Anteriormente:
''Não pensei duas vezes em botar seu bico macio em meus lábios. Acariciei seu mamilo com minha língua, para logo depois sugar meu tão precioso leite. E agora eu realmente entendo o porquê Jackson não larga a Alis. Não tem momento mais gostoso.''
>>***<<
Já tinha se passado um bom tempo, e eu ainda estava mamando meu leite quietinho, enquanto Kira estava concentrada em assistir sua série. Ela já tinha comido meu hambúrguer e bebido meu suco nesse meio tempo, pelo visto ela gosta mesmo de Mcdonald e seus lanches.
O leite já saia em quantidades pequenas, mas só de poder continuar ali sugando me deixava feliz. Suguei um pouco mais forte, apertando seu seio com uma das minhas mãos. Só não esperava um gemido sôfrego vindo dela. Kira rapidamente tirou seu mamilo da minha boca, me fazendo ficar um pouco bravo.
- Deixa eu mamar mais! - Pedi tentando botar minha boca no mesmo lugar de antes, mas ela botou sua mão na frente.
- Está doendo. - Fez um biquinho fofo.- Está muito sensível esse. Mama o outro.- Pediu já baixando o outro lado da camisola.
- Deixa eu ver como está esse que dói.- Pedi já tirando sua mão da frente do seu bico. Ele estava muito vermelho e inchado, brilhava com um pouco de saliva misturada com leite. - Não queria te deixar assim, dolorida. - Admite arrependido.- Me desculpe.
- Não dói tanto assim. Só está sensível. - Sorriu doce. - Pode esvaziar o outro para mim?
- Não quero te machucar mais. - Repousei minha cabeça no vão do seu pescoço. Sua mão começou um carinho gostoso em minha nuca. E droga, eu estava amando ficar junto com essa mulher.
>>***<<
Quando acordei, estava sozinho na cama. Já eram 11:00 horas da manhã, estava mais que atrasado para o trabalho. Levantei rapidamente, tomei um banho rápido, vesti uma calça social, com uma blusa qualquer. Desci à procura de Kira ou Harry, mas não encontrei nenhum, ninguém na verdade. Olhei na cozinha, biblioteca, sala e academia. Quando pisei no jardim, encontrei todos sentados em volta de uma mesa completa de café da manhã. Harry estava sentado de cara emburrada, mas assim que percebeu minha presença se levantou rapidamente.
- Senhor, eu falei que não devíamos estar aqui sentados.- Ignorei sua fala, precisava correr para chegar no trabalho.
- Bom dia, Rick. - Saudou contente minha esposa. - Venha tomar café conosco.
- Por que não me acordou, Kira? - Perguntei logo depois de deixar um pequeno selar em seus lábios.
- Eu não queria te chamar, parecia estar cansado. Fomos dormir tarde.
- Eu estou muito atrasado. Tenho muitas coisas para resolver na empresa. - Peguei o copo de suco da sua mão e o bebi rapidamente, laranja era exatamente o que gostava de tomar de manhã. - Preciso ir.
- Primeiro, senta pra comer comigo. - Praticamente mandou, e eu não poderia fazer diferente se não obedecer e me sentar ao seu lado.- Segundo, sua secretária ligou, disse que o representante da outra empresa pediu para desmarcar a reunião, então nada de reunião hoje.
- Mas, tenh...- Me interrompeu.
- Tem que ficar aqui quietinho. - Abri a boca para retrucar, mas ela não permitiu. Deram o que para essa mulher? Pilha ou energético?. - Sua secretaria logo chegará, para vocês trabalharem juntos aqui de casa. Já está tudo certo.
- Você falou com ela? - Questionei duvidoso. Minha secretária era Alis, pensei que não ia falar com ela tão cedo.
- Sim. - Respondeu bebendo seu suco logo depois.- Ah, sua blusa está virada do avesso. - E realmente estava.- Essa junção de calça e blusa não combinou. Vá vestir algo mais confortavél. - Ela continuou tomando seu café da manhã e conversando com as cozinheiras da casa, como se eu não estivesse ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Progresso
FanfictionHISTÓRIA SOBRE AMAMENTAÇÃO ADULTA/LACTOFILIA. Essa é a vida de Kira Boch. Forçada a se casar com o magnata Derick Boch, Kira é obrigada por ele a viver reclusa da sociedade - nada diferente que os pais faziam- . Ela foi ensinada a ser a mulher perfe...