🏹 Capítulo 7 🏹

2.2K 222 23
                                    

(Domingo) 09/08/21
Sn pov

Acordo com o barulho da cozinha, me levanto, faço minhas hp e sigo até a cozinha.

—Bom dia Ste, bom dia bruxinha. -falo piscando para a Wanda no final e iguinorando totalmente a existência da Natasha.

— Bom dia s/n. -Natasha diz saindo da cozinha. — Eu posso falar com você? -ela me pergunta.

— Claro, pq não Romanoff? -respondo de forma ácida.

Subimos até o quarto juntas e ela começou a falar após fechar a porta.

Natasha pov

— Me desculpa por ontem. -digo insegura.

—Eu não preciso de suas desculpas Natasha. -ela responde grossa.

—Eu queria ter ido atrás de você, eu realmente queria. -digo a verdade.

—Então pq não foi? -ela pergunta sem paciência.

—A Wanda foi atrás de você primeiro, eu não quis atrapalhar... eu sei que ela gosta de você.

— E você, não gosta? -ela me pergunta ainda séria.
—Eu não sei, não sei o que eu sinto.

—Sendo assim eu já vou. -ela fala saindo rapidamente do quarto.

--- Quebra de tempo ---

Sn pov

Chegamos na torre e cada uma seguiu para seus quartos, o meu ficava no fim do corredor o da Wanda ao lado do meu e o da Natasha na frente. Tomo meu banho e começo a desfazer as malas quando escuto alguém bater na porta.

—Pode entrar, tá aberta. -digo logo vendo a Wanda entrar.  —Oi bruxinha, é você.

—Sim, s/n a gente precisa conversar.

—Oq foi bruxinha eu achei que tava tudo bem. -digo com dúvida sobre o assunto que iríamos conversar.

— É sobre tudo o que está acontecendo, eu acho que deveriamos esclarecer tudo. -ela diz ainda em pé de frente a cama em quanto eu arrumava as roupas.

— Ah, tudo bem? Oq tem que ser esclarecido exatamente? -pergunto a ela, abrindo espaço para a mesma sentar-se ao meu lado na cama.

— Eu sei que você também gosta da Natasha, e não adianta negar. -ela diz sentando-se ao meu lado.

— Não Wanda, o que eu sinto pela Romanoff é só atração física, nunca cheguei a me conectar com ela... diferente de você, que eu me sinto conectada desde a primeira vez que a vi.

— Você pode tentar enganar a si mesma, mas a mim não. -ficou um silêncio por um momento. —Ei eu não tô com ciúmes nem nada, eu não me importo de ficar com vocês duas. -ela diz sugestiva.

—Como assim Wanda? Do que você tá falando? -difo confusa.

— Olha, eu já tive um caso com a Natasha okay? mas isso é passado, terminamos por motivos bestas, ela foj para uma missão longe e longa então entramos em acordo e terminamos e quando ela voltou já não estavamos na mesma página então continuamos apenas com a amizade. ‐A olho com a cara chocada, eu realmente não esperava isso, o meu windows tá atualizando com essa informação.

— E onde você quer chegar com isso bruxinha? -pergunto.

— Eu acho que você poderia, sla chamar ela para sair e se aproximar dela, e quem sabe mais na frente nós três. -ela diz e saindo do quarto em seguida sem minha resposta.

🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹

Esse capítulo tá curtinho gente, mas eu prometo que recompenso no de amanhã... é só para terminar a noite mesmo. <3

Tudo por elas. (Wantasha + Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora