Demorou bastante para acharmos a saída. Mas quando finalmente demos o fora daquela selva, procuramos por abrigo, mas não seria fácil achar um. Estávamos andando até que reparamos em uma porta na parede do labirinto, chegamos mais perto, supondo que seria a saída daquele lugar, mas estava escrito "consultório do D..." o resto estava riscado. Resolvemos entrar para nos abrigar, mas tudo o que achamos foram cadáveres:- Que *** é essa!?- Disse Logan um pouco assustado, enquanto eu não conseguia dizer nada. Ouvimos gritos vindo dos fundos, decidimos ir até lá, e enquanto andávamos no meio dos corpos todos estavam sem os dentes e sem alguns membros. Vimos o lugar de onde vinham os gritos e demos uma espiada, mas não deveríamos ter feito isto, pois lá dentro estava um homem com a pele meio azulada, vestido de doutor, com várias cicatrizes e olhos brancos. Ele estava torturando um garoto, arrancou a língua e alguns dentes dele, decepou os dedos e por fim enfiou um pedaço de metal atravessando a garganta do menino. Depois disso saímos de fininho para ele não nos ouvir, quando já estávamos longe começamos a correr, mas não conseguíamos achar a porta:- Me sigam! Por aqui!- Não conseguia ver quem era mas resolvemos segui-la, parecia que estávamos apenas dando voltas:- Pare! Nós só estamos correndo em círculos!- Gritei:- Não grite! E não fale assim com sua professora Emma.- Foi quando eu percebi que era minha professora de matemática Carlla:- Prof. Carlla? É você? Onde está o resto do grupo?- Logan falou um pouco espantado:- Grupo?- Perguntei:- Quando chegamos aqui, nos dividimos em três grupos.- Disse Logan:- O resto do meu grupo está morto. Fui a única que sobrou.- Afirmou a professora. Tínhamos muitas perguntas, mas ouvimos passos próximos de nós:- Se escondam!- Sussurrou a professora. Me escondi de baixo de uma mesa, Logan dentro de um armário e a prof. Carlla dentro de uma das salas, tampei minha boca para que ele não ouvisse minha respiração. Ele estava passando devagar, pois estava mancando, foi quando eu dei um soluço sem querer e ele parou e começou a se abaixar. Eu estava entrando em pânico, eu não sabia se eu corria ou ficava quieta para ele achar que não tinha ninguém, foi quando:- Ei seu smurf gigante idiota! Eu tô aqui!- A professora gritou. Logan a pareceu do meu lado e disse:- Vem!- Pegou meu braço e me puxou. Começamos a correr, tentando achar a saída:- E a professora?!?- Gritei:- Não dá tempo!!!- Respondeu Logan. Quando finalmente vimos a porta de saída, corremos ainda mais rápido e fomos para fora, Logan fechou a porta rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto Eterno | PARTE 1: TEMPO DE HORRORES
Terror"Não fujam, minhas crianças.. Eu sempre irei te encontrar.. E farei vocês se arrependerem das sombras do seu passado.."