➋➋

118 9 0
                                    

O beijo teve duração, uma longa duração, mas foi interrumpido pela Kath a "tossir"

-Bem... vejo que já está tudo resolvido, não o que queria, mas, está. Até mais. - ela deu um passo para trás, e senti que não a podia deixar ir. Afinal, apesar de tudo, ela esteve aqui agora que precisei imenso.

-Kath espera! - chamei o que fez com que ela recuasse, e volta-se à... casa de banho. 

-Sim?

Saí de cima do balcão e fui abraçar a Kath. - Obrigada.

-Não... - ouvi um suspiro, era dela. - agradeças. 

Mesmo que não tivesse a ver sentia um sorriso no rosto dela, e também senti uns braços a rodearem a minha cintura e a levantar-me. Louis. O meu, namorado. Sabe tão bem poder dizer isto.

-Excelentissimo porque estás a fazer isto?

-Ponto um, és pequena, ponto dois, és pequena, e ponto tres, és pequena... comparado com a Kath.

-Resumindo, estás-me a chamar pequena ? - franzi uma sobrancelha.

-Basicamente. - piscou-me um olho e gargalhei, ouvi tambem uns gargalhos por parte da Kath.

-Bem agora vou ter mesmo que ir, amanha falamos melhor. - um sorriso apareceu no seu rosto e ela saiu de minha casa. 

O Zac tinha saído desde que pedi para eles irem para a sala, ainda bem, acho que a companhia dele neste momento ia-me fazer sentir estranha, não sei, talvez.

-Onde nós iamos? - os lábios do Louis tocaram-se na minha orelha, o que me fez arrepiar. Mas estou a querer enganar quem? Só pensar nele faz-me arrepiar.

-Iamos comer alguma coisa porque estou cheia de fome. - gargalhei e puxei-o para tras, enquanto dirigia-me à cozinha.

Estou-nos a considerar patéticos visto que estivemos na casa de banho, como se não tivessemos mais nenhum sitio para ir nesta casa.

-O que o excelentissimo quer comer? - perguntei-lhe enquanto abria o armário e verificava as poucas coisas que tinha lá.

-Oreos? 

Uma coisa que eu e o Louis tinhamos em comum era adorar oreos, devoravamos oreos. Peguei num pacote e atirei-lhe ficando com o outro que restava para mim.

-Excelentissimo, amanha acabam as aulas. - disse enquanto trincava uma bolacha. - sabes o que isso significa? - disse de boca cheia, ouvi o Louis rir-se, ugh.

-Que vamos ficar de férias?

-Se acabam as aulas, acho que isso é mais que obvio, mas sabes o que significa mais?

-Que vamos ter mais tempo para estar juntos?

-Sim... Mas não é isso que queria dizer?

-Então é oque? - notava-se pela expressão do Louis que ele estava confuso.

-Significa que temos que ir às compras, se não vou ter comida para me alimentar durante as nossas duas e merecidas semanas de férias.

-Porque falaste no plural, utilizando a palavra "temos" - fez aspas com os dedos enquanto pronunciava a palavra. 

-Acho que está visto que "temos" é para nós os dois, porque sim, tu tens que vir comigo, principalmente para me comprar oreos.

-Tens medo de te perder no supermercado é?

-Nop, tenho medo que me roubem. - mordi o lábio para conter o riso, a expressão do Louis era claramente ciumes, notava-se até pelo um fio do seu cabelo castanho.

-Ugh. Eu vou.

-Eu sei. - ri-me e acabei as oreos. 

-Jantas aqui? - murmurei enquanto me levantava e pegava na minha garrafa de agua, abrindo-a e bebendo um gole. 

-Hm.. não sei, as minhas irmãs...

-Ah sim pois esqueci-me... Mas, elas também podem vir...

-Elas não comem pizza, é so um aviso. - riu-se. - E outro aviso. - levantou-se e fez-me encostar ao balcão encostando-se ele a mim. - Elas nas férias . - depositou um beijo no meu pescoço. - Vão estar em casa da minha tia as ferias todas, - depositou outro beijo. - O que facilita bastantes coisas. - fez um sorriso, tarado.

-Excelentissimo, afaste-se por favor, demasiado contacto entre nós. - brinquei. 

-Gosto. - mordeu o lábio.

-Já te disse que ficas um senhor ao morder o lábio? - mordi o meu lábio também.

-Já te disse que me seduzes só com as tuas palavras? - senti as mãos dele tocarem nas minhas, entrelaçando os nossos dedos.

-Já te disse que não tenho nada para fazer para o jantar? - gargalhei.

-Boa. Eu devo ter em minha casa alguma coisa... 

-Posso encomendar sushi? Elas gostam?

-Amam... Vejo que ficaste amante de sushi desde, bem, o nosso primeiro encontro?

Sorri lembrando-me. - Sim, e também aprendi a calar. - mordo o lábio.

-Ai sim? Então experimenta. - o Louis estava a tentar, os seus olhos brilhavam, aposto que os meus tambem, ele faz-me sentir tão bem.

-Simples. - dei-lhe um pequeno estalo e fugi dele, começando uma correria pela minha casa.

Saltava pelo sofá, pelas cadeiras, pus-me em cima da mesa tudo para o escapar.

-Sabes que vou te apanhar. - gargalhou e sentou-se no sofá, enquanto eu corria para o escritorio, fechei a porta e encostei-me a ela.

Ouvi passos, calculei que fosse o Louis afinal ele era o unico que estava em minha casa, fez força a pressionar e abriu a porta do escritorio, tentei escapar mas nao consegui, porque os seus braços trancaram o meu caminho.

Começou a fazer-me cocegas. - Pára, Excelentissimo Louis. - ria-me imenso visto que ele estava a fazer-me cocegas no local onde tinha mais, barriga.

Senti o Louis separar-se e a gritar, olhei e alguem estava a puxa-lo com força e o seu punho ir dirigido à sua cara.

● Continua ●

© all rigths reseverd

-------------------------

Desculpem, eu sei que este ficou também pequenino MAS SE NÃO ACABASSE AQUI NÃO IA TER TANTO SUSPANSE.

Portanto yey.

Queria agradecer às 2K leituras, muito obrigada a todas que lêm.

Beijinhos

Us Against The World (1) - LTOnde histórias criam vida. Descubra agora