Primeira lição

4.2K 505 394
                                    

Capítulo revisado

Capítulo revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Alfa ainda se sentia desnorteado encarando um Taehyung rabugento sentado sobre seu sofá, este que tentava inutilmente levantar-se do estofado, algo que a embriaguez não permitia fazer com clareza. Jungkook ainda mantinha a curiosidade escondida sobre seus olhos enigmáticos, tentava adivinhar o porquê de Taehyung estar completamente bêbado daquela forma, até onde sabia o Ômega nem ao menos ingeria bebida alcoólica, imagina chegar naquele estado de completa falta de lucidez.

- Não deveria tentar se mexer, Tae-Hyung, está bêbado demais, vai acabar caindo - Jungkook falou um pouco mais baixo que seu tom habitual, percebeu que o mais velho se remexeu inquieto, ele estava com uma carranca de raiva no rosto.

- Eu me mexo da forma que eu quiser, seu idiota, agora eu ordeno que me leve para casa. - o Kim proferiu zangado, sua voz estava bastante embolada por conta da embriaguez, ele somente queria ir para casa para poder desabar em paz, na sua cama, onde não precisava ver ninguém, muito menos queria que alguém soubesse de como estava se sentindo um lixo que foi usado o tempo inteiro.

- Você não está em condição para ficar sozinho em casa, do jeito que está bêbado pode acabar passando mal, sei que possui baixa tolerância ao álcool - Jungkook soltou, as palavras saíram de sua boca em um tom tão casual e íntimo como se ambos fossem amigos há um bom tempo.

- Como sabe que não bebo? - o Kim perguntou e Jungkook sorriu enquanto se levantava.

- Apenas um palpite, fique um pouco quieto enquanto eu vou fazer um café forte e sem açúcar - o Jeon falou dando as costas, na verdade a afirmação do Alfa era muito mais do que um palpite, podia parecer que ambos se odiavam e viviam em pé de guerra, porém, Jungkook amava observar Taehyung, em todas as suas nuances, o mais velho era um homem deveras interessante para passar despercebido por seus olhos.

- Não preciso do seu café, não preciso de nada vindo de você - Taehyung falou tentando se levantar novamente do sofá e conseguindo depois de bastante esforço.

- Pare de ser orgulhoso, Hyung - o Alfa proferiu indo até a sala, encontrou Taehyung de pé se escorando na parede, sua pele estava mais branca do que o normal. - Hyung? Você está passando mal? - em questão de segundos chegou mais perto do Ômega que se encolheu sentindo sua barriga revirar a cada segundo, de fato as palavras: Kim Taehyung e bebida não deveriam nunca serem postas na mesma frase.

- Para de me chamar de H-Hyung - O Kim rosnou, sentia a ânsia crescer ainda mais, o gosto amargo da bebida que ele ingeriu já tocava o seu paladar novamente.

- Taehyung? - sendo a última palavra que o mais pronunciou antes de sentir sua blusa ser encharcada de vômito.

Se o menor estivesse em sua plena consciência esse seria o momento que ficaria grudado em sua memória como um chiclete, envergonhando-o em suas horas vagas, contudo pela primeira vez ele agradeceu a bebida por não permitir que ele se lembre desta fração de segundos onde ele se sentia o ser humano mais estúpido da face da terra.

13 Lessons - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora