A semana tinha passado bem rápido... Nesse meio tempo a minha irmã acabou terminando o namoro dela com a minha amiga, e agora estamos nos dois aqui no shopping.
Nick- Amiga vamos parar com o baixo astral.
Nos dois ficamos no shopping até as 17:50 estávamos prestes a ir embora quando de repente o meu professor passa por nós junto com uma mulher muito bonita.
Gio- Não, sabia que seu professor tinha uma esposa tão bonita.
Nick- Eu também ... Não.
Henry- On
Sinceramente eu não queria nem um pouco ir no Shopping mais se eu não fosse com a minha irmã para ajudar a escolher um presente para essa menina com quem ela estava ficando era bem capais dela me matar. Nesse meio tempo eu acabei escolhendo um presente para um meu pequeno.
Henry-Off
A semana já tinha começado, a aula dele segui estava seguindo bem rápido quando de repente eu escuto o som sinal indicando o fim da aula. Eu estava prestes a sair quando de repente ele me chamou.
Henry- Oi...
Nick- O que você quer ?
Henry- O que eu fiz para você está me tratando assim.
Nick- Não sei, por que você não pergunta a moça que você estava abraçando no Shopping.
Henry- ...Você está com ciúme da minha irmã?
Nick- É eu estou com ciúme da sua ... Irmã?
Henry- Sim... Eu fui ajudar ela a comprar um presente para namorada dela, aí eu acabei comprando um para você.
Nick- Presente???
De repente ele tirou um caixa da mochila e me deu assim que ele me deu eu abri a caixa e vi um cordão com um pequeno urso polar.
Henry- É pra você ursinho.
Foto do cordão
Nick- Obrigado, mais eu não tenho nada para te dar.
Henry- Eu aceito um beijo.
Nick- Tá bom.
Ele começou a distribuir beijo pelo meu pescoço até que ele chegou na minha boca e começou um beijo lento que ia ficando mais intenso com o tempo, mais pela falta de ar a gente se separou.
Nick- Eu vou te mandar o endereço da minha casa pra você ir me visitar eu estarei sozinho a partir das 19:00, eu quero fazer uma sessão de fotos com você.
Henry- Eu adoraria.
Eu já estava sozinho a um tempo esperando ele quando deu umas 19:45, eu escutei a campainha e fui atender. Logo após ele entrar eu tranquei a porta. Assim que eu me virei ele me prensou contra parede.
Henry- Então ursinho, eu quero conhecer a famosa banheira...
Assim que eu ouvi as palavras dele o meu corpo deu uma leve arrepiada.
Henry- Parece que alguém gostou...
Não demorou muito e ele veio em direção a minha boca e me deu um beijo. O nosso beijo só foi parado pela falta de ar.
Autor - On
Enquanto o Nick dava alguns empurrões para se afastar dele o seu professor começou a se aproximar mais dele fazendo o pau deles se tocarem por cima do tecido o fazendo soltar um gemido manhoso.
Henry começou a descer a sua mão até a samba canção do Nick, ele já tinha reparado assim que chegou que o mais a casa do garoto que ele não se deu ao luxo de vestir uma roupa mas ele não reclamaria se estivesse sem nem uma roupa.
Autor- Off
Assim que ele se aproximou de mim, ele pegou no meu pau e começou a me masturbar aqueles movimentos torturantes estavam de levando a loucura me fazendo soltar gemidos frustrados e olhar para ele com raiva, mais o que me deu mais raiva foi quando eu estava prestes a gozar ele parou e se afastou de mim.
-Henry- Eu quero que você goze pra mim lá na banheira. Sua aula vai começar lá, irei te ensinar a capturar o momento certo.
Disse ele me olhando com aquele olhar safado, que está pensando em fazer várias coisas sujas comigo.
Assim que nos dois chegamos no quarto eu dei glória a Deus que ele totalmente arrumado.
Henry- on
Assim que a banheira já está pronta o Nick tirou a única peça de roupa que estava usando e logo em seguida ele entrou na banheira.
Eu achei que meu ursinho fosse ficar tímido ou com vergonha como qualquer pessoa ficaria nessa situação mais foi totalmente ao contrário.
Henry- Off
Autor- On
O mais novo relaxou sobre a água quente e deixou os pensamentos irem longe ignorando totalmente o seu professor tirando fotos dele. Ele tentava imitar os movimentos que Henry fez no seu pau mais não chegava nem perto, ele movia a sua mão para cima e para baixo em um ritmo lento.
Henry- Ursinho, faça mais rápido e só diminua quando eu pedir. Okay?
Nick- Sim
Henry estava com a câmera em mãos de joelhos ao lado da banheira e o Nick apenas continuou a fazer o que ele mandava. Seus gemidos ocupavam todo o quarto, seu rosto completamente vermelho o que para Henry era a visão da mais pura perfeição, o mais velho tirava fotos de cada expressão de prazer do menor.
Henry- Baby agora eu quero que você volte a fazer lentamente.
Assim que ele falou isso Nick deu um leve suspiro de desaprovação, sua boca estava em um vermelho vivo por ter mordido a mesma. Sussurrando um ''você me paga'' logo em seguida. Seus gemidos manhosos e seu corpo totalmente arrepiado pela diferença de temperatura entre a agua e o seu corpo.
Henry- Acelere baby e goze para mim.
Nick- Henry.... Humm
O jovem gemeu sentindo seu corpo tremer e logo gozou sobre o seu corpo dando assim um foto perfeita para o Henry.
Autor- Off
Assim que eu terminei de gozar ele passou os dedos sobre o meu corpo e pegou um pouco do meu esperma e levou até a sua boca.
Henry- Acho que você pode me ajudar com algo.
Quando eu me virei para o lado eu me dei de cara com ele segurando o pau dele na mão. Eu aproximei o meu rosto do seu pau e senti o seu calor e o seu cheiro, não aguentei acabei colocando o seu pau na minha boca. Ele deu um longo suspiro que me deu certeza de que eu estava fazendo um bom serviço. Suguei cada centímetro dele lambi as suas bolas a cabeça a vermelhada, e ele só gemia, eu chupava ele como um bezerro até que ele começou a foder a minha boca violentamente, não demorou muito e ele gozou me fazendo beber toda a sua porra. Depois que a gente recuperou o folego nos fomos tomar uma ducha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo professor
RomanceO que acontece quando você tem pensamentos impuros com o seu professor? Nicholas ou Nick como gosta de ser chamado é um garoto muito inteligente mais se deixa levar pela beleza do seu novo professor de fotografia. Assim que Henry viu Nick pela prime...