Okay, eu estou molhada ali embaixo por conta de um fodendo vídeo de compilação de fotos das mãos do Bang Chan. E não, eu não faço ideia de como resolver a situação, além de estar com vergonha. Talvez eu devesse perguntar na internet como que garotas se aliviam. Não é como se eu nunca tivesse assistido pornô na vida, mas a minha preferência é realmente outra, sabe? Então eu realmente não sei o que fazer nessa situação.
Será que eu mando mensagem para a Sana? Ou, sei lá, eu peço conselhos para a Ryujin. Outra opção é perguntar para uma das minhas irmãs, mas eu realmente não quero ter esse nível de intimidade com elas. Aish! É tão vergonhoso isso! Resolvi testar o método que funciona com caras, o famoso banho gelado. Separei uma roupa íntima limpa e peguei a toalha, sabendo que eu passaria no quarto de um dos hyungs para roubar uma camisa.
Corri até o banheiro, esperando não ser vista por ninguém e encostei a porta, pendurando a toalha no box e tirando a roupa. Confesso que me analisei no espelho um pouco, antes de finalmente ligar o chuveiro na água gelada e tomar meu banho. Claro que eu não tinha pensado em trancar a porta do banheiro, porque nós nunca trancamos essa porta, afinal, somos todos homens e não há nada nos corpos uns dos outros que já não tenhamos visto. Exceto pela situação atual em que eu sou uma garota e sexualmente atraída por parte do grupo, então foi um pouco desconfortável quando Jisung entrou no banheiro e me viu tomando banho. Institivamente eu cobri minhas partes íntimas e o Han cobriu os próprios olhos.
— Desculpa! — dissemos em uníssono e então rimos.
— Eu não ouvi o chuveiro ligado, me perdoa! — o mais velho pediu, ainda meio confuso sobre o que fazer.
— Tudo bem, eu devia ter trancado a porta! Mas pode fazer xixi Ji, eu viro de costas e confio que você não vai me espiar! — avisei, me virando e agradecendo mentalmente pela ideia de colocarem uma faixa adesiva no vidro do box, da metade para baixo, o deixando fosco. Nós dois estamos vermelhos pela vergonha e eu tentei me concentrar na temperatura da água ao invés do fato de que meu amigo estava ficando semi nu logo atrás de mim. Eu tentava dizer para o meu corpo que não tem nada demais nisso, não é como se eu nunca tivesse visto o Han pelado ou algo assim, então não fazia sentido minha genital ficar ainda mais úmida, e não é da água do chuveiro, por esse motivo.
— Obrigado, Lixie! Desculpa de novo! — Jisung disse, após dar descarga e lavar as mãos. — Aliás, que corpão hein.
— Yah! — gritei, me virando e vendo-o rir enquanto fechava a porta.
Quando me vi sozinho no banheiro, suspirei pesado, terminando meu banho e notando que o calor e a umidade ainda estavam presentes. Certo, hora de engolir a vergonha e pedir socorro. Vesti minha calcinha e me enrolei na toalha, decidido a roubar uma camiseta do Hyunjin, sai do banheiro em direção ao quarto dele, xingando a minha falta de sorte ao abrir a porta do local e notar que o mais velho estava ali, deitado na própria cama.
Quero deixar bem explícito que eu já tinha dificuldades em lidar com o Hyunjin sendo homem e sabendo que eu tinha um total de zero chances de beijar a boca dele, quando mais de sentar no pau dele, então na atual circunstância, eu estou em desespero interno. Só uma mamada, é tudo o que eu peço! Com uma cara de pau que nem eu sei de onde tirei, aproveitei que ele estava de olhos fechados na cama e entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim, seguindo em direção ao guarda-roupa improvisado, procurando pela blusa favorita dele. Tirei a toalha, acreditando que ele ainda estava de olhos fechados e possivelmente cochilando, e me vesti ali mesmo, no meio do quarto.
Senti um tremor passar pelo meu corpo ao ouvir um som de engasgo. Fodeu! Ele me viu trocando de roupa. Minhas bochechas queimaram pela vergonha e eu me virei, notando que o mais alto estava sentado na cama com o travesseiro no colo. Uma sentada, por favor, só me deixa dar uma quicadinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am HER
Fanfiction"[...]Abri os olhos meio assustado, levando alguns minutos para me localizar. Minho estava dormindo profundamente na cama logo a frente e eu podia sentir o calor emanando do corpo seminu do líder, que me abraçava. Sentia minha bexiga doer, anunciand...