Capítulo 2

6 0 0
                                    


Demorou um tempo mas finalmente chegamos em uma caverna, eu estava morta de cansaço, então não liguei muito para aquela escuridão que tinha dentro da caverna, e me taquei no chão e Logan começou a fazer uma fogueira. Ouvimos um barulho, levantei rapidamente e fui para perto de Logan:- O que foi isso?- Perguntei:- Eu não sei, vou ver.- O que?!? Não me deixe aqui sozinha!!- Você não é muita corajosa né?- Não estou nem perto disso.- Eu volto rápido fique aqui.- Ele andou cuidadosamente para a saída da caverna e eu fiquei ali morrendo de medo. Eu ouvi vozes, quase fui ver o que estava acontecendo mas fiquei com medo. Quando finalmente Logan voltou, havia algo seguindo ele:- Olá Emma, você também veio para cá? Que pena achei que iria poder ficar sozinha com Logan.- Na hora que escutei essa voz irritante reconheci quem era, Mindy Montgomery a menina mais chata que eu já conheci, e eu não estou exagerando, na escola ela inventava boatos sobre todos os alunos, menos do Logan o qual ela tem um crush:- Oi Mindy.- Eu falei isso mas o que eu queria falar era "O que essa barraqueira está fazendo aqui?", mas obviamente não falei. Passou um tempo e ela não largava o Logan, ele estava claramente incomodado, e ela não largava o braço dele. Não aguentava mais ficar ali então peguei um dos galhos que estava na fogueira e comecei a andar para o fundo da caverna:- Aonde você vai?- Perguntou Logan:- Eu vou dar uma explorada.- Respondi:- Não está com medo de ir sozinha?- Não, estou bem.- É óbvio que eu estava morrendo de medo, mas não aguentava mais ficar ali:- Eu vou com você.- Logan disse se levantando:- Então eu também vou!- Disse Mindy:- Não! É melhor você ficar aqui cuidando da fogueira.- Disse Logan:- Eu quero ir com você!- Não se preocupe, eu já volto. Essa fogueira é a coisa mais importante para mim e eu vou deixa-la com você.- Logan disse com uma voz calma:- Ok!- Disse Mindy alegre. Começamos a andar e aquela caverna parecia ser enorme:- Você não queria estar explorando né? Só não aguentava mais ficar com a Mindy.- Disse Logan olhando para mim:- O que! Mais é claro que não, de onde você tirou isso? Ha ha...- Eu respondi nervosa:- Tudo bem, eu também não aguentava mais. Ela é muito irritante, preferia quando era só eu e você.- Quando ele disse isso eu corei. Ficou um silêncio por um tempo até que chegamos no fim da caverna:- Pronto, vamos voltar.- Disse Logan:- Ok.- Quando comecei a andar senti que tinha alguém me olhando. Ouvi um barulho vindo de frente da caverna:- O que foi isso? Mindy, é você?!?- Eu disse começando a andar para trás, quando cheguei na parede eu ouvi uma risada bem baixinha no meu ouvido esquerdo:- EMMA ATRÁS DE VOCÊ!!!- Logan gritou apavorado. Corri para o lado dele e quando me virei para ver o que era fiquei apavorada:- O que é isso?!?!- Disse quase sem conseguir respirar. Parecia ser um menino com mais ou menos 8 anos, mas ele não tinha olhos e o sorriso dele era assustador, ele estava atravessando a parede da caverna:- Tem mais monstros?!?- Disse Logan:- Monstro eu não sou um monstro, só estou com fome.- Disse o garoto com uma voz tremula como se estivesse prestes a chorar:- Você vai nos matar?- Eu perguntei:- Sim, mas é porque estou com fome.- corre.- Sussurrou Logan:- o que?- CORRE!!!- Começamos a correr mas quando olhávamos para trás ele sempre estava quase nos alcançando. Quando estávamos perto da saída Logan e eu começamos a gritar:- CORRE! MINDY CORRA!!- Mas quando chegamos mais perto parecia ainda ter alguém lá, foi quando vimos o corpo de Mindy, ele já havia matado ela. Continuamos a mesmo fora da caverna, mas quando percebemos que ele não estava mais nos perseguindo paramos. Recuperamos um pouco de ar mas quando eu olhei para o que estava atrás de Logan...

Labirinto Eterno | PARTE 1: TEMPO DE HORRORESOnde histórias criam vida. Descubra agora