Constrangimentos

16 0 0
                                    


   Eu estava dormindo até que escuto o meu celular tocar... E começo a procurar ele até que o Scott me entrega ele... Assim que eu atendo eu escuto o grito da minha irmã...

Ligação - On

Caroline- AONDE VOCÊ TÁ CRIATURA????

Nick- Por que você está gritando??

Caroline- Simples, vai dar uma 11:00 da manhã e você ainda não chegou...

Nick- ONZE DA MANHÃ??? - disse olhando para o celular vendo que ela não estava mentindo...

Caroline- Que horas você vai chegar???

Scott- Relaxa cunhadinha, daqui a pouco eu levo ele pra casa... - Disse ele pegando o celular e desligando...

Ligação- Off

Logo em seguida ele pegou o meu celular e colocou em cima da escrivaninha e começou a me beijar... Assim que nós paramos o beijo para recuperar o ar que nós faltava...

Nick- Ela vai matar nós dois... Principalmente você por ter marcado o meu pescoço...

Scott- Ela é tão brava assim???

Nick- Sim... Kkkkk.

Assim que a gente se levantou nós fomos para o banheiro e fomos tomar banho... Quando a gente terminou nosso banho eu vesti uma roupa que ele trouxe pra mim...

Nick- De quem é essa roupa???

Scott- Eu pedi para comprarem... Agora vem vamos tomar café o pessoal está esperando...

Nick- Pessoal???

Scott- É...

Nick- Quem é que está lá em baixo???

Scott- O Sebastian e o Omar, a Gio e a Mia e a Grace e o Jordan...

Nick- Eles vão ficar me encarando...

Scott- Vamos...

Quando a gente entrou na cozinha onde eles estavam o pessoal ficou olhando para o meu pescoço... E uma mesa de café da manhã maravilhosa que estava posta.

Foto da mesa.

Jordan- Acho que vocês tiveram uma noite incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jordan- Acho que vocês tiveram uma noite incrível... Não é??? - disse ele me fazendo ficar corado...

Grace- JORDAN????

Jordan- Que???

Grace- Olha o como você deixou ele...

Scott- Foi maravilhosa...

Nick- SCOTT!!!!

Gio- Você vai me contar depois...

Nick- Digo o mesmo...

Assim que a gente terminou a café da manhã... Eu e a Gio entramos no carro dela e ela me levou pra casa... Depois que eu me despedi da Gio eu estava indo em direção a porta de casa mais antes que eu pudesse abrir a porta a minha irmã abriu...

Caroline- Bom dia maninho... Temos uma conversinha pendente...

Nick- Que seria???

Caroline- Quem é a pessoa que me chamou de cunhadinha no telefone???

Nick- Um garoto da escola...

Caroline- E foi esse garoto que te deu esse chupão??

Nick- E outras coisas mais???

Caroline- Vocês transaram???

Nick- Humm...

Caroline- Seu pervertido...

SEGUNDA- Feira

DROGA... DROGA.... DROGA... Merda eu estou muito atrasado o Professor Moy vai falar pra caralho sobre o meu atraso... De repente eu sinto o meu corpo bater em uma parede de músculos me fazendo cair no chão...

Nick- Olha por onde anda cara...

Xxx- Cara??? Vamos me de a mão Sr. Gonzales.

Nick- Obrigado... Sr. Cavill, agora eu preciso ir para aula.

Henry- O que é isso no seu pescoço?

Nick- Nada... Eu preciso ir porque eu estou atrasado...

Assim que eu cheguei na sala o me olhou e logo em seguida me deixou entrar...

Darren- Seu final de semana foi bem animado... Não é Nicholas. - Assim que ele disse isso todo a turma começou a rir...

Nick- Você não fez ideia...

Darren- Vai se sentar... - disse ele meio constrangido.

Sábado

Essa semana passou bem rápido eu e o Scott saímos quase todos os dias... Muitas pessoas que olham pra gente devem achar que a gente já é namorado a um bom tempo... Mais nesse momento cá estou eu no supermercado junto com a minha irmã comprando coisas para o jantar dela...

Nick- Dá pra você me explicar... Por que você me trouxe pra cá?

Caroline- Comprando comida para o jantar...

Nick- Você detesta vir no mercado...

Caroline- Verdade, mais se tiver haver com jantares, eu prefiro escolher sempre...

Nick- Tá... Vou acreditar nisso...

Caroline-Então quando eu vou conhecer o tão famoso Scott??

Nick- Nunca... Eu te conheço muito bem...

Estavamos quase terminando as compras quando eu senti alguém me abraçar por trás...

Xxx- Oi... Bebê...

Nick- Amor... O que você está fazendo aqui???

Scott- Vim fazer umas compras com a minha irmã... E você???

Nick- Vim com a minha irmã...

Caroline- Já que ele não me apresenta... Eu faço isso eu me chamo Caroline é um prazer te conhecer...

Scott- É um prazer te conhecer também...

Caroline- Sabe Scott eu vou fazer um jantar amanhã e eu quero que você vá...

Scott- Sério???

Caroline- Sim... O que me diz?

Scott- Claro eu vou adorar...

Caroline- Nós vemos amanhã as 20:00 da noite...

Scott- Até...

Assim que a gente se despediu ela ficou olhando pra mim...

Nick- Que foi caralho???

Caroline- Você tá caidinho por ele...

Nick- Falou o óbvio né...

Caroline- Afrontosa em gay...

Nick- Vamos embora.... 

O meu novo professorOnde histórias criam vida. Descubra agora