Maria
Uma semana depois
Já se passou uma semana desde de que Davi entrou em coma, a dúvida de que ele irar ou não acorda me atormenta todos os dias.
Na pequena capela do hospital ajoelhada em frente a imagem de Deus e peço a nosso senhor pra poder me conceder esse milagre.
__Por favor Deus, se não for por mim que seja pela a minha filha que é inocente e precisa de um pai. __ termino minha oração e sigo até onde deixei minha filha com seus avós.
Não vou mentir ainda tenho receio de deixa ela com eles pois para mim são estranhos, por mais que trabalhei um tempo para o senhor Pedro ainda tenho um pé atrás quanto a família do Davi.
Vejo que Yasmim já dorme no colo da vó, quando aproximo pra pegá-la ela me pede pra ficar mais um pouco com ela.
__Por favor Maria, não sei se meu filho vai acorda ou não me deixe ficar mais um tempo com minha neta, quando estou com ela sinto a mesma energia de quando estou com ele. __ pede ela com os olhos marejados.
__Nao diga isso senhora! Tenha fé de que ele irá acorda e voltar pra nós. __ digo tentando controlar os pensamentos ruins sobre o estado do Davi.
__Eu... Eu irei visitá-lo. __ digo a ela pra deixá-la minha filha um tempo há mais com ela.
Entro na sala onde meu amor se encontra e o vejo deitado na cama com alguns aparelhos ligados ao seu corpo que antes era forte e agora ela está mais frágil.
__Oi Davi. __ digo tendo esperança de como se ele pudesse me ouvir.
Me aproximo do teu corpo e me sento na cama.
__Volta pra mim amor. __ digo alisando seu rosto. __ por favor Davi!
Recebo apenas o barulho dos aparelhos como resposta. Sem conseguir segurar as lágrimas descem em meu rosto como cascata.
__Eu te odeio Davi!!! __ grito com ele e soco deu peito com raiva.__ eu odeio te amar, me preocupar por você estar aqui.
Ah como dói Deus, eu me odeio por não conseguir òdia-lo. A verdade que por mais que eu diga pra mim mesma que não gosto dele... Eu o amo! E amo muito!
Me debruço em cima do seu corpo e choro, choro por todo esse tempo em que estou sem ele, que estou privando nossa filha sem um pai.
__Por favor Davi, pela a nossa filha. __ olho seu corpo com a esperança que algo aconteça, mas ele continua imóvel.
Continuo mais um pouco com ele até escuta um choro de bebê abafado, e logo uma batida na porta.
Olho pra porta e vejo Yasmim chorando no colo da vó.
__Acho que ela quer mamar. __ diz a mãe do Davi me entregando ela. __ Querida você já passou o dia todo aqui, é melhor ir descansar.
__Eu quero ficar...
__pense na sua filha, ela deve tá cansada precisando de um banho e dormi.
__Tem razão. __ me despeço dela e do Pedro e vou até minha casa.
Logo os dias se torna, semanas e as semanas viram meses.
Há dois meses o Davi tá nessa, todos os dias eu vou visitá-lo no hospital com esperança de que ele acorde.
Olho pra minha filha alheia a tudo enquanto dorme o sono dos anjos, mal sabe ele que o pai dela talvez nem a conheça.
Aliso suas madeixas lisas e ruivas enquanto a olho, me sinto tão culpada, por egoísmo meu e do Davi a nossa filha, que ele nem sabe que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro
Romance⚠️contém erros ortográficos⚠️ Maria é a secretária ao lado de Davi, filho mais velho dos Alencar, Maria se apaixona perdidamente por seu chefe e pra sua surpresa aos poucos ela o conquista também, Por uma mentira Davi expulsa Maria de sua vida sem m...