Capítulo 07

31 3 0
                                    

Taehyung estava no banho quando gritou para Jin pegar a toalha  que esqueceu de levar

_Jin trás a toalha para mim porfavor? fala Taehyung la do banheiro.

_Ta mas a onde tá sua toalha!f fala Jin tentando achar nas coisas de Taehyung.

Namjoon observava com raiva não gostava da situação. Jin acha a toalha e ele leva a toalha para o Tae e volta recebendo olhares de Namjoon de ciúmes então solta um sorriso de canto de boca

_Que foi Namjoon to de verde? fala Jin o encarrando serio.

_Eu em nunca vi isso cheio de intimidade com o Taehyung desde quando você tem isso? fala Namjoon encarrando Jin de volta.

__Ue não posso interragir com os meinos  fala Jin se aproximando.

_Não você não pode fala Namjoon se levantando quando ouve a porta fechando atrás de Tae que usava apenas uma toalha na cintura.

_ Vocês estão namorando? Pergunta Taehyung com um sorriso no rosto malicioso.

_ Não! responde Jin olhando no fundo dos olhos de Namjoon

_N-não! Namjoon fala socando a parede  com raiva e então Jin sai do quarto levando uma toalha falando

_Eu vou para hidromassagem to precisando descansar depois eu faço um lanchinho.

_ Jin me espera vou com você,Taehyung fala e Namjoon o interrompe.

_Você vai droga nem uma pode ficando ai o invejoso e capaz de afogar o Jin só pra ganhar essa capa. Fala Namjoon o olhando com um olhar que Taehyung tremeu todinho e Jin saiu sem querer saber oque tava rolando.


Quebra de Tempo

Na Hidromassagem....😏



- Olá bebê- A como Nam estava adorando que Jin chamando ele assim. O cara do sorriso adorável e sexy ao ver o morrendo entrando na hidromassagem.


- Jin você é completamente lindo e gostoso- diz olhando pro mesmo_


- Eu sei que sou Nam- diz se aproximando do mesmo_


Jin que agora encontrava-se agarrado no pescoço do maior sorriu sugestivo. Seu pau pulsava dentro da box a alguns minutos.
Nam fez questão de encostar mais os corpos,deixado sua ereção rocar na ereção do menor, e sentiu-se bem os ver reacao provocada.


Jin olhou para baixo notando o volume tímido começando a aparecer, sorriu de ladinho,e agarrou o membro do Nam,o mesmo que surpreso soltou um gemido- Está excitado gatinho?- a pergunta obivia so tinha o intuito de esquentar as coisas.
Então a voz grossa do maior se aproximou da orelha do menor, arriscou-se a deixar uma mordida - Por sua causa neném? diz Nam_


Nam não se aguentado segurou o maxilar do menor e aparentemente frágil entre os dedos,juntando os lábios com necessidade.
As línguas faziam tanto pressão uma na outra que eles já nem entendiam o que estava acontecendo.


O menor separou as bocas só para ter o prazer de anilizar cada parte do corpo a sua frente, tocou os músculos bem definidos com a ponta dos dedos,e em seguida os substituiu pela boca.
Nam tomado pela vontade de avançar e seus atos puxou a box, e liberando a obra de arte_


Nam puxou o Jin debruçando seu corpo na banheira de hidromassagem_


-Vou te deixar sem andar, mais primeiro vamos te preparar- antes de ele pudesse colocar os dedos em Jin. O menor os afastou negando  a cabeça.


-Eu quero sem- dizia ofegante - Ande Namjoon. Me come.


-Tem certeza?Pode machuca-lo diz Nam olhando pro mesmo-


Impaciente,Jin segurou o pau firme, e o puxou até o meio de suas pernas . Mesmo que o morrendo tenha se assustado pela forma bruta que entrou no outro, mas pode aproveitar a sensação de estar sentindo as paredes a mais circulando e apertando seu membro.
A falta lubrificação deixou tudo mais intenso,já que os movimentos eram rápidos deixando que tudo ficasse em um nível de prazer.Jin revirava os olhos diversas vezes tendo seu pau bombeado no ritmo das estocadas.


-Que gostoso!- gritou ao ser atingido na próstata.
Nam sorriu,pois sabia que tinha achado o ponto dose do menor, então acertou muitas e muitas vezes no mesmo lugar.
-Porra! Eu vou...


- Goza bebê Goza! diz gemendo e estocando forte e rapido-

-Awwwwwwww~ n-nam awwwwwwwww E-eu vou awwwwwwwww- dizia entre gemidos-

-Awwwwwwwww j-jin e- eu também Awwwwwww assim os dois gozam entre os gemidos que deram-

Nam saiu de dentro do menor e logo em seguida pegou e colocou o mesmo entre suas pernas e ali ficaram trocando carícias e beijos,aproveitando cada momento.



Nam saiu de dentro do menor e logo em seguida pegou e colocou o mesmo entre suas pernas e ali ficaram trocando carícias e beijos,aproveitando cada momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                

                                                            CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

7 Pecados VogueOnde histórias criam vida. Descubra agora