Se algum dia dei risada de algum amigo que veio me contar o quão envergonhada e medrosa estava sua namorada ou ficante quando foi perder a virgindade, peço perdão e jamais criticarei novamente. Claro que se você assistiu aulas de educação sexual e biologia, sabe que a vagina tem uma capacidade de dilatação enorme, afinal, precisa permitir a passagem de um bebê inteiro! Só não é mais impressionante e doloroso do que as hienas, que tem seus partos pelo pseudopênis, o que as faz ir ao óbito muitas das vezes, porque essa estrutura se rompe. Pois bem... Esse esteriótipo de asiático ter pau pequeno, eu devo dizer que, estando no corpo de uma mulher, é relativo. Porque passei, olhando os paus dos meus amigos de grupo, a ter certeza que existem os tamanhos: aceitáveis, médios, quase grandes demais, muito grande, anormalmente grande e "você está tentando chegar no meu cérebro com sua pica?"
Mas voltando a questão da capacidade de dilatação vaginal... Ela não tem essa capacidade desde o dia um. É algo adquirido com uso e hormônios do parto. Então, homens, não me venham com seus paus gigantes dando risada da sua namorada que pensou que ia morrer quando você colocou para dentro! Essa história de "se Deus fez, é porque cabe" não é bem assim não, tá?
E é essa exata discussão que me encontro tendo com Hyunjin, depois de chegar a conclusão de que a pegada dele é boa o suficiente para eu querer sentar no pau dele.
— Jinnie... olha... me entenda... um pau de tamanho médio, ainda é grande para um buraco nunca usado. Não entra nem meus dedos ali, acha que vai caber seu pau? — Questionei gesticulando com as mãos em puro nervosismo. Já tem cerca de dois meses que estamos nessa amizade com benefícios onde a gente se masturba juntos e ainda penso que não é humanamente possível o pau dele caber na minha boceta. Obviamente, Hyunjin acha que estou exagerando e fica segurando a risada, além de ficar reforçando que não vai colocar se eu não quiser que ele coloque. A questão é: eu quero, mas não tem como isso caber!
— Mas é questão de uso e prática, não é? — Ele contraargumentou e eu suspirei cansada. Levei as mãos ao cabelo, juntando os fios e os elevando para um rabo de cavalo, sem nem ao menos notar que eu não tinha nada para prendê-los. Hyunjin rapidamente notou minha movimentação e se esticou até a mesinha de cabeceira para pegar um elástico e o controle do ar-condicionado, o qual largou no colchão para me oferecer o acessório e me ajudar a prender meu cabelo. — Quer que ligue o ar?
Claro que passei algum tempo observando seus movimentos e como seus braços se flexionavam, tendo que fechar os olhos ao ter seu corpo atrás do meu enquanto ele prendia meu cabelo por mim. Estou molhada e quero dar? Sim, mas isso me lembra do ponto principal da argumentação.
— Obrigada, querido! Não precisa! Só de prender esse cabelo todo já ajuda bastante. — Agradeci antes de retornar a discussão. — O ponto é, você, como detentor do pau, só vai saber o quanto é conflitante isso quando você for querer dar o cu. Eu já tive um pau e agora tenho uma vagina, sei do que estou falando. É assustador, Hyunjin, não vai caber!
— Claro que não vai caber se tentar só colocar de uma vez, Felix! Dedos primeiro, depois o pau, é assim que funciona, não? Até porque, essa discussão nem tem o menor sentido se for só para eu sentir prazer com o ato. Eu realmente não me importo em não darmos esse passo até você se sentir pronta para isso...
— Não é uma questão de me sentir pronta, eu só estou com medo e se eu nunca vencer esse medo? — Virei de frente para ele, colocando minhas pernas em suas coxas, mantendo seu corpo entre elas, e fazendo um biquinho insatisfeito nos lábios. Me impressiona o quanto ele consegue ficar tão tranquilo, apesar da graça evidente, durante toda essa conversa, mesmo que suas bochechas estejam levemente rosadas. — Para de tirar sarro de mim!
— Então nunca passaremos desse limite. Isso não é importante, Felix. E eu não estou rindo de você, estou rindo da situação. Estou rindo de você estar superestimando algo que já falamos ser superestimado. — O Hwang levou uma das mãos para a minha lombar, descansando ali, enquanto a outra ele levou para a minha bochecha e a apertou entre o indicador e o polegar. — É fofo ver você surtando por isso? Sim, mas nós dois já conversamos sobre isso algumas vezes. Não é porque as nossas amigas ficam falando para você aproveitar da situação em que você está e sair dando, que você precisa fazer isso.
Ficamos um tempo em silêncio, com ele só fazendo um carinho em minha bochecha e eu, de olhos fechados, curtindo a carícia suave e inocente.
— Acho que é normal, isso de sentir medo. Só precisa analisar sobre a origem desse medo... Tipo, é um medo da inexperiência? Porque somos dois virjões aqui, erros poderão e serão cometidos, eventualmente e nós podemos rir disso. Ou é um medo da dor que pode rolar? De qualquer forma, tem que analisar a sua vontade de enfrentar esse medo.
Abri os olhos quando ele começou a falar novamente e Hyunjin não tinha mais a expressão zombeteira, mas sim uma expressão pensativa e preocupada.
— Já pensou em perguntar para os hyungs?
Sua pergunta pareceu algo muito louco na minha cabeça. Eu já quase tinha morrido de vergonha quando Minho me questionou sobre aquele dia e eu fui explicar que foi só um oral. Não conseguia me imaginar, em hipótese nenhuma, tendo esse tipo de conversa com ele ou com Changbin, muito menos com Christopher. Até porque, é bem capaz do Bang Chan sair correndo pela casa com uma colher de pau atrás do Hyunjin. Até hoje me questiono como que esse homem, tão superprotetor comigo, consegue ser tão delulu com as fãs e amigo da Sana.
— Às vezes eu acho que você gosta de correr risco de morte — murmurei, fugindo de seu toque apenas para enterrar meu rosto em seu pescoço e ficar sentindo o cheirinho de seu sabonete. — Não consigo nem me imaginar tendo uma conversa desse tipo com eles. É muito vergonhoso!
— Só as vezes? — Ele riu baixinho, levemente nervoso. — É vergonhoso, e arriscado para mim, mas talvez seja algo que te acalme e te esclareça algumas coisas, já que você está insistente nessa ideia.
— Tente ser mulher ou um homem gay em uma casa cheia de homens gostosos que vivem sem camisa e que não conhecem uma coisa chamada "espaço pessoal" e então podemos conversar sobre a "insistente ideia de querer dar, mas ter medo da rola não entrar".
E dessa vez ele riu alto, passando os dois braços pela minha cintura, me trazendo mais perto de si e me deixando mais segura ali. Minha resposta para a sua risada descontrolada foi uma mordida em seu ombro, que o fez reclamar em meio ao riso, mas não o impediu de continuar. Bom, pelo menos minhas dúvidas estavam sendo o entretenimento de alguém.
— Minho hyung ou Changbin hyung? — Questionei quando o abençoado conseguiu parar de rir.
— Bang Chan está fora de cogitação? — Hyunjin rebateu a pergunta.
— Não, se você estiver afim de arriscar sua vida por ele entrar no "dad mode" e ser perseguido com uma colher. — Contra-argumentei e ouvi ele suspirar em resposta.
— Minho hyung vai nos zoar e Changbin é capaz de explodir de vergonha. A dúvida é, queremos ser envergonhados e zoados ou queremos quase matar alguém de vergonha pelo tópico?
Ficamos mais um tempo em silêncio, cogitando qual seria a melhor opção dentre essas. Apesar de sabermos que nenhum dos dois daria com a língua nos dentes e sairia contando para todo mundo do grupo, Changbin podia ser um frigobar electrolux, mas ainda assim não parecia ter tantas experiências para compartilhar.
— Minho hyung então — respondemos em uníssono, olhando nos olhos um do outro e rindo logo em seguida. Eu amo esses idiotas gostosos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente! Eu sei, passei bastante tempo sumida né? Mas acredito que agora conseguirei voltar a escrever e postar, pelo menos até finalizar essa história e A era alfa, que está em seus capítulos finais. Não achei que o capítulo ficou muito bom, porque estou doente de novo (amigdalite) e fui até na UBS hoje cedo, mas queria entregar alguma coisinha para vocês.
Das surpresas que comentei que faria, que seriam emocionais, estou esperando a capa de uma delas para poder postar e a outra está sendo escrita, então peço que tenham um pouquinho mais de paciência.
Espero que estejam todos se cuidando, tomando bastante água, evitando fazer exercícios físicos ao ar livre e tudo mais, por conta da péssima qualidade do ar. Não sei como está na cidade de vocês, mas na minha tem um constante cheiro de fumaça e ta nublado o tempo todo, sem falar nas temperaturas chegando a quase 40ºC durante o dia e caindo para 25ºC na madrugada.
Bom, é isso por hoje! Bom resto de semana a todos! Se cuidem! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am HER
Fanfiction"[...]Abri os olhos meio assustado, levando alguns minutos para me localizar. Minho estava dormindo profundamente na cama logo a frente e eu podia sentir o calor emanando do corpo seminu do líder, que me abraçava. Sentia minha bexiga doer, anunciand...