Jennie bate na porta, e Lisa à manda entra.
_Senhorita Lisa, mandou me chamar? fala com um sorriso de canto de boca.
_Sim, mas não para oque você esta pensando! falou seria.
_O-oo desculpa! pode falar!. falou Jennie se recompondo ao seu cargo.
_Bem eu chamei os meninos para a prova de roupas da nova coleção, irei busca-las imediatamente, então não poderei está aqui, preciso que fique e os recepcione! Lisa fala se retirando da sala mas antes deixando um selar na Jennie.
Namjoon com raiva quebrou o tempo.
Jennie estava na recepção, quando Suga e o Jimin entram.
Ela se levantou de sua cadeira, e foi o comprimenta- los, porém Suga à ignora, indo para sofá e deitando-se. Jimin se aproxima da mesma e fala:_Liga não bebê, ele é assim mesmo! falou à olhando de cima a baixo, mordendo seus lábios com desejo, quando alguém entrou atrás de si, o fazendo se virar para o vê-lo.
_Senhor Taehyung, pode se sentir a vontade! falou Jennie com um sorriso nos lábios.
_Aff secretariazinha feia! nossa esse lugar e horrível, não acredito que Lisa ainda não arrumou isso. Odiei!!!
_Cala a boca, eu quero dormir praga! falou Suga ainda de olhos fechados.
_E quem você pensa que é? falou Taehyung se aproximando de Suga rapidamente. Quando alguém o segurou pelo braços, e disse:
_Se eu fosse você não o acordaria! Jimin falava com uma cara de quem iria o comer com os olhos(autoras.: claro que faria isso, só pra deixar claro!).
_COMO SE EU TIVE-SE MEDO DELE! falou alto, e isso fez Suga acordar e o olhar com um olhar mortal. Logo Taehyung se arrependeu de ter feito aquilo.
Eles começam a brigar, quando Jennie da um grito e todos olham para onde elas estava olhando e vem um homem lindo alto comendo, como bochechas de esquilo, estava empanturradas de comida.
_Senhor Jin me desculpa! eu não o vi passando por aqui! falou Jennie se curvando.
_Sem perigo, só me trás mais desses! Jin fala mostrando um bolinho, que segurava além de todos os outros, que estavam ali.
_Não tem problema irei providência para o senhor! fala indo buscar mais, quando é impedida por Lisa, que adentra a sala vendo toda aquela situação; Onde Suga segurava Taehyunng pela gola da camisa, Jimin olhava para o Jin com desejando, e Jin comia seus bolinhos ignorando o menor, e Jennie sendo feita de escrava.
Deixa sua ⭐ e comentem
Até o próximo Capítulos
Meus moranguinhos 💕🍓Bjs......
CONTÍNUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Pecados Vogue
FanfictionFoco,dedicação e trabalho.Essas três palavras são as mais importantes e principais dentro da Revista Vogue, a melhor e mais bem-sucedida empresa de Revista de moda de Busan,na qual Lisa é a dona tendo os melhores modelos da Coreia.Mas disseram que s...