Capitulo 4

25 3 2
                                    

Jimin vê de longe o grandão e percebeu que todos o olhavam e isso o exitava mas tinha uma pessoa que ignorava sua presença e por isso Jimin faria de tudo para conseguir a atenção do grandão que enchia a cara e tinha varias mulheres a sua volta mas nem uma Jungkook dava atenção para ele ninguém seria o suficiente.




*Área Vip aonde
Jeon Jungkook estava*

*Área Vip aonde Jeon Jungkook estava*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Kai amigo de Jimin*

*Kai amigo de Jimin*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Oii Jimin quanto tempo! falou Kai chegando em Jimin por trás e o abraçando e Jimin viu quando Jungkook franziu a testa em ódio e Jimin não perderia a chance de fazer ciúmes no grandão, então começou a retribuir os afetos de Kai.



_Oii Kai tudo bem? to afim de beber vai me pagar algo? falou mordendo os lábios olhando Kai por cima dos seus ombros deixando a vista para JK ver cada troca de olhares maliciosos.



_Claro meu anjo vou compra tudo oque desejar! falou Kai deixando uma mordida na orelha de Jimin e indo comprar bebidas quando Jimin foi para a pista de dança e começou a dançar provocativamente. tocava essa musica:



(Obs: Imagine Jimin dancando essa musica com esses movimentos no Polidense🤭😏)



Jimin subia e descia no polidense e JK o olhava de lá alucinado em cada movimento para ele e Jimin foi como se exitice os dois ali naquela boate até que JK foi beijado por uma garota quebrando o clima que os mantinham unidos e JK logo se levantou irritado o que fez Jimin rir e sumir da vista de JK que agora procurava por ele como se dependence de o ter em sua vista até encontra Jimin dançando colado a Kai que segurava as bebidas e JK não aguentou e se aproximou mas quando percebeu oque estava fazendo parou se perdendo pelos pensamentos até ver Jimin ir ao encontro do beijo de Kai e isso o fez ir até Jimin o Puxando.




_Eii oque ta fazendo seu louco! fala Kai olhando para JK que tinha um dos braços de Jimin em suas mãos e Jimin o olhando com um sorriso de malicia.



_Eu-uu! Jungkook olhava a situação que se colocou na verdade a que Jimin o colocou ele brincava com seus pensamentos e ele desejava ter Jimin para ele mas era orgulhoso demais para assumir isso de bom grado.



_Oii grandão! Jimin falou mordendo a boca.



_Jimin se não fez isso comigo ne? se me usou pra chamar atenção dele, serio? Kai fala olhando para baixo.



_Valeu Kai eu agradeço pela ajuda! Jimin falou e começou a agarrar o braço do grandão que ainda não entendia aquela situação .



_Nada migo precisar me fala a me procura se ele não der conta eu termino o trabalho. Falou Kai rindo.



_Pois saiba que eu vou fazer o Jimin fica sem...! Jungkook pensava de novo no que dizia seu orgulho estava ferido agora era como uma manipulação do universo como se tentasse nos aproximar, e isso o assustava.



Antes que Jk pudesse pensar no que fazer Jimin pula no JK o beijando nisso JK sem reação automaticamente ele retribui o beijo e de repente todo aquele som se torna nada até que Susan empurra Jimin tirando ele de perto do JK mas isso fez JK emburrar a cara.

Lhe apresento *Susan* a garota que acabou
de estragar o momento de Jikook🤭😁


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Que foi garota oque você quer? Se sabe o custo que foi para ficar com ele sua louca. Quer saber fiquem vocês ai eu vou embora, Fala Jimin dando as costa.



_Isso vai embora e me deixa com meu Oppa! Fala Susan tentando abraçar JK.



_Desgruda se beija mal pra cacete! JK fala emburrando Susan e indo de Jimin.



Susan sai batendo o pé irritada...



Com Jimin:



Jimin estava sentado no colo do Kai beijando seu pescoço enquanto rebolava de vagar no colo do mesmo.



_Nossa não deu conta mesmo e foi tão rápido que ele voltou pra mim que eu me surpreende! fala Kai debochando.



Jungkook vai pra cima do Kai. Kai vendo isso automaticamente saí correndo deixando Jimin cair no chão.



_Aiii meu tornozelo! Jimin fala fingindo dor no tornozelo.



_O pequeno, benfeito isso que dá rebolar no colo dos outros! fala JK debochando.



_Poxaaa Kookie não se preocupa eu machuquei foi o tornozelo ainda posso rebolar para você. fala Jimin safado.



Jungkook fala corado pegando Jimin no colo. Jimin aproveita e morde a teta de JK que tinha um piercing ali.



_SUA PIRANHA DE BORDEL! PARA DE ME MODER!Eu te taco no chão! disse irritado



_Nossa Kookie pra que ser tão agressivo! diz deixando um beijo no local da mordida. Nem deve ter ficado roxo!



_Ficou sim certeza! fala Jungkook irritado.



_A serio deixa eu ver! Deixa Kookie! fala mordendo os labios.



JK coloca Jimin no carro com brutalidade e dirige até a casa de Jimin.







                                                        Continua...

7 Pecados VogueOnde histórias criam vida. Descubra agora