Dia seguinte...
Lisa: jungkook vamos logo !
Jungkook: ok vamos eu ainda vou buscar o tae!
Lisa: tae,quem é tae ?
Jungkook: é o taehyung.
Lisa: porque vc chama ele de tae ?
Jungkook: porque eu acho fofo!
Lisa: vc gosta dele jungkook?
Jungkook: como assim?
Lisa :tipo mais que amigos?
Jungkook :por que vc quer saber?Lisa : porque vc fala dele contanto carinho,e eu fico pensando se vc gosta dele.
Jungkook : é melhor nós irmos indo.
Depois desse bate papo entre Lisa e jungkook ele entraram no carro e foram buscar taehyung. Chegando na casa de taehyng Jungkook desceu do carro e tocou a campainha.
Taehyung :meu Deus deve ser eles
Taehyung abrir a porta e fala...
Taehyung : oi desculpa o atraso.
Jungkook : vc está muito bonita !
Taehyung : obrigado vc está ainda mais bonito kook!
Quando ambos se elogiaram a Lisa estava no carro escutando tudo,e ela riu vendo jungkook e taehyng agirem como se fossem dois adolescentes ela estava feliz de ver jungkook realmente feliz mais estava triste por saber que ela poderia tirar a felicidade de jungkook apenas dizendo sim.
Depois disso jungkook e taehyng entraram no carro e foram para à praia.
Taehyung: nossa essa praia está reservada apenas para nós três?
Jungkook: sim essa é à praia da minha família eu pesei que podíamos ficar mais a vontade aqui!
......Algumas horas depois...todos estavam se divertindo tiraram muitas fotos.
Jungkook:vamos tirar algumas fotos?
Taehyung:tudo bem!
Lisa: jungkook vem vamos tirar nós dois para mim poder postar no Instagram e escrever na legenda "com meu noivo "
Jungkook: ok.
......as fotos que eles dois tiraram
Enquanto a Lisa postava a foto o Jungkook foi até o taehyung conversar com ele ,o taehyung estava sozinho brincando na água.
Jungkook :oi
Taehyung: oi kook vc já terminou de tirar foto com a Lisa ?
Jungkook:sim vc quer tirar algumas?
Taehyung:vc tá me perguntando se eu quero tirar foto com vc ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MISS YOU [Taekook]
FanfictionJUNGKOOK se apaixona por taehyung. Taehyung engravida e termina o namoro com jungkook e esconde essa gravidez por anos. Anos depois eles se reencontram e taehyung tenta reconquistar o jungkook, mais o jungkook não é mais aquele garoto frágil e inoc...