Jungkook: Eu não sabia que vc vinha pra cá faz tanto tempo.
Jungkook abraçou sua irmã que fazia 2 anos que ele ñ via ela o nome dela é Jenne .
Jisoo: eu também estava morrendo de saudades de vc maninho, e sobre a minha vinda pra cá eu resolve fazer surpresa vc gostou?
Jungkook: sim eu estou muito feliz, vc faz muita falta aqui.
Jisoo: haaa maninho eu também sinto falta de vc mais eu tenho que cuidar da nossa Impresa em Londres!
Jungkook : eu sei mais eu queria ter mais tempo com vc sinto falta das nossos conversar e da sua companhia!
Jisoo: eu também mas eu prometo tentar vim mais vezes visitar vcs .
Sra jeon: mais eu acho que o jungkook não tá mais sentindo tanto a sua falta porque agora ele está namorando.
Jungkook: mãe!
Jisoo: sério com quem ?quem é essa pessoa sortuda de namorar meu irmão,porque quando o jungkook gosta de alguém é um sentimento verdadeiro e único!
Enquanto eles conversavam o Sr jeon chegou em casa correndo para abraçar sua filha que ñ via à muito tempo.
Sr jeon: querida como vc tá bonita eu estou tão feliz de vê vc !
Jisoo: oi pai eu também estou muito feliz de ver vcs !
Sra jeon: ok agora vamos almoçar que a comida está esfriando!
Depois que a sra jeon falou isso todos foram almoçar.
(Foto de quem é à Jisoo)
(Informações de quem é à Jisoo )
Ela é uma pessoa muito legal e bondosa,ela foi morar em Londres em 2014 com 19 anos de idade para cuidar da Impresa da família, ela tem um namorando chamando jin ele mora com ela em uma linda casa em Londres e também o jin ele é o melhor amigo do jungkook mais só que o jin acabou indo embora com a Jisoo por ser seu namorado.(Enquanto isso na casa do taehyung)
Taehyung estava em seu quarto pensando sobre seu namoro com o jungkook, ele estava pensando quando eles iam assumir o namoro para todos principalmente para seus pais,taehyung estava imaginando como seria a reação dos pais d
e ambos mais taehyung foi tirado dos seus pensamentos quando seu celular a pita informando que chegou uma mensagem.(Mensagem on)
Oi Mano é à sua irmã à Rosé como vc está?Taehyung: oi Rose eu estou bem e vc?
Rosé : eu estou bem, e eu tenho uma novidade para contar para vc!
Taehyung: fala logo estou ficando curioso!
Rosé: eu estou indo te visitar.
Taehyung: sério que ótima notícia , vc chega quando?
Rosé: eu só vou pra ir daqui à dois meses e passo uma semana e voltou pra cá.
Taehyung : ok estou esperando vc ,eu tenho uma novidade para contar para vc .
Rosé: ok agora eu preciso voltar para o trabalho tchau!
Taehyung : tchau!
(Mensagem off)
( Foto de quem é à Rosé e algumas informações)
Ela é dona de uma revista muito Fomosa o nome é {vogue} à Rosé é uma pessoa reservada mais ela também é muito carinhosa ela ñ tem nenhum namorando deste da vez que seu pai obrigou ela a larga o antigo namorado, ela foi morar na Argentina em 2014 com 20 anos.
(Informações de quem é o jin)
O jin é uma pessoa amigável alegri e carinhoso , ele é o melhor amigo do jungkook, o jungkook conversa sempre com ele sobre quase tudo, o jin é um advogado e tem 22 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MISS YOU [Taekook]
FanfictionJUNGKOOK se apaixona por taehyung. Taehyung engravida e termina o namoro com jungkook e esconde essa gravidez por anos. Anos depois eles se reencontram e taehyung tenta reconquistar o jungkook, mais o jungkook não é mais aquele garoto frágil e inoc...