Capitulo 20: Devaneio

2.6K 299 172
                                    

"I miss the taste of a sweeter lifeI'm changing all of the stationsWe drew a map to a better place"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"I miss the taste of a sweeter life
I'm changing all of the stations
We drew a map to a better place"

Minutos, horas talvez, se passaram desde o último capítulo.

Os sonserianos, apesar da pouca paciência e a ansiedade de continuarem a ler, respeitaram o tempo dos outros presentes na sala.
Deixando-os digerir todos os acontecimentos.

-Vocês pararam para pensar, tipo, o que vamos fazer depois que sairmos daqui?- murmurou Severo, encarando os dois amigos.

-Falar com Elizabeth, obviamente-  cochichou a futura Malfoy de volta, recebendo um aceno de concordância do Black.

-Sim, mas- Severo hesitou- Nós vamos simplesmente chegar nela e falar que lemos tudo a respeito da vida dela, todos os pensamentos e ações e dizer que agora está tudo bem. Que ela não precisa mais mentir e que tudo vai ficar bem?- retrucou balançando as mãos- Em primeiro lugar, o que estamos fazendo aqui é uma das maiores invasões de privacidade que poderia existir.

Régulos fez uma careta, coçando a testa.

-Isso é verdade. Não sei ao certo como fazer isso, é uma mudança e tanto.

-Mas nós temos que fazer, certo? É o ponto de tudo isso- retrucou Narcisa- Esse tal de "M", nos disse que tentou mudar isso de diversas madeiras, mas que não pode interferir diretamente e é por isso que estamos fazendo isso.
Nós somos os responsáveis por mudar isso.

-Certo, mas isso de mudar o passado e o futuro. Todos nós sabemos que mexer com o tempo não é algo a se brincar- discutiu Régulos- se a tal de "M", precisou da Eliza pra seja lá o que, porque agora de repente, desta forma, ela não precisa mais?
Está "tudo bem" nós sabermos a verdade, que isso não afeta os planos de seja lá quem for?

Snape fez uma careta.

-É uma confusão- murmurou por fim, recostando a cabeça contra o sofá.

-Podemos discutir isso mais tarde- disse Narcisa inclinando a cabeça discretamente em direção ao resto dos bruxos no cômodo.

Os quatro pareciam finalmente terem se acalmado, se arrumando de volta em seus lugares, uma indicação não verbal para voltarem a leitura.

-Ok então- sussurrou Régulos para si mesmo, sentando-se de forma mais confortável.

-Eu leio- murmurou Lily, pegando o livro com cuidado e abrindo na página demarcada- Capitulo vinte: Devaneio.

Elizabeth Potter - lendo o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora