HOJE É O DIA EM QUE JUNGKOOK E TAEHYUNG CONTARÃO PARA SEUS PAIS QUE ELES ESTÃO NAMORANDO.
(CASA DE TAEHYUNG)
*TAEHYUNG POV*
HOJE ERÁ O DIA EM QUE EU E JUNGKOOK IREMOS CONTAR PRA NOSSOS PAIS QUE ESTAMOS NAMORANDO, O KOOK DISSE QUE SUA FAMÍLIA JÁ SABE QUE ESTAMOS NAMORANDO MAIS EU TENHO MEDO DA REAÇÃO DOS MEUS PAIS, EU ACORDEI CEDO PARA ME PREPARAR PARA OQUE VAI ACONTECER . EU ESTOU NA COZINHA TOMANDO MEU CAFÉ DA MANHÃ E MEUS PAIS ESTÃO NO TRABALHO MESMO HOJE SENDO SÁBADO.
*JUNGKOOK POV*
HOJE É UM DIA IMPORTANTE COMO VCS JÁ ESTÃO SABENDO!EU ACABEI DE ACORDAR E SÃO 9 : 00 HORAS DA MANHÃ E HOJE É SÁBADO EU ESTOU FAZENDO MINHAS ROTINAS MATINAIS....TERMINANDO DE FAZER EU VOU TOMAR UM BANHO E COLOCO UMA ROUPA CONFORTÁVEL, DESÇO PARA A COZINHA E ENCONTRO MINHA FAMÍLIA TOMADO CAFÉ.
*JUNGKOOK OFF*
Jisoo : BOM DIA DORMINHOCO!
SR E SRA JEON: BOM DIA FILHO!
JUNGKOOK: BOM DIA FAMÍLIA!
Jisoo: eu fiquei sabendo que hoje eu vou conhecer seu namorado.
Jungkook: sim , ele e a família dele vão jantar aqui hoje à noite.
SRA JEON: querido vc está nervoso?
SR JEON: claro querida que ele está nervoso ele vai ficar frente a frente com à família do taehyung.
Jungkook : verdade eu estou muito nervoso eu estou com medo que eles não aceitem nosso namoro!
Sra jeon: calma filho vai dar tudo certo.
Jungkook: obrigado mãe.
SRA JEON: ok agora vamos voltar atomar nosso café da manhã ainda precisamos pensar no que vamos pedir para a Maria fazer para o jantar.
Todos: ok
Observação à Maria é a cozinheira da casa.
*8 horas depois *
(Mensagem de taehyung para jungkook)
(Mensagem on )
Tae: oi kook, nós vamos sair daqui 19 horas.
Kook: ok meu amor vamos estar esperando vcs , e vc está nervoso ou é só eu ?
Tae: não é só vc que estar nervoso eu estou também eu estou até com minhas pernas bambas.
Kook: então parece que estamos iguais, e fique sabendo se eles não aceitarem nosso namoro mesmo assim eu não vou desistir de vc sabe por que ? Porque eu te amo mais que tudo neste mundo ♥️
Tae: para kook de ficar pensando o pior, pense que vai dar tudo certo, e eu também te amo ♥️
Kook: ok vamos parar por aqui porque eu já estou chorando.
Tae: tchaukook te amo.
Kook: tchau meu amor.
(Mensagem off)
Depois desse pate papo jungkook foi terminar de se arrumar. *como o jungkook estava *
*como o taehyung estava ** como a Jisoo estava *
Informações e uma foto de quem é o jimim
Informações o taehyung tem um melhor amigo chamado jimim ele tem 22 anos mora na Espanha com seus pais que são médicos e o jimim está fazendo faculdade de Medicina. O jimim morava na Coreia com seus pais mais em 2014 teve que se mudar porque seus pais tinham outros planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MISS YOU [Taekook]
FanfictionJUNGKOOK se apaixona por taehyung. Taehyung engravida e termina o namoro com jungkook e esconde essa gravidez por anos. Anos depois eles se reencontram e taehyung tenta reconquistar o jungkook, mais o jungkook não é mais aquele garoto frágil e inoc...