*P.O.V KIRA BOCH*Derick foi um fofo comigo, o resto do caminho para a casa de campo. Não falou mais nada sobre o trabalho, e eu queria poder tentar ajudar em alguma coisa, mas parecia ir além dos meus conhecimentos.
Passamos o resto do caminho deitados nos bancos juntos. Sua cabeça estava perto dos meus seios, seus olhos fechados enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos longos ruivos. Sua mão fazia um carinho estendido da cintura até o pé da minha barriga.
- Estou ficando com fome. - Declarou de olhos fechados.
- Pior que a gente não trouxe nada pra comer, saímos meio corridos.
- Ouvi alguém dizer que está com fome aí? - Alis disse já estendendo duas barrinhas de cereais em minha direção.
- Obrigada. - Agradeci pegando da sua mão. Ela se vira pra frente e da um beijo rápido no seu esposo e eles voltam a falar.
Abri a embalagem e balancei de leve o Derick, mas ele continuou fingindo dormir.
- Tem uma barrinha de cereal pra enganar a fome, Rick. - Ele abriu os olhos , mas logo fez uma careta e voltou a fechar os olhos esfregando o rosto nos meus seios. - Não vai nem experimentar?
- Isso não é barra de cereal, é açúcar fingindo de coisa saudável. - Ele nem se deu o trabalho de abrir os olhos.
- Então vai ficar com fome até chegarmos?
- Se você me der um pouquinho de leite, vai enganar minha fome. - O olhei com os olhos apertados por sua esperteza, levei a barra de cereal até minha boca e comi enquanto fingia pensar. - Vai me ignorar? - Perguntou com os olhos abertos e com o rosto bem pertinho do meu, foi minha vez de fechar os olhos e continuar comendo.
- Estou pensando, tenho até o fim dessa barrinha pra te dar uma resposta. - Dei mais uma pequena mordida e mastiguei com calma.
- Você é má com seu marido. - Disse emburrado, me fazendo rir e olhar pra sua cara brava. Ele voltou a se acomodar no banco, e enfiou mais o rosto nos meus seios e ficou fungando, fingindo choro para me comover. Acabei rindo com seu drama.
- Como vou tampar pra ninguém ver, Derick? - Sussurrei no seu ouvido. Ele nem me respondeu, só sentou e retirou sua camisa, revelando uma regata branca por baixo. Rick voltou a se deitar, se acomodou na mesma posição de antes e me olhou esperando ansioso. - Você tem um ''jeitinho'' pra tudo, né? - Ri com seu olhar pidão.
Tirei meu seio esquerdo de dentro da blusa, ele não tardou em botar seus lábios em volta do mamilo exposto e cobrir a área com a camisa recém tirada. Suas sugadas eram silenciosas e rápidas, causando um leve desconforto. Derick, pegou minha mão livre, e levou até os seus cabelos, incentivando para que eu iniciasse um carinho.
- Você tá muito folgado. - Sussurro. Ele nem se dá o trabalho de responder, apenas revira os olhos e os fecha, aproveitando o leite que saia.
>>***<<
Senti o carro parar, me fazendo despertar do início do sono. Vi Jackson e Alis saírem do carro, e ouvi eles abrindo o porta-malas do carro. Precisava acordar Derick, mas quando puxei sua camiseta que cobria seu rosto e meu seio, vi suas feições leves, enquanto suas sugadas eram lentas. Tirei meu mamilo dos seus lábios, e ele sugou a própria língua por um tempo, mas percebeu o que era e abriu os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Progresso
FanficHISTÓRIA SOBRE AMAMENTAÇÃO ADULTA/LACTOFILIA. Essa é a vida de Kira Boch. Forçada a se casar com o magnata Derick Boch, Kira é obrigada por ele a viver reclusa da sociedade - nada diferente que os pais faziam- . Ela foi ensinada a ser a mulher perfe...