Podem os sinos parar de bater,
as horas de passar, o mundo
acabar, mas não pode faltar sexo.Jungkook se encontrava sentado na poltrona do quarto ainda sem saber o que fazer. Tentava absorver o que estava acontecendo, mas sua mente parecia se afundar em um lupino infinito, revivendo cada peça de um quebra cabeça que parecia não se encaixar. Tentar desvendar o Kim era como observar uma cena pelo buraco da fechadura, ele só tinha uma parte ínfima da história.
Taehyung ainda permanecia deitado sobre sua cama com um semblante bem mais calmo do que a algumas horas, entretanto Jungkook não estava nem um pouco calmo. Depois de ter achado aquilo que precisava no escritório de seu pai, o Jeon havia ficado ainda mais perdido. Se Jungsoo era pai de Taehyung porque o Ômega estava tão desesperado? O Alfa detinha de uma vasta experiência com casos de pessoas que foram submetidos a relacionamentos abusivos entre familiares, por isso ele sabia que muitas vezes o inferno de muitas pessoas era a própria casa,entretanto o Kim nunca antes havia falado sobre seus pais, muito menos mencionado sobre alguma desavença.
- Jungkook? - O Jeon virou-se em direção a voz de Taehyung, levantando-se logo em seguida praticamente correndo até a cama sentando-se ao lado do Ômega.
- Taehy? Você está melhor? - Jungkook perguntou cautelosamente tomando a mão de Taehyung entre as suas. Tudo que o Jeon queria era apenas saber se o mais velho estava bem.
- Você realmente não mentiu quando disse que estaria aqui quando eu acordasse - Taehyung sussurrou a última parte, mais para si do que para o Jeon, porém o Alfa não conseguiu esconder o sorriso ao delicadamente puxar o Ômega para seus braços de maneira que ambos deitassem sobre a cama de casal do quarto bem decorado de Jungkook, ou o quarto que era de Jungkook quando mais jovem.
- Eu nunca quebro promessas que faço a pessoas que amo - Jungkook falou enquanto fazia um cafuné nos cabelos platinados e revoltos de Taehyung, este que sorriu sem perceber. O Kim se lembrava perfeitamente de todos os acontecimentos que haviam lhe acometido somente ao pisar em Daegu, entretanto ter Jungkook ao seu lado, daquela maneira parecia anestesiar toda a sua confusão interior, o medo e a repulsa.
- Não acha que está cedo para dizer que me ama? Você sabe o que é o amor? - Taehyung não pôde se impedir de perguntar, as palavras martelavam na sua mente.
- O que é amor? Amor é não precisar ver - Em um movimento rápido Jungkook deitou o Kim sobre a cama ficando sobre o corpo pequeno do Kim para logo em seguida levar uma de suas mãos até os olhos do Ômega de maneira a os fechar - para sentir - Taehyung ofegou ao passo que Jungkook beijou sua pálpebra de maneira calma - É querer ter os toques e presenciar à sensação de ter alguém ao seu lado enquanto não se espera nada em troca - falou baixinho como um segredo beijando em seguida as bochechas de Taehyung que sorriu, levando suas mãos até os cabelos grandes de Jungkook, sentindo os fios macios sobre seus dedos - Contudo o amor não é egoísta, ele sabe esperar o tempo do outro, e também reconhecer quando a felicidade do outro está em outra pessoa - roubou um selinho de Taehyung que sorriu sentindo o calor que irradiava do corpo alheio, naquele momento não existia nada nem ninguém que pudesse trazer minimamente qualquer espécie de sofrimento para nenhum dos dois ali - E por Deus, Taehy, por favor, não se apaixone por mais ninguém pois eu sei que não vou ser capaz de lhe prender a mim, porém não consigo mais me imaginar sem você, Jagi, eu te amo, Taehyung - Jungkook não retrocedeu em nenhum momento suas palavras, muito pelo contrário, apenas queria encarar Taehyung o máximo que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Lessons - Taekook
Ficción GeneralTaekook/ Abo/ Drama/ Taehyung bottom [Concluída/Revisando] Era para ser apenas uma simples proposta, enganar a mãe sobre o suposto namoro e se vingar do ex namorado babaca. Esse era o trato de Taehyung e Jungkook, pessoas completamente diferentes...