Depois que jungkook entrou com a Lisa para dentro de casa para poder se despedir dos convidados,taehyung foi chamando pelos seus pais para irem embora mais antes eles iam se despedir da família de jungkook.
Os pais de taehyung se despediu dos pais de jungkook só faltava ele se despedir de jungkook,taehyung queria evitar encontrar com jungkook para não deixar nem uma suspeita de que ele gosta de jungkook. Taehyung estava saindo de fininho quando jungkook o parou perguntando...
-jungkook:vc já está indo embora?
-taehyung:sim ,tchau boa noite.
Taehyung depois que falou isso saiu para fora para poder respirar,mais com sua atitude deixando jungkook procupado. Depois de todos irem embora espera ainda faltava duas famílias irem as famílias eram a de taehyung e da Lisa. Taehyung estava do lado de fora esperando seus pais enquanto a família de Lisa estava lá dentro quando taehyung para sua infelicidade olhou para o lado da casa viu jungkook e Lisa se abraçando seu coraçãozinho se "despedaçou "então logo ele entrou para dentro do carro.
[...]
Dia seguinte taehyung estava na sala assistindo quando tocaram a campainha. Taehyung foi atender quando ele abriu a porta era jungkook e Lisa com um convite de casamento;Jungkook deu bom dia para o taehyung esperando ele falar alguma coisa mais taehyung estava "congelado " porque ver a sua paixão com outra pessoa e ainda iam se casar.
Jungkook começou chamá ele mais o que jungkook recebeu foi algumas lágrimas escorrendo dos olhos de taehyung,jungkook estava começando ficar procupado quando finalmente o taehyung saiu de trânsi. Taehyung pediu desculpas para eles mais então jungkook fez a seguinte pergunta...
- jungkook:esta acontecendo alguma coisa com vc taehyung?
-taehyung:como assim?
-jungkook:porque toda vez que eu te encontro vc esta assim,ou chorando ou imóvel.
-taehyung:não é nada é porque eu tenho dificuldade de conversar com as pessoas.
-lisa :vc quer que a gente vá embora?
-taehyung:não só fazem oque vcs venheram fazer!
-jungkook:é que eu e a Lisa venhemos entregar o convite de nosso casamento.
-taehyung:ok,mis aquanto tempo vcs estão juntos?
-jungkook:à quarto dias!
- Taehyung :quarto dias vcs não acham que é muito muito pouco tempo para vcs casarem?
-Lisa:foi nosso pais que disseram que nós eremos nos casar!
Depois que a Lisa disse isso taehyung perguntou com a cabeça baixa..-taehyung:mais vcs são apaixonandos uns pelos outros?
- jungkook:não!
Quando jungkook falou isso a Lisa abaixoua cabeça,mais o coração de taehyung deu uma pequena aliviada.
Jungkook entregou o convite e foi embora com lisa . Deixando a lisa em casa jungkook resolveu ir procurar taehyung.
Chegando na casa do taehyng ele tocou a campainha. Taehyung foi atender de novo mais ele ñ imaginava que era jungkook.
Taehyung abriua porta e viu que era jungkook mais desça vez ele estava sozinho.
-jungkook:taehyung eu preciso conversar com vc !
-Taehyun:jungkook vc esqueceu alguma coisa?
-jungkook:não é que eu preciso muito conversar com vc sobre algo que está me incomodando,vc pode sair comigo hoje à noite para conversarmos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MISS YOU [Taekook]
FanfictionJUNGKOOK se apaixona por taehyung. Taehyung engravida e termina o namoro com jungkook e esconde essa gravidez por anos. Anos depois eles se reencontram e taehyung tenta reconquistar o jungkook, mais o jungkook não é mais aquele garoto frágil e inoc...