Orquídeas e jantar

4K 430 212
                                    

Capítulo revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo revisado

Apenas um toque do seu amor é suficiente
Para me satisfazer por toda a semana
E agora toda a minha semana,
toda a minha semana está dourada
Você não me vê brilhando? É assim que eu me sinto
E eu não tenho medo de ceder às emoções
Porque eu sei que isso pode ser algo real.

Depois daquele convite inesperado para um jantar, Taehyung voltou para seu apartamento, ainda confuso sobre o que havia acontecido ali, como havia cedido tão fácil? Era como se o Jeon tivesse colocado em si um encanto, sentir o cheiro amadeirado ou o contato entre as peles já era o suficiente para fazer o mais velho concordar com qualquer coisa.

Era impossível que alguém pudesse exercer um magnetismo tão grande sobre outra pessoa, contudo, Jeon Jungkook conseguia superar as expectativas, estar perto dele era como ser atraído de uma maneira rápida e suave até algo muito maior, era incrível mas ao mesmo tempo traziam uma aura de perigo para o Kim, desde sempre Taehyung gostava de estar no controle de sua vida, contudo ficar na presença de Jungkook era como abrir mão disso e deixar seus instintos o guiem de uma maneira extremamente íntima.

Taehyung odiava deixar seus instintos no comando de algo, tanto que tomava supressores desde os 14 anos, não gostava de passar pelos “períodos” normais a todos os Ômegas, mesmo sabendo que muito desses supressores prejudicavam sua saúde ele preferia isso do que se colocar em uma posição de um ser irracional comandado por seu lado mais extremo, contudo em pouco tempo o Jeon já havia conseguido despertar Taehyung para um misto tão grande de sensações que estar próximo a ele era quase que escutar uma música acordando todo o seu ser e convidando-o para dançar da maneira mais erótica e pueril.

Do outro lado da parede fina Jungkook também não deixava de estar inquieto, para si sempre foi fácil ter vários casos por noite, seu coração não sofria com aquilo, desde o término difícil dele com Mark as coisas ficaram nubladas para o âmbito coração, por isso preferia adotar uma lábia barata, uma pequena conversa em um bar e então uma noite regada de um bom sexo sem preocupações, contudo não era isso que sua mente dizia sobre Taehyung.

O Alfa não sabia explicar com que parte de si o Ômega mexia, porém ele sentia que não era apenas algo do corpo, era estranho dizer isso sobre alguém que ele passou meses sem ter nem ao menos um contato maior, contudo a atração era fatal, e isso era um grande aviso para ele se afastar, mas não havia como conceber tal idéia, o perigo de estar tão perto de algo que parecia ter sido feito sobre medida para qualquer um menos ele era tentador demais.

Ambos nunca haviam experimentado uma conexão tão forte como aquela vivenciada entre os corpos, era algo que superava as expectativas, e podemos dizer que nenhum dos dois tinham boas experiências com sentimentos tão intensos, algo os diziam para parar antes que ficasse difícil de se desvincular sem quebrar o coração, mas nenhum dos dois era bom em escutar conselhos vindos de fora.

13 Lessons - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora