Sn pov
Depois de descobrir os poderes de Wanda e saber que ela sabe tudo oq eu penso a gente brincou um pouco com isso, ela conseguiu adivinhar a cor, o número e até o nome que eu pensava.
(TERÇA-FEIRA) DIA 03/08/21
- Sn? Posso entrar? -acordo com alguém batendo na minha porta.
-Espera. -Respondo levantando para me vestir, fazer oq se durmo só de calcinha.
-Não dá para esperar, é urgente. - Natasha fala entrando no quarto e me vendo só de calcinha. Rapidamente puxo o lençol e percebo que ela tava olhando para os meus seios.
- Meu olho é aqui em cima. -falo grosssa para ela.
- Desculpa. -ela responde olhando nos meus olhos. - Vamos, temos uma missão em 30 minutos, vê se aprende a acordar mais cedo e a trancar a porta se não quer que isso aconteça de novo.
- Quem disse que eu não quero que isso aconteça de novo??? -Falo irritada, porra pq eu não consigo xingar essa mulher?
- haha - escuto ela rindo no corredor.
--- Quebra de tempo ---
Wanda pov
Estavamos esperando sn chegar para irmos, vamos trabalhar infiltrados S/n e Steve como casal, e eu e a Natasha como outro casal. Estamos investigando
um agente da Hydra que vive na rua que vamos ficar. A casa do início da rua é da Sn e do Steve e a do final minha e da Nat.- Chegamos. - Diz Steve saindo do carro, eu e as meninas que estavam atrás descem em seguida.
- Porra arrasaram nesse disfarce, que casa enorme! - Diz s/n abismada com o tamnho da casa.
Natasha vai logo entrando na casa acompanha por Steve e s/n logo atrás.
- Essa é a minha e a do Steve certo ?
- Sim, mas sempre que pecisarem de algo é só chamar pelo comunicador. - Natasha responde a s/n.
s/n sobe correndo as escadas, parece uma criança... tão linda! Subo atrás e escuto o barulho de alguém caindo.
-CASSETE - s/n grita do corredor.
- Calma neném. - falo fazendo graça.
- Só pq sou mais nova não siguinifica que sou um neném. -ela diz fazendo drama.
- Vem cá. -levanto ela levando ela para o quarto. - s/n eu acho que só tem esse quarto e essa cama, tá tudo bem por vc dormir com o Steve? - Falo meio insegura com a resposta, eu queria que ela disseste que sim,que havia problema, mas nada é como quero.
- PICOLÉ A GENTE VAI DORMIR JUNTINHO! -ela grita do primeiro andar. Por algum motivo eu senti ciúmes, mas foda-se.
--- Quebra de tempo ---
Sn pov
- Tchau Steve, tchau s/a. - Wanda diz indo embrora com a Natasha.
- Tchau Ste, tchau garota lençol. -impressão minha ou a Romanoff tentou ser simpática?
- Tchau garotas. - eu e Steve respondemos.
Despois que elas foram embora eu e Steve esperamos a confirmação da chegada delas e fomos dormir, estavamos muito cansados da viagem. E ao contrário do que eu havia dito o Steve dormiu no sofá e eu no quarto, qual é... ele é um super soldado, suporta algumas noites no sofá.
🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹
Capítulo curtinho, espero que gostem.
Não esquece de dizer o que estão achando e o que acham que deveria acontecer. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por elas. (Wantasha + Sn)
Fanfic⚠️ EM PAUSA (sem previsão para retorno) ⚠️ S/n Barton irmã do Gavião Arqueiro foi treinada por ele desde pequena... segundo ele esse é o momento dela fazer a diferença. S/n Barton vai unir-se aos vingadores para a aposentadoria de seu irmão, e lá e...