Você e Caitlin conseguiram enfim tirar um tempo de seus trabalhos para curtirem o fim de semana juntas e apesar de preferirem passar o tempo no apartamento uma da outra, vendo algum filme ou só em meio a amassos, decidiram mudar os ares e saírem para andar um pouco. O tempo estava bem agradável, não chegava a estar frio mas também não estava calor.
Mas claro que tudo que é bom dura pouco, logo gritos foram ouvidos pelo parque, ao olharem para trás avistaram um meta atacando as pessoas, você acabou congelando no lugar mas Caity te puxou para um beco.
— Hey baby, você está bem? — A cientista te pergunta preocupada
— Eu... Estou — Diz e a mulher a sua frente te olha atentamente — Sério, estou bem foi só um susto e.. — Antes que pudesse continuar mais gritos foram ouvido e ao olhar ao redor a procura do motivo vocês viram Flash levando uma surra do meta.
— Ok.. — Caitlin sussurra, te fazendo a olhar confusa — Eu.. Sinto muito em ter que te contar isso assim, mas preciso o ajudar, não saia daqui ok? Prometo que te explico tudo quando voltar — Ela diz te deixando ainda mais confusa.
Sua confusão logo se transformou em espanto assim que você vê sua namorada se transformando em uma das super heroínas de Central City, primeiro seus olhos brilharam e seu lábios se tornaram roxos, logo o cabelo antes castanho se tornou um platinado intenso.
— Frost? — Você sussurra
— Falei que nos conhecíamos, S/a — A platinada solta enquanto te olha convencida, logo indo ajudar Flash a acabar com o Meta que estava causando tantos problemas pro herói.
Certo.. Isso é muita coisa para se processar, sua namorada era uma meta, não uma meta qualquer mas Frost, a super heroína que outrora fora a vilã da cidade. Apesar de ter percebido as semelhanças você não levou esse pensamento a sério, já que a personalidade das duas era bem diferentes e você poderia até dizer que conflitantes.
Sua namorada era o tipo de pessoa doce, divertida e que se preocupa até mesmo com coisas bobas, já Frost era uma pessoa que não ligava tanto para as coisas, sendo até um pouco grossa mas precisava admitir que a meta era muito engraçada.
Sim você já conhecia Frost, a conheceu em um bar onde havia ido afogar as mágoas após todo o seu trabalho de uma vida ter ido por água abaixo com um simples "não" recebido pelo seu chefe babaca. E claro para não ficar por baixo você se demitiu, não que isso tenha ajudado em algo, mas seu orgulho falou mais alto e lá estava você bêbada e desempregada.
E como se o dia não pudesse piorar, um homem começou a dar encima de você, o que te fez sentir um sentimento de repulsa, então só o disse que estava bem sozinha, mas claro ele não desistiu e antes que pudesse o dar um soco, uma mulher platinada o fez e foi desse jeito que conheceu Killer Frost no auge de sua carreira maligna. Sim, você a conheceu durante toda aquela confusão com Savitar e apesar de todos o seu ser implorar para se afastar da mesma, você continuou a conversar e se encontrar com ela.
Mesmo adorando as conversar com a agora heroína, você acabou tendo que parar de ir ao bar já que precisava focar no novo trabalho, o qual era mil vezes melhor que o antigo. O que resultou em ter a visto poucas vezes comparado aos meses anteriores. E foi nesse meio tempo que conheceu Caitlin, por quem você se apaixonou desde o primeiro instante.
— S/a, eu sinto muito.. Olha eu ia te contar só não sabia como, demorou muito tempo para mim aceitar a Frost e eu fiquei com medo de você não querer nada com alguém como eu — A mulher que eu nem havia percebido voltar diz frenética e eu a interrompo com um abraço, qualquer um poderia perceber que aqueles lindos olhos castanhos se encontravam a beira de lágrimas
— Está tudo bem amor — Digo tentando a acalmar e logo ela me encara receosa — Eu prometo que está tudo bem, eu entendo sério — Você diz ainda um pouco desnorteada
— Você está bem com isso? Sério? — Ela questiona confusa e você ri assentindo
— Baby não sei se sabe. mas conheço Frost a muito tempo e eu realmente estou um pouco surpresa mas tem como ser ainda mais maneira do que ser uma super heroína? — Brinco e a mulher ri
— Não sabia que conhecia, Frost
— Uma longa história, posso te contar enquanto vamos para casa, o que acha? — Pergunta segurando as mãos da namorada — Quer dizer caso não tenha nada para resolver lá, você sabe — Você se refere ao trabalho heroico da mesma
— Oh não, não tenho. E realmente adoraria passar o resto do dia com você — Ela diz sorrindo e vocês vão para seu apartamento de mãos dadas.
— Obrigada por nos aceitar — Caitlin sussurra no seu ouvido durante a sessão de filmes e você beija a testa da mesma
— Sempre, não importe o que acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Arrowverse Girls
FanfictionLivro feito para se iludir com as garotas do Arrowverse. Usar a imaginação é a única forma de você poder realmente ir a qualquer lugar. ~Ann Patchett