Capítulo 6
Pov Wanda
Após alguns minutos s/n parou de frente a praia, ela me ajudou a descer da moto e a guardar o capacete, começamos a andar em direção a praia, estávamos caladas só escutando o som do mar e sentindo a brisa.
— Ei, não trouxe o casaco? - ela me perguntou com um rosto preocupado.
— Não, eu não sabia para onde a gente ia então não me preparei. -falo com um sorriso meigo no rosto.
— Toma. -ela diz tirando o casaco e o colocando sobre mim.
— Mas aí é você quem vai ficar com frio, e eu não quero te ver tremendo!
— Você sabe que eu não vou aceitar de volta né Wanda!?!
—Ah mais você vai sim! -falo pulando em cima dela e acabamos caindo na areia, ela estava por baixo de mim, me olhando nos olhos... meus amigos, os olhos delas pareciam ler minha alma! Até que sinto uma mão me puxar para mais próximo e colamos nossos lábios. Era um beijo leve, cheio de paixão da minha parte e da dela, era calmo e viciante, eu não senti isso nem na primeira vez em que beijei ela.
—Eu acho melhor a gente ir. -ela fala cortando o beijo e andando em direção a moto.
—Tudo bem! - respondo e a vejo se distânciar. —S/n ESPERA. -grito.
— Oi bruxinha? -ela pergunta calmamente.
—Você não quer falar sobre isso? -pergunto.
—Maximoff, você vive lendo minha mente... se você quer saber de algo pq não lê ela agora? -ela diz de maneira arrogante. Essa não é a garota que beijei a minutos atrás.
—Eu acho melhor não, quero evitar confusão. -falo subindo na moto sem a ajuda dela.
Sn pov
Entramos dentro da casa e logo me deparo com Steve no sofá dormindo, Natasha já deve está no quarto também. Wanda veio calada todo o caminho para casa, será que peguei pesado? Mas é a verdade, ela vive lendo... e se ela me pedisse para explicar naquele momentos oq eu tava sentindo eu não ia conseguir formar nem uma frase de tanta bagunça, parece que o que era para me distrair só me deixou mais confusa.
—Wanda? A gente pode conversar? -falo me encostando na porta do banheiro que tava com uma brecha aberta em quanto a mesma tomava banho.
—Agora você quer conversar?- ela me pergunta com a voz calma porém com um tom arrogante perceptível. —Olha só s/n, você quer saber de uma coisa? Eu gosto de você ok? é isso, mas se alguém me perguntasse agora o que eu queria com você eu diria distância. Você é uma confusão, eu sou uma confusão, a Natasha é uma confusão e se juntar tudo sabe no que dá? Numa bomba de confusão, e eu não tô preparada para isso.
— M... mas...- Quando eu ia falar ela aparece em minha frente apenas de toalha e me pede licença. —Wanda -falo seguindo ela até a cozinha. —Eu também gosto de você, mas também gosto da Nat esse que é o problema ok? Em quanto você tá expondo seus sentimentos eu não tô sabendo expor os meus.
— Tenta, por mim! -ela diz se aproximando do meu rosto.
— Olha só, eu tenho medo de não ser suficiente para você, e não conseguir te dar tudo o que você merece. Eu realmente não sei onde nem quando um negócio que era apenas atração física se tornou essa bola de neve gigante, e sabe qual a pior parte? É que eu não sei onde isso vai dar.— Me beija. -ela disse sem delongas. —Me beija s/n. -ela repetiu.
—Quê? -perguntei.
—Eu não ligo para onde isso vai dar ok? Eu só sei que te quero s/n e não quero esperar por isso.
Quando ela termina de falar ela se joga em meus braços e começamos a nos beijar, a mão dela corria pelos meus cabelos e eu passava minha mão por toda a sua cintura, eu sentia todas as suas curvas... essa mulher era uma perdição, eu a pego no colo e a coloco em cima do balcão. Abro levemente as pernas dela dando espaço para que eu caiba no meio e volto a beijá-la, peço espaço para a língua, eu precisava daquele beijo. Ela concede e ali começamos um beijo picante e apaixonado. Eu apoio minhas mão na bunda dela e aperto fazendo-a arfar a cada apertada... largo os lábios da mesma e devoro o pescoço, paço por cada parte daquele pescoço e vou diretamente para o lóbulo de sua orelha, ela geme baixo em meu ouvido... quanse imperceptível.
—S/n eu quero. -ela diz com a voz ofegante.
—Mas... Wanda... -ela desce do balcão e fica de costas para mim.
—Agora! -ela diz.—Como que pede? -falo
— Me fode agora S/N! -ela fala autoritária.
Sem falar mais nada passo minhas mãos entres as pernas da mesma que continuava de costas encurralada entre o balcão e eu. Ela da um leve gemido quando passo meus dedos por cima da calcinha molhada dela.
— Você já tá assim e eu nem te toquei Maximoff?
Ela acena com a cabeça de maineira positiva, então decido brincar mais com ela, começo a brincar com seus peitos, a coloco de frente para mim e tiro a toalha da mesma. Abocanho cada um dos seus seios com vontade em quanto mordia e chupava um estava beliscando e apertando o outro fazendo-a arfar diversas vezes, ela se controlava para não gemer e acordar a todos é então que a viro de costas para mim novamente.
—Eu quero olhar nos seus olhos s/n.
— Não bruxinha, agora quem manda sou eu! -digo autoritária. —Tira a calcinha. -sem muito esforço ela já estava livre para mim.
Ainda de costas e encosto ela no balcão empinando a bunda para mim e sem pensar duas vezes a penetro com dois desdos.
— AHHHH S/n! -ela grita alto fazendo minha intimidade pulsar.
— Ei princesa controla a boquinha você não quer acordar os outros.Vou massageando o clitóris dela enquanto continua a penetrando, a casa segundo ela fica mais e mais encharcada.
—Ma... is... rápi... do -ela fala entre gemidos.
Acelero e quando vejo que a entrada está disponível penetrando terceiro dedo sem aviso.
—PORRA S/N NÃO PARA! -ela grita cada vez mais ofegante e eu acelero os movimentos.
—Eu vou... go... ZAR!
— Só quando eu deixar bruxinha. -digo virando ela de frente para mim e levantando o vestido da mesma.
—S/n vai logo com isso. - Com essa deixa eu desço até o alcance do que eu tanto desejava e enfio novamente mais dois dedos na entrada molhada e chupo o clitóris da mesma... segundos depois sinto ela despejar todo o gozo em minha boca. Subo e a beijo fazendo-a provar do que ela acabou de me dar.
—Acho que agora podemos dormir. -ela diz seguindo para o quarto de cima em quanto sigo para a sala onde tinha um colchão ao lado do sofá onde Steve dormia.
—Até amanhã bruxinha. -digo.
—Até amanhã Barton. -ela diz.
🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹
Bom diia gente, cm vcs tão?
Hoje eu tentei fazer um capítulo voltado mas para a Wandina e pelos sentimentos da S/n por ela.
Espero que gostem, e eu juro que tentei no hot... desculpa se não tiver ficado muito bom :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por elas. (Wantasha + Sn)
Fanfiction⚠️ EM PAUSA (sem previsão para retorno) ⚠️ S/n Barton irmã do Gavião Arqueiro foi treinada por ele desde pequena... segundo ele esse é o momento dela fazer a diferença. S/n Barton vai unir-se aos vingadores para a aposentadoria de seu irmão, e lá e...