Capítulo revisado
Masturbação é o ato
de fazer sexo com a pessoa
que mais gostamos.A luz do pôr do sol entrava pela janela aberta onde as cortinas tremulavam pela brisa quente do fim de tarde, Taehyung ainda permanecia petrificado sentindo o olhar firme do Jeon que observava cada parte do seu corpo à espera de uma movimentação sequer. Jungkook entendia que o mais velho aparentemente estava tímido com sua presença, então decidiu ajudá-lo a se "familiarizar com a ideia".
- Você não se importa se eu ficar um pouco mais relaxado, sim? - Jungkook falou deixando o copo que ainda possuía Whisky sobre a mesinha que estava ao lado da poltrona, começando a desabotoar camisa vinho que usava deixando o seu peitoral definido a mostra, Taehyung reparou bem em seu corpo, já havia visto Jungkook sem camisa das vezes que tinha batido em sua porta fazer alguma reclamação, olhou para o pescoço branquinho de Jungkook com algumas pintinhas que em sua visão eram fofas, viu seu peitoral reparou também nos mamilos um pouco amarronzados do maior, em cada gominho de seu tanquinho e nos finos pelinhos que haviam em sua barriga, realmente, Jungkook era um grande gostoso.
Jeon sabia o efeito que causava nos Ômegas e amava isso, gostava de sentir o desejo que exalava os poros de seus acompanhantes. Taehyung encarou o rosto do mais novo enquanto criou coragem para tirar as peças de roupa que cobriam seu corpo magro, era nítido que desejava o Alfa a sua frente, mas sua mente não conseguia esquecer dos anos de doutrinação que vigoravam em seu ser, construindo uma barreira entre si e seu próprio corpo, sentindo a respiração pesada, Taehyung retirou o moletom preto deixando a sua pele parda ser tocada pela brisa singela de verão.
Jungkook se perguntou ali se já havia contemplado algo tão belo quanto o ômega tímido a sua frente, Taehyung era completamente lindo e ainda não conseguia entender o motivo de tanta insegurança, sua pele parecia tão macio, suas pintinhas espalhadas por seu corpo, seu peitoral magro e sua cintura fina, seus mamilos amarronzados e clamando por atenção, Jungkook se viu um pouco perdido, interessando-se mais ainda a cada momento pela postura do mais velho o Jeon chegou mais perto apoiando seus cotovelos em suas coxas encarando com desejo Taehyung que ameaçou retirar o cinto que prendia a calça.
- Por que a pressa, baby? brinque um pouco mais com seu corpo, cada parte dele merece atenção, não vá direto ao pote, se lembre que temos todo o tempo do mundo - falou com sua voz grave e com um sorriso ladino adornando o rosto bem esculpido, tomando um impulso o Alfa se pôs de pé indo até, Taehyung, este que ainda estava parado, não sabia o que falar, muito menos o que fazer, aos seus 24 anos de idade sentia-se ridiculamente inexperiente aos olhos do mais novo, era como se fosse um adolescente novamente tendo a primeira vez.
Em um movimento sorrateiro, Jungkook chegou até Taehyung liberando o feromônio de Alfa fazendo seu cheiro amadeirado percorrer todo o quarto, inebriando os sentidos do mais velho que mordeu os lábios contendo um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Lessons - Taekook
General FictionTaekook/ Abo/ Drama/ Taehyung bottom [Concluída/Revisando] Era para ser apenas uma simples proposta, enganar a mãe sobre o suposto namoro e se vingar do ex namorado babaca. Esse era o trato de Taehyung e Jungkook, pessoas completamente diferentes...