Tudo muda❤❤😍

Jungkook estava muito nervoso,não era pra menos ele ia se declarar para taehyung , jungkook foi buscar taehyung em casa para eles poderem irem para um restaurante. Chegando lá jungkook e taehyung foram para uma mesa jungkook puxou a cadeira para taehyung sentar eles pediram o cardápio e fizeram os seus pedidos.

- taehyung : nossa esse restaurante é muito bonito!

-jungkook : que bom que vc gostou, esse restaurante é próprio para pessoas se declararem uns para os outros.

-taehyung : então aquele palco é onde as pessoas sobem para fazer suas declarações?

- jungkook : sim , vc teria coragem de subir naquele palco para cantar para alguém?

- taehyung : se fosse para me declarar para à pessoa que amo sim eu teria coragem ! E vc jungkook teria?

- jungkook : talvez.

Depois disso a comida chega e eles começaram a comer ..... terminando de comer eles pediram uma sobremesa jungkook pediu pudim e o taehyung pediu sorvete de creme com calda de chocolate. Tudo estava muito lindo naquela noite mais jungkook ainda não tinha se declarado pra taehyung então jungkook saiu da mesa e subiu no pequeno palco e começou a cantar à música euphoria .

Jungkook cantando

Jungkook terminou de cantar e perguntou assim para o taehyung

Jungkook: tae vc aceita namorar comigo?

Taehyung não conseguia falar nada apenas saiu correndo na direção do jungkook e abraçou ele e falou sim.

Jungkook e taehyung se abraçaram e deram um beijo,depois disso eles pagaram a conta e entraram no carro e começaram a conversar...

Jungkook : tae vc não sabe como eu estou feliz que vc aceitou eu estava tão nervoso e com medo de vc não gosta de mim.

Taehyung : kook eu estou mais feliz ainda , eu te amo deste sempre mais só que vc tava noivo da Lisa.

Jungkook : sabe foi a Lisa que me ajudou me declarar para vc!

Taehyung : como assim kook?

Jungkook : sabe no dia da praia ele viu como a gente agia um com o outro ai ele me chamou e disse que era pra mim conversar com meu pai sobre eu e ela não nus casarmos.

Taehyung : ah ok então.... eu estou tão feliz, e sobre aquela música que vc cantou para mim foi vc que fez?

Jungkook : sim vc gostou e dei o meu melhor eu queria fazer algo que trasmitece oque eu queria falar para vc

Taehyung : kook eu amei é perfeita como vc!

Jungkook : te amo tae !

Taehyung : eu te amo mais kook!

Depois disso jungkook levou taehyung até sua casa e voltou paraà sua.

Jungkook em casa: eu estou tão feliz.

Jungkook logo subiu pra seu quarto tomou banho e logo caiu no sono.

Taehyung também estava dormindo.


O anel de namoro que o jungkook comprou

O anel de namoro que o jungkook comprou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 I MISS YOU [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora