Emma Peterson
Kave agora estava com um corpo, e se aproximou da mulher-aranha com passos firmes, exalando confiança. Ele olhou para mim e Logan e nos fez um sinal para nos afastarmos. Nós obedecemos e recuamos para um canto da arena, observando a cena com expectativa.
A mulher-aranha ficou perplexa diante da aparição de Kave com um corpo. Ela recuou alguns passos, claramente abalada por essa reviravolta inesperada. Kave sorriu e disse com um tom desafiador:
Kave: Eu sou a voz dos que estão perdidos neste labirinto, a esperança que se recusa a morrer. Agora, Dona Aranha, é hora de você enfrentar as consequências das suas ações.Kave avançou corajosamente contra a mulher-aranha, que tentou atacá-lo com suas garras afiadas. No entanto, Kave mostrou habilidades surpreendentes e desviou dos golpes com agilidade. Ele contra-atacou com uma série de movimentos rápidos e precisos, atingindo a mulher-aranha em pontos vitais.
Enquanto isso, Logan e eu procurávamos por uma maneira de libertar os outros prisioneiros presos nas jaulas ao redor da arena. Encontramos uma alavanca escondida em uma parede próxima e percebemos que ela poderia abrir todas as jaulas de uma vez.
Nos aproximamos cautelosamente da alavanca, evitando chamar a atenção da mulher-aranha e de Kave, que ainda estavam engajados em sua batalha. Quando chegamos à alavanca, puxamos com força, liberando todos os prisioneiros ao mesmo tempo.
Os sobreviventes, ainda atordoados pela situação, começaram a se reunir e se preparar para enfrentar a mulher-aranha. Unidos, tínhamos uma chance maior de derrotá-la e escapar do labirinto.
A batalha entre Kave e a mulher-aranha estava chegando ao clímax. Kave demonstrou uma destreza surpreendente, esquivando-se de seus ataques e golpeando com precisão. Finalmente, ele desferiu um golpe certeiro que fez a mulher-aranha cair no chão, imóvel.
A plateia de prisioneiros soltos aplaudiu e comemorou a vitória de Kave sobre a opressora. Meg, a garotinha muda, sorriu pela primeira vez desde que nos encontramos no labirinto. Nós sabíamos que a luta não tinha acabado, mas aquele era um passo importante em direção à liberdade.
Com a mulher-aranha derrotada, Kave se aproximou de nós, sorrindo.
Kave: Eu disse que vocês precisariam de mim. Agora, vamos encontrar a saída deste lugar juntos.E assim, com Kave liderando o caminho e todos nós determinados a superar os desafios que nos esperavam, continuamos nossa jornada em busca da liberdade. Sabíamos que enfrentaríamos muitos perigos pelo caminho, mas tínhamos esperança de encontrar uma saída e voltar para casa. Unidos, éramos mais fortes e estávamos determinados a sobreviver.
Seguimos Kave pelos corredores do labirinto, confiando em sua orientação. Ele nos levou por caminhos que jamais teríamos encontrado por conta própria, evitando armadilhas e desafios perigosos.
Durante a nossa jornada, Meg se aproximou de mim e sinalizou que queria falar comigo. Olhei para ela, curioso sobre o que ela poderia dizer. Meg apontou para a direção em que estávamos seguindo e, em seguida, apontou para outra passagem, sugerindo uma possível rota alternativa.
Eu considerei sua sugestão e decidi compartilhar a ideia com o grupo. Expliquei a todos que Meg tinha indicado uma possível saída por um caminho diferente do que estávamos seguindo. Embora fosse arriscado, acreditávamos que diversificar nossas opções aumentaria nossas chances de encontrar a liberdade.
Após uma breve discussão, decidimos dividir o grupo em duas equipes. Um grupo seguiria com Kave, continuando pelo caminho que ele indicava, enquanto o outro grupo, liderado por mim e Meg, exploraria a rota alternativa. Embora estivéssemos separados, prometemos nos reunir novamente caso algum de nós encontrasse a saída.
