Sn pov
Saímos do banheiro e fomos atrás da Wanda. Eu a vi sentada no bar, ela com certeza já estava bêbada suficiente para esquecer de tudo amanhã.
— Oi princesa. - falo chegando perto da Wanda.
— Oi s/a. -ela responde com uma voz fraca e alcoolizada.— Oq você acha de ir para casa agora?
-pergunto vendo ela concordar com a cabeça. — Vem cá. -falo passando o braço dela ao redor do meu pescoço.— Sn! - Natasha me chama.
— Oi nat? - Falo com a Wanda ainda agarrada a mim.
— Dorme lá em casa hoje, eu não vou dar conta dela sozinha. - Natasha diz e eu concordo.
Pegamos um taxi e fomos para casa, estávamos alcoolizadas demais para ir dirigindo até a casa.
--- Quebra de tempo ---
— Tira os sapatos. -Natasha diz autoritária assim que entro com a Wanda. Será que nem bêbada essa mulher não tira esse jeitinho de marrenta dela ?
— Onde é o banheiro? -pergunto subindo as escadas com Wanda.
— No fim do corredor. -Ela grita.
Entro no chuveiro com Wanda ainda vestidas. Após molhar a cabeça de Wanda percebo que ela já está mais desperta.
— Vou deixar você tomar banho. -Falo me aproximando da porta do banheiro.
— Por quê você não fica s/a? -Wanda fala com uma voz convidativa. "Provavelmente o álcool a deixou safada." Começo a rir com o meu pensamento.
— Eu acho que isso não é efeito do álcool, e sim o efeito que você tem em mim. - Ela diz.
— Porra esqueci que você ler mentes. -falo rindo. — Mas eu acho melhor não, quem sabe no próximo banho, um que você não esteja tão bêbada.
Saí do banheiro rapidamente, ouvi ela resmungar algo mais não dei muita atenção. Desci as escadas dando de cara com uma toalha e um lençol dobrado em cima da bancada da cozinha, peguei e fui tomar banho no banheiro de visitas e logo depois fui no quarto das meninas pedir alguma roupa emprestada.
Natasha pov
Escuto a porta bater e permito a entrada, provavelmente era a s/n, pois Wanda ainda estava no banheiro.
—Me empresta alguma roupa pfv. - s/n fala, e me faz perceber que ela estava apenas de toalha. Que vontade de agarrá-la e lançar essa toalha longe, isso é a única coisa que passa pela minha cabeça.
— Cla... claro. -falo gaguejando enquanto saio dos meus pensamentos.
— Te fiz gaguejar Romanoff? -s/n provoca.
— Para, nada que eu ja não tenha visto. - Retruco.
— Então não quer ver de novo? ‐ ela pergunta e a deixo sem resposta.
— Toma. - jogo uma blusa larga cinza e um short folgado xadrez para ela.--- Quebra de tempo ---
Sn pov
Troquei de roupa e fui deita no sofá. As garotas já estavam no quarto delas. Pego meu celular e aviso a Steve que já havíamos chegados para não causar nenhuma preocupação e o picolé derreter.
— Oi. -escuto uma voz mansa se aproximar.
—Oi. -tiro o olho do celular e percebo que era Wanda.
— Posso deitar com você? -ela pergunta.
— Olha Wanda eu não sei não, falo passando a mão na cabeça.
— Não é para isso sua boba! -ela afirma em um tom de brincadeira.— Então sim, você pode sim. -falo meio sem jeito.
Wanda se deita virada para os meus seios, passa os braços em minha cintura e entrelaça as nossa pernas. "Isso tá tão confortável, eu não queria sair daqui nunca mais" -penso.
— Eu também não. -sinto ela se aconchegando e a abraço. — Sim s/n eu li a sua mente de novo. - ela fala rindo ainda encostada em meus seios.
— Olha, não é que eu não quisesse sabe, é que se a gente fizesse sla, não ia ser verdadeiro. -falo sem jeito. — E na verdade eu queria muito, mas não com você assim, não quero invadir seu espaço.
— Ei, não precisa se justificar ok?!? - Wanda fala, e logo depois junta nossos lábios em um beijo calmo e lento, com um selinho no final.— Boa noite s/a. -ela volta a apoiar o rosto no meu pescoço.
— Boa noite bruxinha. -falo fechando os olhos e dormindo ali abraçada com ela.
🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹
Um capítulo fofinho com a Wandinha para aquecer o coração de vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por elas. (Wantasha + Sn)
Fanfiction⚠️ EM PAUSA (sem previsão para retorno) ⚠️ S/n Barton irmã do Gavião Arqueiro foi treinada por ele desde pequena... segundo ele esse é o momento dela fazer a diferença. S/n Barton vai unir-se aos vingadores para a aposentadoria de seu irmão, e lá e...