|Capítulo 3🍼🌸|

5.4K 312 7
                                    

Maria

Hoje o dia já começou mal, e pra piorar ainda chove.

Fiquei até de madrugada fazendo trabalho do curso, e depois dei uma organizada no meu apartamento como e pequeno não dá muito trabalho.

Fui dormi já passava das duas da manhã, acordei já tava atrasada pra poder ir trabalhar e pra piorar o ônibus já tinha passado e tive que esperar o outro que só passava vinte minutos depois.

Enfim cheguei na empresa, e já recebi olhares tortos.

__Tomara que senhor Davi te demita, além de ter mordomia agora tá para chegar atrasada. __ Laura a recepcionista diz.

Passo direto ignorando os fuxicos delas, e pego o elevador até a sala do senhor Davi.

Chego lá morrendo de medo do mesmo me demitir, mas graças a Deus ele não o fez.

Depois de passar a agenda dele, saio e vou organizar a sala da reunião antes dos acionistas chegarem.

Não vou mentir já me acostumei com meu trabalho aqui, as vezes me canso por causa da minha rotina de curso trabalho, curso trabalho as vezes cansa.

Vou pra sala de reunião e organizo os papéis em cima da mesa e coloco as garrafas d'água em frente a cada assento.

Sem querer minha caneta cai do meu bolso, e me agacho pra pegar.

__Merda!

Escuto a porta batendo atrás de mim e pulo no susto, e nesse ato minha saia levanta, olho pra frente e pego o olhar do meu chefe em mim, faminto e fogoso.

__Voce tá me provocando não é Maria? __ diz se aproximando de mim com passos cautelosos.

__Eu... Eu não.... Minha caneta caiu e... __ me embolo com as palavras, e ele me prensa entre a mesa.

__Shiii... Só quero provar seus lábios, e tá umas palmadas nessa sua bunda gostosa pra você parar de me olhar com esse olhar tímido. __ ofego e sinto nossas respiração se misturar.

__Desculpa eu não...

Ele me cala com seus lábios colando aí meu, e suas mãos apertando a minha cintura.

__Nao peça desculpas por ser gostosa. Agora abre a boca! __ ordena.

Ele volta a colar nossos lábios, e da uma mordida mais forte no meu lábio inferior me fazendo abri a boca por instinto.

Sua língua entre em minha boca com fúria, nossas línguas se enroscam uma a outra a dele domina a minha e eu fico paralisada com os olhos arregalados, não sei o que fazer, nunca beijei na vida, e nem tive tão perto assim de um homem.

Mesmo com eu totalmente paralisada sua boca não desiste da minha, pelo o contrário ele suga com mais vigor minha língua pra dentro da minha.

Quando sua mão vai pra cima do meu peito para aperta, derrepente e como um aleta em minha mente.

__P-Para __ digo o empurrando mas apenas nossas bocas separam uma da outra.

__Oque foi? Não quer mais? __ pergunta cheirando meu pescoço.

__Me solta senhor Davi!

Escuto uma batida na porta, e ele se afasta de mim como um foguete.

Aos poucos os sócios do senhor Davi vai chegando e logo ele dar início a reunião.

No final do dia eu já estava exausta, como meu corpo como minha mente.

Na hora de ir embora foi aí que o céu desabou, a chuva tava forte no mundo e acabei que tive que sentar na recepção e ver se a chuva passava.

Depois de umas meia hora escutei passos no piso de mármore, e nem fiz questão de levanta a cabeça pra ver quem era.

__Vamos eu irei te dar uma carona! __ levanto minha cabeça e vejo senhor Davi.

__Nao precisa, só estou esperando a chuva passar.

__Nao seja orgulhosa Maria! __encolho os ombros e olho pro chão.

Ele se agacha na minha frente e segura meu rosto;

__Desculpa se fui grosso, não era minha intenção. Agora vamos por favor eu irei te levar embora, a chuva não ira parar agora.

Aceno com a cabeça e seguimos até a garagem subterrânea, pra pega seu carro.

__Me passa seu endereço?

__Rua hortência. __ o meu bairro era um bairro bem precária, direto eles matava um lá.

__Hum, e esse bairro não é perigosos não?

__Jà me acostumei. __ ele percebeu que eu não queria assunto e se calou.

A chuva não cessou nenhum instante, pelo o contrário apenas aumentou.

Ao chegar na esquina da rua que dava na minha casa, tinha que desce um pequeno morro e de cima dava pra ver que lá em baixo tá tudo alagado.

__Nao posso deixar você aqui nesse estado.

Aí Deus onde irei passar a noite?

__tenho um apartamento na avenida da empresa mesmo, se quiser pode dormi lá.

__Muito obrigado, mas não posso aceitar, o senhor é o meu chefe.

__Pode me chamar de Davi. E quero muito mais do que ser seu chefe Maria.

Desvio meu olhar dele e encaro minhas mão.

__Nao precisa responder agora, tudo no seu tempo linda. __ fala e arranca o carro, e minutos depois paramos em frente a um apartamento chique.

Passamos pelo o porteiro, e ele diz que eu irei ficar alguns dias aqui, permaneço com a cabeça baixa de vergonha, meu Deus esse homem deve tá pensando que eu sou alguma de suas... Misericórdia!

Subimos pelo o elevador e aprendo no último andar.

Ele abro a porta e me da passagem.

__Sintase em casa. __ diz entrando no apartamento.

Vejo que a decoração e bem simples e  mesmo tempo elegante.

__Tem toalhas limpas no banheiro, e vou pegar uma roupa da minha irmã que tem ali, deve servir em você.

Balanço a cabeça em concordância, e sem ter o que fazer me sento no sofá.

Minutos passa e nada de Davi, meus olhos pensam e acabo cochilando.

Davi avillar.

Depois de fuça o fundo das gavetas encontrei um vestido e uma calcinha ainda no pacote.

Minha irmã sempre que quer paz vem aqui, e traz roupas e faz compras e sempre esquece algo pra trás.

Volto pra sala, e a vejo no sofá deitada toda torta.

Acho que estou apaixonado!

Ela é tão linda e delicada, hoje juro que quando ela levantou hoje mais cedo na sala de reunião, me mostrando as coxas branquinhas, fiquei cego.

Desde de o primeiro dia em que a vi tive vontade de provar sua boca, mas hoje foi o auge da minha vontade.

A beijei com força pra ela nunca mais se esquecer de mim, queria dar a ela um novo sentido de beijo, mas para a minha surpresa minha garota não sabia beijar.

Minha mente pervesa logo pensou besteira: se ela não sabia beijar, era que era virgem?

Bem que seria interessante ficar com uma virgem, tenho curiosidade!

   
Sei que tava sumida e peço desculpas, sei que e chato ficar esperando muito tempo pra atualizar o livro, mas estava ocupada finalizando o outro e  pra piorar as aulas presencias voltaram aí acabei me enrolando com isso.

Bom mas é isso, sobre os dias de posta e três vezes na semana, em dias aleatórios. Obrigado pela compreensão ☺️

Meu erro Onde histórias criam vida. Descubra agora