Capitulo 1

15 0 0
                                    

Meu nome é Emma Peterson e tenho 16 anos, hoje era para ser o dia de um passeio escolar, mas se tornou algo inesperado. Acordei no ônibus vazio, parecia que tínhamos sofrido um acidente, levantei e não tinha ninguém lá fora, apenas uma porta, que estava no meio do nada. Cheguei perto e resolvi abri-la, só tinha um corredor branco, como estava no meio da floresta e não sabia para onde ir eu entrei.

Andei um pouco e percebi que estava em um labirinto, quando virei em um dos corredores vi alguns dos meus colegas mortos, fiquei em choque, não sabia oque fazer, foi quando desabei no chão e comecei a chorar. Depois de um tempo escutei um grito, fui ver o que era, tinha um menino no chão e do lado o que parecia ser um ursinho gigante, ele levantou um machado que tinha na mão e dividiu o rosto do garoto em dois, eu sem querer dei um soluço, e ele me ouviu, meu primeiro instinto foi pegar a blusa de alguém já morto e vesti-la, deitei no chão e fiquei quieta. Passou um tempo e resolvi abrir os olhos, ele estava parado na minha frente me encarando, fiquei paralisada, a única coisa que eu pensava era que eu iria morrer. Foi quando alguém pulou nas costas do urso e me mandou correr, olhei para o garoto e reconheci quem era, Logan Forest o garoto mais popular da escola. Comecei a correr como nunca, parei quando achei que já estava longe o bastante, "mas como será que Logan iria escapar? será que deveria voltar?" pensei, quando já estava quase voltando escutei alguém dizendo:-Você é rápida. Está tudo bem? Se machucou?Era o Logan:- Como escapou?- Perguntei:- Quando você começou a correr fui logo atrás de você, sorte que aquela coisa é lenta.-Você está machucado?-Não.-Porque está cheio de sangue?-Mataram alguém do meu lado, espirrou sangue em mim.-Ah.-Venha me siga.- Logan se virou e começou a andar.-Aonde vamos?- Perguntei, começando a segui-lo.Minhas pernas estavam cansadas:- Falta muito para chegarmos?- Perguntei com uma voz cansada, mas ele não me respondeu.

Labirinto Eterno | PARTE 1: TEMPO DE HORRORESOnde histórias criam vida. Descubra agora