Meg e eu nos aventuramos pela passagem indicada por ela. Era um caminho estreito e sinuoso, com sombras e ruídos misteriosos nos rodeando. Meg estava determinada e parecia confiante em suas escolhas. Eu a observei com admiração, impressionado com a coragem e a resiliência daquela menina silenciosa.
Enquanto avançávamos, deparamo-nos com uma série de obstáculos desafiadores. Havia armadilhas engenhosas e quebra-cabeças complicados que testavam nossa astúcia e trabalho em equipe. Combinando nossas habilidades, conseguimos superar cada desafio, mesmo sem palavras. Enquanto isso, o grupo liderado por Kave também enfrentava seus próprios desafios. Eles se depararam com criaturas estranhas e enigmas complexos, mas Kave os guiava com sabedoria e perspicácia, compartilhando seu conhecimento sobre o labirinto e suas armadilhas.
À medida que prosseguíamos, Meg e eu nos deparávamos com indícios de que estávamos nos aproximando da saída. Fragmentos de luz penetravam pelas rachaduras das paredes, e o ar ficava mais fresco à medida que avançávamos. Nossos corações se encheram de esperança. Finalmente, em um momento de euforia, Meg e eu encontramos uma porta maciça no final do corredor. Era a saída que tanto procurávamos.
Com um misto de emoções, abrimos a porta e fomos recebidos pela visão de um mundo além do labirinto, banhado pela luz do sol.
Nossos olhares se encontraram, e sorrimos um para o outro. Meg havia encontrado sua voz, não apenas através de Kave, mas também dentro de si mesma. Em silêncio, compartilhamos um momento de triunfo e alívio enquanto nos preparávamos para voltar e reunir o grupo. Sabíamos que nossa jornada ainda não havia terminado, pois tínhamos que resgatar nossos amigos e garantir que todos escapassem do labirinto com vida.
Corremos de volta pelos corredores, seguindo o caminho que tínhamos percorrido. Encontramos o grupo de Kave pouco antes de alcançarmos a área em que nos separamos. Eles pareciam exaustos, mas aliviados ao nos verem.
Explicamos a eles sobre a saída que encontramos e como nos preparamos para resgatá-los. Kave compartilhou informações adicionais sobre os desafios e perigos que enfrentamos em nosso caminho. Combinando nossos conhecimentos, criamos um plano para alcançar a liberdade juntos.
Avançamos cautelosamente pelo labirinto, enfrentando obstáculos e armadilhas ao longo do caminho. A determinação e o espírito de equipe nos mantiveram fortes, apesar das dificuldades. Cada membro do grupo contribuiu com suas habilidades únicas, superando desafios e ajudando uns aos outros.
Finalmente, chegamos à porta que nos levaria para fora do labirinto. Combinamos nossos esforços e conseguimos abri-la, revelando um caminho seguro para a liberdade. A sensação de ar fresco e o sol acolhedor nos acolheram enquanto saíamos do labirinto, um passo mais perto de casa.
Celebramos nossa vitória, abraçando-nos e agradecendo a coragem e a determinação uns dos outros. Agradecemos especialmente a Kave, cujo conhecimento e orientação foram cruciais para nossa sobrevivência.
Enquanto caminhávamos juntos em direção à liberdade, sabíamos que essa experiência nos marcaria para sempre. Aprendemos sobre a importância da confiança, do trabalho em equipe e da resiliência diante de desafios aparentemente impossíveis.
Prometemos manter o vínculo que construímos durante nossa jornada e apoiar uns aos outros enquanto nos recuperávamos dessa experiência traumática. Embora o labirinto pudesse ter nos separado fisicamente, agora estávamos unidos por laços indissolúveis de amizade e superação.
Enquanto seguíamos adiante, deixando o labirinto para trás, nossos corações estavam cheios de gratidão e alegria. Nós, Emma, Logan, Meg, Barry, Eun e Kave, havíamos encontrado força em nós mesmos e uns nos outros para superar os desafios mais sombrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto Eterno | PARTE 1: TEMPO DE HORRORES
Terror"Não fujam, minhas crianças.. Eu sempre irei te encontrar.. E farei vocês se arrependerem das sombras do seu passado.."