Capítulo 6

3 0 0
                                    

Emma PetersonDepois de Logan achar a saída, chegamos em um lugar onde ao invés de paredes como antes, haviam grades, e ficava ainda mais difícil de ver:- E AGORA!?!?- Gritou Barry:- Já falamos para você parar de gritar!- Falou Logan um pouco bravo:- Desculpe.- Sussurrou Barry:- Acho que temos que seguir em frente, não temos outra opção.- Eu disse:- Ok.- Disseram os dois. Seguimos em frente, não era tão difícil quanto eu pensava. Continuamos seguindo até que avistamos um prédio com grades e arame farpado em volta:- O que é isso? Uma prisão?!- Disse Logan:- Eu posso gritar agora?- Sussurrou Barry:- Não grita! Pode ter algo por perto.- Quando Logan disse isso Barry colocou as mãos na boca imediatamente para não gritar:- A gente entra?- Perguntei:- Combinamos de não entrar em qualquer lugar né?- Disse Logan:- Eu concordo!- Falou Barry:- Mas não temos outra opção! Ou a gente entra ou voltamos, não temos outro caminho! Olha, vai ser rápido!- Expliquei:- Ok ok.- Disse Logan:- O QUE!?! É melhor não reclamarem se eu gritar então!- Disse BarryEntão nós entramos, o lugar estava todo escuro, coberto por uma névoa, decidimos observar o lugar pra ver se tinha alguma coisa, subimos pro andar de cima para nós termos uma noção real de onde estávamos, então vimos que era sim uma prisão abandonada, decidimos então nos separarmos e procurar por lanternas para iluminar o caminho, nós nos separamos para tentar procurar em algumas salas, no qual Logan foi para a esquerda, o Barry desceu para o primeiro andar, e eu fui para a direita, mais então eu ouvi uns choros vindo de uma cela, fiquei com medo de ver o que estava lá, por isso andei devagar, a cada passo que eu dava o choro ficava mais alto e mais tenebroso, cheguei na porta da cela e perguntei:- Hey.. Alguém e-está aí?Ficou um silêncio por alguns segundos, até que eu vi uma sombra se levantando, fiquei apavorada, até que uma voz feminina desesperada me respondeu- SIM, POR FAVOR ME TIRE DAQUIEntão eu abri a porta, e a sombra correu até mim:- O que houve? Porque esta assim??? - Disse eu para a sombra - ELE ESTÁ AQUI, ELE SABE QUE ESTAMOS AQUI- Quem está aqui?!- UM BRUTAMONTE INSANO, ELE SABE QUE VOCÊ ESTA AQUI E ELE JÁ ESTA AQUI.. - Calma! Como você se chama? Como veio parar aqu..Começamos a ouvir passos, senti o chão tremendo:- ele já chegou.. temos que nos esconder..De repente, uma das paredes se estilhaçou e o monstro apareceu, parece que ele estava com uma roupa de prisioneiro, com umas correntes presas em seu corpo, sua pele se parecia com a de um Zumbi pálido, fiquei encarando o monstro por 10 segundos, até que ele nos viu, Logan e Barry então acharam 3 lanternas, Barry ao ver o monstro entrou em Pânico e começou a gritar, o monstro parecia calmo antes do Barry começar a gritar, mas após isso o monstro se irritou e decidiu nos atacar..- TODO MUNDO CORRE! - Disse LoganO monstro foi correndo em nossa direção, primeiro ele foi atrás do Barry- PORQUE EU SEU MONSTRO IDIOTA??!!! AAAAAAAAH!Enquanto Barry era perseguido pelo prisioneiro, eu decidi analisar o brutamonte por completo, percebi então que vai atrás de quem faz sons altos e barulhos, então, eu tive uma ideia e decidi passar pro Logan e a outra garota:- Ele vai atrás de quem gritar, temos que chamar a atenção dele e ficar o atordoando com os barulhos..Então, Logan indo ser altruísta, foi chamar a atenção do monstro primeiro, pegando dois pedaços de grade de uma cela quebrada, e os batendo. O prisioneiro continuou a perseguir Barry, o que deu pra ver que eu estava errada sobre o comportamento do monstro:- Não tá funcionando.. NÃO TÁ FUNCIONANDO!Foi aí que ele ouviu os gritos e olhou para ela... Eu estava tentando entender o comportamento do brutamontes.. Porque já vimos que não era barulhos altos, provavelmente não era o grito de desespero das vítimas, então, o que poderia ser???? Eu decidi procurar enquanto Logan, Barry e ela distraiam o monstro:- Isso é uma prisão né?? Então, distraiam ele enquanto eu procuro alguma ficha criminal.Procurei a sala de relatórios, vi políciais mortos e grades enfiadas no pulmão de seguranças e outras pessoas que trabalhavam naquela prisão.. Quando achei a sala de fichas, procurei uma por uma, analisando a foto de cada um, quando finalmente achei a ficha do Prisioneiro:" Nome: Erman GuibsData: 8 de fevereiro de 1965Preso por: Assasinato, Violência a Políciais, Roubo, Violência Doméstica e DestruiçãoSentença: PerpétuaQuantos anos já está preso: 26"Fiquei totalmente chocada.. Não consegui ver o que poderíamos fazer, mas tive uma ideia..


- MEDO! - Disse eu para os outros - É O MEDO QUE ESSE MONSTRO PERSEGUE, NÃO DEMONSTREM MEDO!

- MAS EU TO COM MEDO! - Disse Barry até agora sendo perseguido 

- TENTE NÃO FICAR, BARRY! - Gritou Logan

- VAI DAR TUDO CERTO, CONFIA EM MIM! - Eu disse 

Barry Thomas

Eu estava completamente aterrorizado, meu coração não parava de bater, mas decidi ouvir Emma e Logan e parei, o monstro ainda corria atrás de mim e tentava me atormentar de todas as formas, mas eu continuei fingindo que não ligava. Então ele parou de me perseguir e correu até a outra garota que tínhamos encontrado, pois ela parecia com muito mais medo que eu.

Emma Peterson

-Não se mexa, garota! Ele só vai atrás de quem tem medo! - Cochichei 

E ela também pareceu não ligar, o monstro então frustrado, vai embora e nos deixa em paz

- VITÓRIA! - Disse Barry empolgado 

- Da pra você parar de gritar, caralho? - Disse Logan irritado

- Oh, desculpa.. - Disse Barry

- E o seu nome, garota?

- Eun Dae - Disse ela

- Eu sou a Emma, e eles são Logan e Barry, o Barry é o de óculos 

- Prazer :)

Labirinto Eterno | PARTE 1: TEMPO DE HORRORESOnde histórias criam vida. Descubra agora