo... - Disse ele me puxando pra perto dele e me dando um beijo que tirou quase todo o meu ar...

Quebra de tempo...

Assim que eu cheguei em casa... Eu arrumei as minhas coisas e fiquei esperando o Scott vir me buscar com o resto do pessoal como ele me disse. Assim que ele chegou eu fui direto até a van que ele alugou e com a ajuda dele eu guardei as minhas coisas com a do pessoal... Depois disso todos nós fomos em direção a casa de praia da família dele, nós chegamos lá por volta de umas 19:30 da noite...

Scott- Chegamos gente....

Quando nós chegamos naquela casa maravilhosa a gente se dividiu em casais para ocupar os quartos, eu e o Scott a Mia e a Gio, o Omar e o Sebastian, a Grace e o Jordan e o Sky e Tris... Depois que nós arrumamos tudo nos quartos, todos nós fomos em direção a praia dar um mergulho por causa do calor quando deu umas 21:00 horas a gente entrou preparou umas besteiras para comer e depois fomos para sala de cinema ver séries...

O meu novo professorOnde histórias criam vida. Descubra agora