Capitulo 3

30 5 2
                                    

Jin comia tentando ignorar o olhar de raiva de Namjoon, pelo fato dele estar comendo, Namjoon com raiva pela situação.


_Eii para de me olhar por favor eu não quero ter indigestão!Falou Jin voltando seu olhar para sua comida tentando evitar o olhar de raiva ainda que Namjoon estava agora mais que antes.


_Sabe garoto você  é insuportável sabia? Namjoon fala com o olhar de Jin se reposando em si com a boca suja.



_Sério? e oque eu fiz para te irritar? Jin pergunta tentando se limpar mas falha então Namjoon pega um papel e limpa para ele falando:



_Não sei para falar a verdade, deve ser isso! Namjoon fala virando o rosto com a cara tímida tentando não deixar Jin ver mas Jin percebeu e o encarrou, Namjoon se levanta e Jin segura o seu braço ja falando:



_Você não vai comer? eu não vi você comendo nada. Diz olhando para o mesmo.



_Não! se já me extorquiu dinheiro de mais._fala Namjoon puxando o braço.



_Espera eu terminar,e eu vou junto com você_ falou Jin com um sorriso de canto de boca.



_Eu espero.... bufa Namjoon _Mas seja rápido! Namjoon puxa cadeira se sentando.



_Ta ta geladeira eu já vou.. Calma! Fala Jin terminando de comer.



Autoras: J-Hope de novo? Desculpa meus inscritos  foi quebra de tempo novamente ...Com Suga, Jimin e J-Hope.

Com Suga, Jimin e J-Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Yoongi... se vai vir? Jimin fala indo para porta.



_Não pode ir vou conversar sobre ficarmos no mesmo quarto. Yoongi falou olhando para J-Hope que olhava para a caneta e algo que escondia em seu bolso(autoras: J-Hope devolve criatura!)



_Fiquem quietas ai e continuem a historia!_ falou J-Hope nem percebendo que falava sozinho e Yoongi olhava tudo.



_Ta falando com quem criatura? Yoongi fala olhando pro teto onde J-Hope olhava.



_Com as loucas ali em cima não esta vendo não? J-Hope fala apontando para o teto.



_Que louco não tem ninguém ali! Yoongi fala rindo e se deita_ Ah esquece to com preguiça de ouvir. Yoongi e puxado por J-Hope que fala:



_Vem vou te colocar no taxi... Depois se deposita um pix na minha conta por te ajudar!_ falou J-Hope o olhando (Autoras: Oh J-Hope você não vai fazer isso com ele ne?)_Vou sim pra viver tem que ter dinheiro. J-Hope fala e Yoongi começa a rir



_Se so pode ser louco J-Hope! fala Yoongi rindo e se encantando com a loucura dele...



J-Hope leva Yoongi pro taxi.



Com Jimin:



_Quer saber, vou pra casa não vou pra boate pegar alguém_ falou Jimin indo para lá de taxi. Chegado lá entra na boate já causando e logo recebe olhares de todos afinal sua beleza era explicita. Quando vê...

                                               

  
                                                           Continua...

7 Pecados VogueOnde histórias criam vida. Descubra agora