Convite

28 1 0
                                    


  Eu tinha acabado de acordar um pouco triste desde a noite de ontem, quando o Henry recebeu uma mensagem no celular da sua irmã pedindo pra ele voltar pra casa... Desde de então ele não responde nenhuma das minhas mensagens, eu estou começando a achar que possa ter acontecido algo com ele ou com a irmã. Assim que eu cheguei na sala. Ele ainda não tinha chegado... Se passaram uns 10 minutos e ele chegou, sinceramente ele parecia distante como se algo estivesse o preocupando. A aula decorreu normalmente até que no meio da explicação dele o sinal tocou...

Henry- On

Henry- Sr. Gonzales, você pode esperar um minuto...

Assim que todos saíram ele se aproximou de mim.

Nick- O que aconteceu com você ontem??

Henry- Olha eu gosto muito de você como nunca gostei de nem uma outra pessoa, mais eu acho melhor não acontecer mais nada entre a gente...

Nick- Por que?? Eu fiz algo errado???

Henry- Não... O problema sou eu. Como eu vou te explicar isso... Bom meu filho acabou de perder a mãe agora ele vai vir morar comigo e ele não sabe sobre a minha sexualidade... Eu tenho medo de como ele vai lidar com isso... Principalmente por você ser meu aluno e da nossa diferença de idade.

Nick- Eu que me enganei em achar que poderia acontecer algo entre a gente... Você é o meu professor e eu sou o seu aluno nada além disso não é.

Quando ele terminou de falar, ele arrancou o cordão do pescoço dele e colocou na minha mão...

Henry- Outra coisa??

Nick- O que foi professor?

Henry- Eu vou te transferi para a outra turma de fotografia...

Nick- Qual a necessidade disso?

Henry- Me sinto melhor, a partir de hoje você irá para turma do professor Darren Moy.

Nick- Está bem... Agora se você me der licença eu tenho que ir para o meu intervalo...

Henry- Off

Assim que eu abri a porta eu acabei esbarrando com um garoto...

Foto na capa

Xxx- Por que você não olha por onde anda...

Nick- Sinceramente garoto vai perturbar outro...

Xxx- Vai merda seu idiota...

Henry- Vincent Andrew Cavill...

Vincent- Que foi pai...

Nick- Tinha que ser... Se vocês me derem licença eu já vou...

Eu fui até a minha amiga e sentei do lado dela...

Gio- O que aconteceu??

Nick- Bom o professor Henry me trocou de turma... A partir do intervalo eu vou para turma do professor Darren...

Gio- Pode ser não...

Nick- Por que??

Gio- Esqueceu que as atividades extras curriculares começam hoje...

Nick- Totalmente, agora eu tenho que ir na direção pra ver como vai ficar o meu horário....

Assim que eu terminei a minha comida eu fui até a direção pra pegar o meu novo horário... Quando eu saí da diretoria eu vi o meu horário com mais atenção e pude ver que não mudou muita coisa só que agora eu vou ter um tempo com o professor Darren e depois eu teria duas eletivas. Assim que eu cheguei na sala eu bati na porta e esperei ele me deixar entrar.

O meu novo professorOnde histórias criam vida. Descubra agora