Havia como se fosse uma selva gigantesca atrás de Logan, apontei para lá e Logan se virou:- O que? Porque diabos tem uma selva no meio de um labirinto!??!- Logan gritou:- Não faço a menor ideia.- respondi:- O que faremos agora? É melhor irmos lá dentro ou ir para o outro lado?- Vamos entrar. Acho que se aquele menino e aquele urso voltar podemos despista-los.- Entramos e andamos por um tempo em silêncio, até que as folhas de uma das árvores se mexeram e eu pensei "De novo não!":-Log- Ele colocou a mão na minha boca:-Shhhhhh, fica quieta.- Disse Logan retirando a mão da minha boca:- Será que é um animal?- Perguntei:-Eu não faço ideia. Vamos.- Continuamos em silêncio, até que algo pulou atrás de nós, olhamos para trás e vimos o que parecia ser um homem vestido de urso:- Grrrrrrrr!!!- Ele rosnou:- Ele está rosnando?- Perguntou Logan:- Acho que sim.- Respondi. Quando o homem avançou conseguimos desviar:- Ele tentou nos matar!? Porque?!- Perguntei:- Não sei! Ei! Nós não vamos te machucar! Somos humanos também!- Logan disse, mas o homem não entendeu e avançou novamente:- Corre Emma!!- Começamos a correr mas estava ficando cada vez mais escura até que:- LOGAN!!! CADÊ VOCÊ?!- Gritei:- AQUI!!!- Logan respondeu- AQUI AONDE?!?- SEGUE MINHA VOZ!!!- OK!- Comecei a seguir a voz dele, mas parecia que eu estava me perdendo ainda mais:-AI!!!- Gritei:- O QUE ACONTECEU!?!?- Perguntou Logan:- ALGUMA COISA ME ARRANHOU!!- O QUE!?!- NÃO SEI!!- FICA CALMA! EU VOU ATÉ VOCÊ!!!- OK! MAS VEM LOGO!!- Estava sangrando muito. Passou um tempo até que ouvi passos atrás de mim:- LOGAN!?!- Gritei:- TO CHEGANDO!!!- A voz dele veio do lado oposto de onde ouvi os passos:- Grrrrrr!!- Ouvi atrás de mim me virei e ele estava lá, o mesmo homem de antes. "Ele que tinha me arranhado? Mas como?" foi quando vi que ele tinha uma garra de urso na mão direita. Ele avançou até mim novamente, mas desse vez consegui desviar, a garra só pegou no meu rosto de raspão:- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?- Logan perguntou:- AQUELE HOMEM ESTÁ AQUI!!!- EU JÁ ESTOU INDO!!! FICA TRANQUILA!!!- TRANQUILA?!? COMO POSSO FICAR TRANQUILA?!? TEM ALGUÉM TENTANDO ME MATAR!!!- Foi quando vi um cipó do lado do homem. Sai correndo para o lado e entrei atrás de uma árvore, quando ele foi para o outro lado para me procurar, foi quando vi minha chance, sai correndo em direção ao cipó, mas tropecei fazendo um barulho. Minha mão estava próxima do cipó, me estiquei para pega-lo mas o homem puxou minha perna e me jogou contra uma árvore, "Eu vou morrer assim?", ele veio até mim e quando estava prestes a me matar:- EMMA!!!- Era Logan! O homem-urso olhou para trás e eu sai correndo peguei o cipó e coloquei em volta do pescoço do homem, ele começou a rosnar, até que caiu no chão:- Emma!!- Logan!!- Você está bem?- Estou.- Ele está...- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto Eterno | PARTE 1: TEMPO DE HORRORES
Horror"Não fujam, minhas crianças.. Eu sempre irei te encontrar.. E farei vocês se arrependerem das sombras do seu passado.."