🏹 Capítulo 8 🏹

2.1K 209 17
                                    

(Domingo à noite) 09/08/21
Sn pov

"Mas que porra eu tô fazendo aqui?" -penso em quanto estou parada de frente a porta da Natasha. "Se isso não der certo eu te mato bruxinha" -penso novamente sem coragem de bater na porta.

- Vai dar certo. -Wanda diz,saindo do quarto e descendo para cozinha.

Okay, é agora ou nunca... quando tomo coragem a porta se abre sozinha sem eu nem ter batido, me deixando de cara com Natasha.

- Tá fazendo vigia na minha porta Barton? -Natasha fala com um riso de canto.

-Eu preciso falar com você. -digo entrando no quarto sem ser convidada.

-Pode entrar! -ela diz ironicamente fechando a porta que estava atrás da mesma.

Natasha pov

Estava saindo do quarto em direção a cozinha mas quando abro a porta me deparo com s/n. "Oq ela queria?" -penso, e sem muita troca de palavras ela entra no meu quarto.

- Então oq foi s/n ? Eu achei que você não queria mais falar... -sou interrompida por ela.

- Cala a boca Natasha, eu vou falar logo para não perder a coragem. -ela diz me deixando confusa. -Quer sair cmg? A gente pode tentar sla ir com calma. -ela diz me fazendo sorrir. "Pq eu tô sorrindo feito boba?" -penso.

- Sim. -digo. -Quando e para onde?

- Amanhãa a noite, umas 19:30h? ela pergunta.

-Ok. -digo

-Oq você me diz de ir a um cinema?

- Tudo bem. -Respondo.

-Porra pq vc é assim em? -ela pergunta.

-Assim como S/n?

-Assim, não demonstra nada, é só "sim", "ok" e "tudo bem" se você não tiver afim de ir é só dizer. -ela diz ficando nervosa, eu adoro ver ela assim.

-Oh s/n eu sou muito grata por ir em um encontro com você, você aceita a minha companhia durante uma sessão de cinema? -digo em tom de deboche. -Assim tá bom?

-Melhorou. -ela diz e nós duas sorrimos.

-Não se atrasa, não quero perder o filme. -Ela diz saindo do meu quarto.

(Segunda 19:35h) 10/08/21

Sn pov

Fui qo quarto da Natasha chamá-la, eu já estava totalmente pronta com uma calça tipo franela preta e branca, uma regata preta e a minha jaqueta preta. A Wanda, o Steve, e Bucky tinham saído em missão e o resto dos vingadores estavam resolvendo coisas pessoais. Na torre só estava Natasha, eu e o visão que mal vi durante todo o dia.

-Ja perdeu 5 minutos da minha companhia. -digo abrindo a porta e entrando no quarto da Natasha.

- Desculpa s/n, mas eu não estou me sentindo bem. -Ela me responde e me deparo com uma Natasha palida e encolhida em baixo dos lençóis.

- Ei oq aconteceu? -Pergunto colocando a mão na cabeça dela, que estava queimando de febre.

- Não sei, algo que comi talvez. Eu já vomitei duas vezes hoje, desculpa por estragar a noite Barton. ‐ Ela fala cabisbaixa.

- Ei, não estragou nada não. - tiro meu casaco e sento ao lado de Natasha que estava deitada coberta pelos lençóis.

- Estraguei sim, olha só você já tava toda pronta. -Ela fala olhando nos meus olhos.

Tudo por elas. (Wantasha + Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora