Capítulo 14

3K 293 53
                                    

P.O.V KIRA BOCH

Nosso fim de semana foi incrível, não poderia ser melhor. Aproveitei o máximo que podia, já que não sabia quando isso iria acontecer novamente. Chegamos ontem a tarde e meu esposo foi direto pro escritório, nem vi se ele chegou a deitar na cama pra dormir, só o vi arrumado já de manhã. O mesmo disse que hoje eu iria o ajudar na empresa. Como? Eu ainda não sei.

Estávamos para entrar no inverno, então o tempo estava oscilando muito, durante o dia era um sol não tão quente, e quando batia as 18:00, o tempo começava a mudar drasticamente. Então não ia precisar me preocupar tanto, já que no prédio tem aquecedor e só andarei de carro. Escolho um vestido curto estampado com pequenas flores, de gola alta e manga longa. Deixo meus cabelos soltos, pego uma sandália de salto simples, uso uma maquiagem delicada e pequenos brincos de ouro.

(Para quem tem dúvidas, essa é nossa Kira.)

Depois de pronta, desço ao encontro do meu esposo que estava falando ao telefone com uma expressão séria, mas logo mudou ao me ver descendo as escadas.

- Tudo bem. - Deu uma pausa. - Logo estarei aí e resolveremos isso.

- Por que eu tenho a leve impressão que sempre que atende o telefone, algo te estressa? - Ele ri abraçando minha cintura.

- Porque eles gostam de me tirar do sério. - É incrível como seu humor já tinha melhorado drasticamente. Derick me rouba um beijo, lento e gostoso. - Agora sim. Bom dia, baby!

- Bom dia. - Sorri com o apelido novo.- Vamos tomar café?

- Se importa de tomarmos lá na empresa? - Neguei. - Então vamos, já pedi para Alis. Ela já até reservou um restaurante para vocês almoçarem juntas. - Ele pega minha bolsa e sua pasta de trabalho em uma mão e a outra segura a minha, me guiando para a saída ao seu lado.

>>***<<

Passar o dia fora de casa era algo totalmente novo, ainda mais novo ainda passar o dia na empresa do meu marido o ajudando na produção das novas peças.

Ele fez questão de me mostrar cada cantinho da empresa, as produções e as pessoas. E por incrível que pareça, Derick sabia o nome de todos, sem erro.

Estava sozinha sentada em sua sala, pois Derick entrou em reunião a respeito dos desenhos que desapareceram, com toda sua equipe de produção. Eu já tinha ido almoçar com Alis e nossos maridos ficaram de comer na empresa, mas Jackson já tinha dedurado que seu amigo e sócio não quis almoçar. E eu tive que chamar sua atenção e mesmo assim ele não quis comer.

Já era três da tarde e nada do Rick voltar da sala de reuniões. Tinha pedido dois sanduíches naturais com suco de laranja. Caminhei até a onde Alis estava sentada, comendo um tablete de chocolate branco como se sua vida dependesse dele, o que me fez rir chamando sua atenção pra mim. Sua cara era de culpada.

- Irei contar tudo para seu esposo. - Ela arregalou os olhos bem grande. - No horário de trabalho. - Fiz sinal de negação com a cabeça, segurando o riso do seu olhar de desespero.

- Pensei que fossemos amigas. - Seus lábios tremem e os olhos com água, me fizeram lembrar do bebê em sua barriga, e da quantidade de hormônios descontrolados que vem junto com ele.

- Perdão, Alis. - Me desespero para evitar que ela chore. - Era brincadeira, não precisa chorar. - Digo afagando seu braço.

- Está tudo bem aí? - Saltamos assustadas ao perceber nossos maridos se aproximando junto com mais alguns homens, vindos da sala de reuniões.

Progresso Onde histórias criam vida. Descubra agora