Capitulo 2

36 3 2
                                    

Lisa encarava aquela cena, com uma cara seria no rosto, e se virou para a Jennie e falou algo no seu ouvido, e ela saiu da sala, deixando apenas Lisa com os modelos que se separavam da briga, então Lisa fala:


_Já falei que ela não é escravas de vocês, que briga besta de vocês também O-oo!. Falou cruzando os braços, e encarando eles no fundo dos olhos, mas logo se desviaram quando J-Hope, entrou na sala olhando para uma caneta de ouro, que estava com Jungkook. E Namjoon que estavam sério quando J-Hope esbarrou na porta desastradamente por estar olhando pra porta e Seokjin começou a rir escandalosamente e Namjoon olhou com raiva da risada dele.


_Se ta me achando com  cara de bolinho falou Jin revirando os olhos _E você também seu guinhomio, sai daqui se ta querendo roubar meus bolhinhos


_É primeira vez que vejo uma  hiena é modelo. falou Namjoon debochando de Jin.


_Se ele começar a comer assim vai virar é porco não hiena. Falou Taehyung rindo


_Posso ter risada de hiena mas faz um favor pra mim? aproveita que você é uma geladeira electrolux  e guarda minha comida pra não estradar. Jin fala mandando beijinho no ombro, e se virando para Taehyung e continua dizendo _Toma cuidado inveja mata e manda beijinho no ombro pra ele também.


_O Lisa me ajuda aqui esse pequeno não quer me soltar fala Jungkook tentando se soltar de Jimin.


_O grandão que abundancia disse desferindo um tapa na bunda de Jungkook. Jimim fala mordendo os lábios.


_Jimin larga o Jungkook! hoje você acordou expirado tentando pegar todo mundo. Lisa fala para Jimin tentando soltar ele do JK.


_Mas não é minha culpa, se essa delicia! deu outro tapa na bunda do Jungkook... _Tem esse corpo esculpido pelos Deuses. Jimin fala agarradinho no JK.


_Nem é tudo isso! falou Taehyung se mordendo de inveja.


_Nem todo mundo tem bom gosto!. Mas pequeno desgruda vai! Jungkook fala com um sorriso no rosto, e empurra Jimin, que o olha caindo na poltrona, que tinha ali perto, ainda o olhando de cima a baixo com desejo.

_Meninos chega dessa confusão, vamos manter o profissionalismo, por favor! Agora sem mais de longas, a seção de fotos vai começar, pois a Jennie já arrumou tudo.


J-Hope viu que o relógio era de ouro e roubou pra ele, assim quebrando o tempo...


Lisa analisa as fotos, uma a uma :



Foto Jeon Jungkook

Foto Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto do J-hope

Foto do J-hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
7 Pecados VogueOnde histórias criam vida. Descubra agora