Chance

2.5K 362 83
                                    

Capítulo revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo revisado

Você sabe que eu quero você
Não é um segredo que eu tento esconder
Mas eu não posso ter você
Estamos obrigados a quebrar e
Minhas mãos estão atadas.

Taehyung sentia sua cabeça quase explodir, aquelas palavras tão íntimas o pegaram de surpresa, contudo nada o fez ofegar mais do que perceber que as batidas descompassadas de seu coração se rendendo ao Jeon. O Ômega estava caindo em toda a atmosfera e Jungkook, a cada segundo, se sentia mais atraído pelo homem a sua frente. Assim como Júpiter possui a força gravitacional que força as luas a orbitarem ao seu redor, Taehyung se sentia cada vez mais orbitando ao redor de Jungkook, preso naquela atração insana que a cada segundo assustava mais o Kim.

Em contrapartida, Jungkook estava suando frio, seu coração parecia mais aliviado do que antes. O Jeon nunca foi alguém de desistir fácil de seus objetivos, muito pelo contrário, sempre preferiu lutar por aquilo que desejava mesmo quando as coisas pareciam que certamente iriam lhe magoar. Jungkook sabia que ele e Taehyung poderiam não ser o par perfeito, ou o casal que iria durar para sempre, mas seu coração não poderia ser impedido de sentir aquele sentimento de maneira tão visceral, por isso não mediu esforços em se declarar. Ambos poderiam não durar para sempre, mas se dependesse de Jungkook cada segundo seria uma eternidade ao lado de Taehyung.

- Por que está dizendo essas coisas? - Taehyung perguntou sentindo uma das mãos de Jungkook acariciar sua cintura enquanto a outra alisava seu rosto com uma ternura advinda dos anjos.

- Porque é o que sinto - Jungkook respondeu baixo enquanto seus lábios roçavam nos lábios do Kim, sentia a respiração um pouco descompassada do outro contra seu rosto, deixou algumas mordidas naquela região. Jungkook estava hipnotizado naquela doce luz que emanava de Taehyung.

- Como pode dizer isso? Mal nos conhecemos Jungkook, você somente foi para cama comigo - Taehyung proferiu desviando o olhar enquanto o Jeon riu baixo negando.

- Eu sei que temos pouco tempo juntos, e também sei que possivelmente não somos o exemplo de um casal perfeito que perdura para toda uma vida, entretanto mesmo com todos esses empecilhos é o que sinto, não posso negar ao meu coração o direito de querer ter-lhe perto de mim pelo tempo que isso durar - O Alfa sorriu enquanto puxava delicadamente o rosto do Kim de maneira que seus olhos se encontrassem de novo naquele misto de sensações. Jungkook queria mergulhar nos olhos do Ômega como se mergulhasse na mais terna das águas.

- Não diga isso, Jungkook - Taehyung pediu se afastando minimamente, a cada palavra que saia da boca alheia o Kim sentia seu peito doer a cada segundo mais. A dor não provém das palavras bonitas e sim por saber que estava correspondendo àquele sentimento que só o machucaria. Taehyung não queria conhecer o amor novamente, não queria se permitir tanto, já havia tido o suficiente daquele sentimento doloroso e egoísta.

13 Lessons - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora