Maria
Três dias depois
O final de semana foi simplesmente perfeito, tirando o fato de um simples olhar do Davi me deixar excitada, mas o resto foi perfeito.
Agora hoje na terça feira, estou aqui terminando de embrulhar um boque de rosas brancas pra entrega a um moço.
Suspiro me sentindo triste sabendo que eu nunca recebi um buquê e se eu continuar desse jeito irei continuar sem.
Termino de fazer o buquê e entrego ao moço que sai, olho pra Yasmim que continua a dormi, ontem o pai dela não veio ver ela, antes eu levava ela lá na casa dele quando dava, mas agora o Davi já está bem melhor, agora ele pode vim ver a filha.
Depois daquele beijo em que trocamos lá no quarto eu evitei ficar sozinha com ele no mesmo ambiente, sara me perguntou se voltamos e no dizer dela eu preciso seduzir o Davi, quase ri da cara dela com essas história, mas devo confessar que ontem essa ideia não saiu da minha mente, e se... Não maria não pense nisso!
Olho para o relógio na parede e vejo que já vai dar quatro horas, então falta menos de duas horas pra fechar.
As duas últimas horas passaram rapidamente e vendi tantos buquês e arranjos de flores que me cansei.
Como dona Isabel está viajando para a casa dos parentes, eu estou sozinha aqui, depois de fechar a loja eu vim direto pra minha casa, no caso meu apartamento.
Quando cheguei no meu andar tomei um susto, Davi estava a minha espera bem do lado da minha porta. E sem querer acabei olhando pra ele de mais tanto é que foi a Yasmim que me despertou desse leve deslumbre.
__Maria!
Olho pra ele e me pergunto oque ele tava falando.
__Ahh, oi, e que eu estava distraída.
__Mas você concorda comigo?
Com oque? Mas vou falta que sim.
__Ah claro, acho ótimo. __ digo e finjo empolgação.
Vejo seu sorriso se abrir e isso me dá um baque no coração.
__Entao arrume suas coisas e da Yasmin.
__O-Oque? Não! Você tá doido?
__Nao, não estou doido. Você acabou de concorda comigo agorinha.
__Nao mas... __ tento falar mas ele me interrompe.
__Ta vendo, você nem estava prestando atenção no que eu lhe disse!
Esse homem deve tá louco, nao irei sair da minha casa de jeito nenhum.
__Pode repetir, por favor. __ peço tentando parecer educada.
A minha vontade e de pular no pescoço dele e.... E nada Maria, e nada!
Ele se levanta do outro sofá e vem até onde eu estou, Yasmim está no quarto dormindo, chegamos e dei um banho nela e ela capotou.
__Quando você vai me perdoar? __ levanto meus olhos e encaro os seus. Merda quando foi que ele chegou tão perto de mim assim.
Sorrio de nervosa, e tanto não me abalar com a sua aproximação repentina
__Ja te perdoei, já disse! __ tento me levanta mas ele coloca suas mãos no encosto do sofá me prendendo.
__Entao por que não volta comigo? Não acredito em você!
__Eu te perdoar não significa que tenho que voltar pra você. Eu sou livre agora e tenho uma filha pra poder criar e...__ paro de falar quando ele segura e minha cintura me fazendo deitar no sofá e logo vem por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu erro
Romance⚠️contém erros ortográficos⚠️ Maria é a secretária ao lado de Davi, filho mais velho dos Alencar, Maria se apaixona perdidamente por seu chefe e pra sua surpresa aos poucos ela o conquista também, Por uma mentira Davi expulsa Maria de sua vida sem m...